EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

A verdade aí está, cristalina!


DIVINA Maria

Canalizada por Jane Ribeiro, em novembro de 2018

Amados Filhos, que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

Tempo de renunciar ao passado, tempo de passar a limpo vossas vidas, tempo de reconhecer que o amor incondicional sustenta todas as alterações que se fazem necessárias em vossos corpos físico, emocional e mental, para que possais ressurgir para o novo tempo, despidos de tudo que vos tem limitado ao longo de vossas evoluções.

No silêncio, reencontrareis a conexão com vossas presenças Eu Sou, e através da consolidação da manifestação do que sois, que se torna possível neste tempo, manifestareis a vossa perfeição nesse mundo em que, por éons, mergulhastes na ilusão.

Expandi, pois, vossas consciências, para que possais resgatar vossa maestria e, assim, sustentar este novo momentum na luz do amor incondicional, que é a única chave para a liberação do vosso poder, amor, sabedoria perfeitamente unificados, integrados e transformados, para que possais tornar realidade vossos sonhos, na cocriação de um mundo onde a fé sustenta o equilíbrio, e o amor torna real a cura do passado que manifesta a paz e revela o poder da redenção.

Bem-amados, olhai, pois, para vossas realidades e liberai todas as amarras, permitindo que a luz do perdão transmute os últimos resquícios da escuridão que vos mantiveram escravos no mundo da ilusão.

A verdade aí está, cristalina. Deixai-a fluir no vosso mundo em forma de novas escolhas, pautadas na fé do vosso poder, transformando o que ainda resta do desequilíbrio causado pela atuação exacerbada de vossos egos-personalidade.

A Lei da Graça vos permite cancelar antigos decretos que não vos permitiam a conquista de vossos ideais.

Tudo está aberto para que a humanidade alcance um novo patamar de evolução. Todas as portas estão escancaradas para que possais passar por elas, na certeza de que é possível sim cumprir vossos propósitos, efetuando as transformações que vos são apontadas por vossas presenças Eu Sou.

A vida se renova a cada alvorecer.

É chegado o tempo da consolidação de todas as vossas experiências, ao longo de todas as vossas vidas.

Aceitai o desafio, exercitando a paciência, dissolvendo o julgamento, alimentando a tolerância, buscando manter-vos centrados na luz de vossos corações, sabendo que é daí que chegam todas as respostas, para todos os desafios; é daí que vossos olhares adquirem uma nova dimensão, onde todos os reinos se reintegram para manifestar a consciência unificada, a consciência que não mais reconhece qualquer separação, qualquer limite, a consciência expandida que reconhece as múltiplas dimensões onde a verdade alimenta a impulsão do amor incondicional que rege soberano, a vida dos Filhos da Luz.

Bem-amados, que as graças daquilo que Eu Sou, neste dia sagrado, alimente a manifestação de vossos milagres, para que possais continuar cumprindo a missão de ancorar a força do amor que Eu encarno em todos os Filhos da Terra.

Bem-amados, Eu vos deixo agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque...

Eu Sou Maria, Vossa Mãe.
_____________________________

Fonte: http://br.groups.yahoo.com/groups/maemaria/