EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

segunda-feira, 21 de maio de 2018

As regras de conduta desta dimensão


Deusa ISIS

Canalizada por Luciana Attorresi, em março de 2018

A verdade não pode ser associada ao certo, nem a mentira ao errado, porque a verdade nesta dimensão é subjetiva, assim como o errado.

As regras de conduta desta dimensão são citadas pelas crenças coletivas que julgam um comportamento individual como certo ou errado. No universo de comportamentos que um humano pode ter, existe uma classificação daquilo que é pouco ou muito errado/certo.

Essa sede de certeza fecha todas as portas para tudo aquilo que for diferente das convenções e regras do coletivo, e é automaticamente vista como algo que deve ser reprimido ou repelido.

Com todos esses certos e errados, a existência da aceitação fica comprometida dentro da consciência individual.

Os comportamentos mais reprimidos e repelidos da sociedade são em relação à homossexualidade e o ateísmo. Esses dois comportamentos legítimos na personalidade humana são vistos como algo não natural, algo que não pode estar conectado à natureza amorosa do Criador Maior, mas quem criou essas regras não levou em consideração que o Criador Maior está em todas as coisas e em todos os comportamentos, por isso não existe algo que seja digno de condenação no universo, porque todas as coisas são experiências da própria criação.

Cada individualização está nesse movimento vivendo uma experiência, e o Criador Maior está vivendo essa mesma experiência através da individualização. Não é possível perceber onde começa o Criador e termina a individualização; é uma aliança, um círculo sem começo e nem fim.

Por isso, olhe para a sua jornada como uma grande oportunidade, sem condenação ou classificação, viva de maneira intensa e cheia de alegria, pois o agora é sempre perfeito e cheio de vida.

Esqueça das condenações gratuitas, pare de colocar rótulos de bom ou ruim nas pessoas, compreenda que o amor é uma energia generosa que aceita e alimenta.

Quando você exala o teu amor, toda humanidade está mais amorosa. Ame mais, aceite mais, isso é a verdadeira mensagem por trás da frase “Somos todos Um”.

Eu vos abençoo,

Eu sou Isis, a deusa do Egito.
____________________________

Fonte: http://trabalhadoresdaluz.com
Marco Iorio Júnior – Editor exclusivo do Trabalhadores da Luz