EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

sexta-feira, 6 de abril de 2018

ORAÇÃO PELA CRIANÇA INTERIOR


MESTRE KUTHUMI
Melquisedeque de Sírius

Canalizado por Natalie Glasson, em março de 2018

O mais profundo do amor se estende da minha alma, Mestre Kuthumi, para todos os que existem na Terra e experimentam a ascensão consciente ou inconscientemente. Para os conscientes da sua ascensão, a responsabilidade em ancorar, incorporar e entregar as vibrações de elevada frequência do Criador é maior. Vocês não são apenas responsáveis por sua ascensão pessoal, vocês desempenham um papel fundamental na ascensão do planeta. Sua conscientização da presença do Criador, interna e externamente, assim como dentro de todos, ajuda a estimular as almas inconscientes a se lembrarem do Criador. Quanto mais luz vocês puderem ancorar por meio do seu ser, incorporar e irradiar para o mundo, sua vida não só melhorará como também estarão criando o ambiente perfeito para as transições e as mudanças dos demais. A ascensão dos outros não é sua responsabilidade, a expressão da sua verdade, sim.

É meu propósito destacar o poder que vocês mantêm em seu ser e a influência positiva que exercem sobre o mundo, principalmente quando se concentram na própria evolução espiritual. Solucionar as energias internas, curar o seu ser e reconhecer sua verdade é semelhante a regar o mundo com bênçãos. Esse é um belo conceito para se lembrar de como, se vocês desejarem servir à Terra e à humanidade, primeiramente, tem que servir a si mesmos, então as bênçãos que emanarem sobre a Terra e a humanidade serão bem maiores. Quando vocês reconhecem a conexão entre sua evolução espiritual e o impacto positivo que isso tem no mundo, sem que vocês mesmo se comuniquem com o mundo, vocês reconhecem a chave que sempre os encorajará a aprofundarem-se em seu ser.

O sofrimento que vocês podem reconhecer nos outros, na humanidade e no mundo, também existe, em alguma forma ou consciência, no seu próprio ser. Esse é o caso, principalmente se vocês experimentarem uma reação qualquer ao sofrimento alheio. Quanto mais vocês curam o sofrimento em seu ser, menos provável que vejam ou percebam o sofrimento em suas cercanias. Isso, eu sei, parece impossível. Quando uma cura completa do sofrimento ocorrer em seu ser, será apenas a sua conexão com a consciência coletiva da humanidade, que é de onde vocês poderiam acessar a energia do sofrimento. Serem alertados para o sofrimento na consciência coletiva da humanidade deveria ser um sinal para vocês de que suas habilidades de cura são necessárias para produzir a transformação na consciência coletiva da humanidade e, portanto, em todas as almas que existiram na Terra.

É a criança interior que muitas vezes absorve as energias do sofrimento. Sua criança interior é um reflexo da sua infância, das feridas produzidas em vidas passadas, e representa a essência/inocência de sua alma. É na criança interior que a verdade do Criador pode ser vista nitidamente, embora as limitações e o sofrimento de qualquer forma sejam evidentes também. A criança interior sente e experimenta as energias de modo muito profundo, o que significa que a experiência espiritual pode ser intensa, embora o sofrimento possa parecer incapacitante. Se as experiências negativas ou limitantes ocorreram na infância, então é comum que a criança interior reaja a partir da idade, percepção e consciência daqueles pontos limitantes, mesmo quando o corpo está completamente desenvolvido como um adulto. As questões da infância, ou mesmo de vidas passadas, continuam a impactar a realidade e prejudicar o crescimento da sua criança interior. Isso pode provocar experiências profundamente dolorosas, incapacidade de pensar com clareza e de regular as reações limitantes. O propósito da criança interior é estar plenamente desenvolvida exalando a paz, o equilíbrio e a inocência do Criador. Quando a criança interior está curada e equilibrada, qualquer idade dessa criança pode ser acessada e fundida com a realidade adulta atual para criar um impacto positivo.

A guerra da criança interior:
Imaginem um mundo em que os adultos estejam interagindo e reagindo consigo mesmos e uns com os outros, a partir do âmago da sua criança interior sofrida. A criança interior quer se sentir amada, apoiada, acolhida e satisfeita; se isso não ocorrer, então a criança interior se torna carente, exigente de atenção, culpa e magoa os outros e pensa em formas de separação e de importância própria. Mais uma vez, os convido a voltar a imaginar um mundo em que todos os adultos estejam agindo e reagindo a partir desse aspecto de sua criança interior. O mundo criado é de sofrimento para todos. Os adultos não apenas sofrem e causam sofrimentos aos outros, como também afetam a consciência e a energia das almas nascidas como bebês na Terra. Projeta-se o sofrimento na consciência coletiva da humanidade, de modo que uma pessoa de qualquer idade pode ser influenciada pela energia. Quando uma pessoa, enquanto adulto ou criança, incorporou as feridas de sua criança interior pode causar sofrimento a si mesma, a adultos, a crianças ou a animais, e pode não estar consciente de suas ações. As crianças que irradiam a inocência do Criador podem se tornar vítimas das feridas da criança interior alheia.

