EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

um pensamento, uma visualização


Ashtar Sheran

Canalizado por James McConnell, em dezembro de 2018

Eu sou Ashtar e estou mais frequentemente com você nestes tempos, por causa dessa fase, por causa do que está ocorrendo, por causa do que está por vir.

Muitos de vocês têm sentido estas ondas de energia vindo ao planeta, sentindo estas energias entrarem em seu corpo. De certa forma, pode parecer até um choque de energia que chega, às vezes, como se você tivesse uma sensação de eletricidade entrando em você, um impulso elétrico.

Por causa disso, você sente um elevado senso de unidade, talvez até mesmo uma sensação de felicidade venha sobre você, que nesses tempos pode ser melhor do que a melhor que você já teve. Pode até fazer você sentir uma sensação de tontura, alegria.

Em outros momentos, dependendo de onde você está em seus aspectos de si mesmo naquele momento, você pode sentir as energias tão pesadas! Porque se você está em vibração mais baixa naqueles tempos e quando estas ondas de energia entram, então se manifestará como algo mais pesado, mais negativo para você; magnificará quaisquer sentimentos que você tenha na ocasião. Se você está se sentindo um pouco para baixo, pode até mesmo fazer você se sentir mais para baixo. Mas saiba sempre que, nesse momento, você pode se levantar apenas com um pensamento. É tudo o que é preciso agora, um pensamento, um pensamento para tirá-lo do marasmo. Você não precisa mais ficar lá. Você não precisa se manter nessas vibrações inferiores. Por apenas um pensamento, ou mesmo uma visualização, você pode trazer-se para fora e para a vibração mais elevada. Apenas pense em algo bonito. Pense em como você é grato pelo que quer que seja em sua vida. Pense em um momento feliz em sua vida, aqueles momentos que lhe trazem alegria. E nesse instante você sairá dessas vibrações inferiores e chegará à consciência superior. É disso que se trata, meus amigos, essa transição, é tudo para você e para toda a humanidade.

Para aqueles de vocês que têm trabalhado com essas vibrações, trabalhando para elevá-las em um nível consciente, entendam que existem pessoas em todo o planeta que elevam suas vibrações todos os dias, mas podem nem mesmo estar conscientes disso. Está sendo feito em um nível inconsciente.

Mas para aqueles de vocês, os Guerreiros da Luz, vocês estão elevando suas vibrações conscientemente porque vocês aprenderam a fazer isso, vocês aprenderam como fazê-lo. Isso é o que é importante agora para aqueles de vocês. Porque, à medida que você aprende a fazer isso, você será capaz de ensinar os outros a fazê-lo também. E, então, eles serão capazes de ensinar aos outros, e assim por diante, e assim por diante.

Como já foi dito muitas vezes: vocês são os mentores daqueles que estão vindo atrás de vocês, assim como somos os mentores para vocês agora. Então, sempre confiem em si mesmos. Confiem em seus conhecimentos ou em seus maiores conhecimentos. E tudo o que você quer em suas vidas você terá, porque você irá criá-lo com cada pensamento que você tem. Então, aprenda a trabalhar com seus pensamentos. Aprenda a controlar seus pensamentos. Como eu disse anteriormente, basta um instante de um novo pensamento positivo para elevar sua consciência naquele momento.

Eu sou Ashtar, e sempre saiba que nós, em nossas naves, estamos aqui cuidando de vocês e nos preparando todos os dias para aqueles momentos, aqueles momentos em que seremos capazes de nos mostrar mais e mais como já estamos fazendo. Aqueles de vocês que agora têm os olhos para ver, são capazes de testemunhar aquelas coisas nos céus que muitos outros ainda não são capazes de ver.

Toda a minha paz e amor estão com todos vocês.

Ashtar
_______________________________

Fonte: https://higherdensity.wordpress.com
Camila Picheth e Marco Iorio Júnior: Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz
http://trabalhadoresdaluz.altervista.org