EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

sábado, 9 de novembro de 2019

a consciência coletiva humana


Arcanjo Miguel
Logos Solar Alfa & Ômega de Sírius

Canalizado por Victoria Cochrane, em setembro de 2019

Na energia do Criador de Tudo Que É, tudo e todos no universo são Um. Não há separação da Fonte da Criação, apesar de muitas pessoas na Terra acreditarem ou sentirem que é assim. A conexão entre os seres humanos é, portanto, intrínseca e infinita, com todos os pensamentos, palavras, sentimentos e intenções emitidos por todos os seres humanos vivos no planeta, coletando ao redor do globo como uma massa de flutuação e energia em constante mudança. Chama-se Consciência Coletiva Humana e afeta a todos de maneiras diferentes e variadas.

A “nuvem” de energia é uma completa mistura de sentimentos e emoções, que vão do ódio ao amor, do desespero à alegria, da perda e do vazio à felicidade avassaladora. À medida que as emoções de cada indivíduo mudam ao longo do dia, o mesmo ocorre com a quantidade de negatividade ou positividade na consciência. A localização de onde um determinado pensamento ou emoção foi emitido não faz diferença, porque a energia se mistura com a energia existente, flutuando, mudando e viajando pela Terra a qualquer momento. Em lugares onde eventos extremos estão ocorrendo, como guerra, desastre natural ou farsa contra a humanidade, bolsões de profunda negatividade podem permanecer por algum tempo. É por isso que é tão importante que todo ser humano tenha cuidado com a vibração de seus pensamentos e envie amor ao mundo sempre que puder.

As pessoas podem ser afetadas pela Consciência Coletiva Humana sem estarem conscientes disso e é aí que está o perigo. Ondas de amor e positividade não causarão nenhum dano se chegarem inesperadamente a uma pessoa, mas, quando atingidas por uma onda repentina de raiva inexplicável e ódio inexplicável, que originalmente emanava de uma pessoa com visões extremistas, pessoas inocentes e inconscientes podem repentinamente se tornarem violentas sem explicação. Aqueles cujas vibrações já estão baixas, devido ao uso de drogas, pobreza, fome extrema e dificuldades, são particularmente vulneráveis porque as baixas vibrações atraem mais do mesmo. Pessoas empáticas, ou aquelas que são sensíveis à energia ao seu redor, também estão em risco. À medida que a situação da humanidade se aprofunda e os apertos de corrupção e manipulação se estreitam, esse é um lembrete oportuno para todos protegerem sua energia e permanecerem vigilantes.

Não é minha intenção discutir as forças mais sombrias em jogo no mundo neste momento. Pelo contrário, é muito mais crítico enfatizar a importância da conexão espiritual com o amor incondicional do Criador. Quando alguém opera a partir do amor à Fonte, as energias inferiores não conseguem penetrar na aura ou na alma da pessoa. É fundamental que cada pessoa na Terra se solte da ilusão do drama e materialismo do plano terrestre e se conecte à sua própria divindade. Medite, ore por assistência e comece a ver o mundo através das lentes do amor, gratidão e serviço. Seja consciente de seus pensamentos e sentimentos, porque eles criam sua realidade e aumentam a consciência das massas. Trabalhe para se tornar um mestre de seu próprio destino e assuma a responsabilidade por seus pensamentos, palavras, ações e reações aos outros. Somente você pode mudar seu mundo para melhor. Isso começa com a atenção plena e termina com maestria.

Peça-me para guiá-lo.

EU SOU Arcanjo Michael
_____________________________

Fonte primária: https://eraoflight.com/
Fonte secundária: https://trabalhadoresdaluz.altervista.org
— Cíntia Pratis e Marco Iorio Júnior — Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz.

NOTA DO BLOG: Ao compartilhar este conteúdo, seja um verdadeiro Trabalhador da Luz, respeitando todos os créditos, principalmente do Blog SIRIANA (pesquisa, redação, revisão e artes): - http://www.almasiriana.blogspot.com.