É importante perceber que as feridas de sua criança interior e de outros afetam o modo como vocês agem e reagem aos demais, seja adulto, criança, animal ou mesmo planta. São as feridas da criança interior que explicam porque tantos adultos, crianças, animais e plantas sofrem na Terra. Quando eu, Mestre Kuthumi, falo de sofrimentos, estou me referindo aos abusos ou maus tratos aos outros. A pessoa que causa o abuso ou maus-tratos pode ter muitas feridas em sua criança interior.

Os papéis que as almas desempenham:
Quando falamos em sofrimentos, abusos e maus-tratos de qualquer espécie, é necessário perceber que as vítimas e os perpetradores muitas vezes criaram inconscientemente um contrato energético de aprendizado em conjunto. Isso eu sei que parece impossível, quem consentiria com tal coisa? A velha consciência e o padrão energético de aprender e crescer espiritualmente, por meio da dor e do sofrimento, ainda permanecem na Terra. Muitos estão liberando esse padrão, em favor do crescimento pelo amor. Contudo, isso ainda está presente na vida de muitos. Anteriormente, foi utilizado como uma forma de sacudir a alma para a lembrança do Criador, agora isso não é mais necessário como processo do despertar interior.

Oração pela Criança Interior:
Quando observar o sofrimento de si mesmos, da criança interior ou das outras pessoas, há sempre uma necessidade de ancorar a luz e o amor da mais elevada vibração. Isso desmancha todos os contratos, faz com que as feridas sejam curadas e desperta a lembrança interior do Criador.

É também por isso que os incentivamos a ancorarem sua luz como trabalhadores da luz na Terra, porque vocês ajudam na cura dos outros automaticamente e sem sua consciência, quando fazem isso.

Eu, Mestre Kuthumi, acredito que haja uma ligação entre o sofrimento que algumas crianças experimentam na Terra e o sofrimento da criança interior em muitos adultos, mesmo que seus caminhos não se cruzem. Quando os adultos curarem a sua criança interior, então o sofrimento das crianças da Terra se transformará e deixará de existir.

Eu, Mestre Kuthumi, gostaria de compartilhar com vocês uma invocação que apoiará a cura de sua criança interior, a criança interior de todos na Terra, a consciência coletiva da humanidade e as crianças físicas da Terra.

‘Eu convido o Mestre Kuthumi e sua equipe de cura para virem até mim, para compartilhar sua energia, amor, cura e verdade. Eu me abro plenamente para receber as vibrações sagradas que estão sendo direcionadas para mim agora. Eu convido todo o meu ser para incorporar e irradiar a luz e o amor, que estão sendo compartilhados comigo, de modo que possam tocar o meu ser profundamente, assim como a Terra.

Eu convido minha criança interior para ser receptiva e absorver a luz, o amor e cura que fluem por meu intermédio. Agora é a sua hora de se curar e receber tudo o que você precisa para se satisfazer. Minha amada criança interior, por favor, saiba que você é merecedora. Absorva o que precisar e traga para a minha percepção consciente tudo o que deseja liberar. Com o Mestre Kuthumi, sua equipe de cura e o Criador, eu estou presente para apoiá-la agora.

(Vocês podem desejar ter um tempo para experimentar com a sua criança interior ou pode ler isso como uma oração, e deixar que a transição ocorra depois).

Eu sou um farol iluminado, que irradia vibrações de cura por toda a Terra. Que a luz que eu compartilho penetre em cada ser, tocando e trazendo luz para a sua criança interior. Que a criança interior de cada pessoa se cure e receba tudo o que precisar para se satisfazer. Por favor, saiba que você é merecedora, absorva o que precisar e libere o que não for mais necessário. Com o Mestre Kuthumi, sua equipe de cura e o Criador, eu estou presente para apoiá-la agora.

Eu sou um farol iluminado, que irradia vibrações de cura por toda a Terra. Que a luz que eu   compartilho penetre em cada criança que esteja enfrentando ou tenha enfrentado sofrimento, abusos ou maus-tratos de qualquer espécie. Queridas crianças, abram-se para receber a luz que compartilhamos com você agora, deixe que ela as envolva e proteja. Que a criança interior de cada criança seja curada e receba tudo o que precisa para se satisfazer. Por favor, saiba que você é merecedora; absorva o que precisar e libere o que não for mais necessário. Com o Mestre Kuthumi, sua equipe de cura e o Criador, eu estou presente para apoiá-la agora.

Minha luz está sempre presente para apoiar as crianças interiores do mundo. Contudo, eu convido o Mestre Kuthumi e sua equipe de cura para entregarem sua energia de cura para as crianças interiores do mundo, como uma constante, continuando a magnificar e tocar tudo profundamente, criando belas transformações e liberações’.

(Vejam, percebam ou reconheçam todas as crianças na Terra sendo acolhidas na luz suprema e sendo incentivadas a serem a luz que elas são no mundo).

Sempre com amor,

Mestre Kuthumi
_______________________________

Fonte: https://adavai.wordpress.com/2018/04/02/mestre-kuthumi-30-03-18/