EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

quarta-feira, 18 de abril de 2018

É MOMENTO DA AÇÃO
ATRAVÉS DO CORAÇÃO


MÃE MARIA

Canalizada por Marcelo Daniel, em fevereiro de 2018

Filhos Amados!

É chegado o momento da ação. De integrarem em seu Ser todas as suas partes, integrando-as em Amor e Compaixão.

E assim como olhas dentro de ti, olhes teus irmãos assim como eu vos olho.

Eu vos olho na magnitude de vossas Presenças Divinas!

Sejas a mão estendida, sejas o olhar compassivo e o sorriso sincero. Sejas o sorriso nesse grande momento Planetário, o qual acalentará seus irmãozinhos que chegam agora à senda sagrada que é o simples reconhecimento do Amor que são.

Como irmandade, acolha a todos da forma que venham, da forma que estejam.

Seja o coração da Deusa dentro de vós...

E, assim, os convido à ação, abrindo as Portas do Coração e transbordando o que tu és no Mundo.

Eu vos cubro no Meu Manto e os acompanho a cada instante.

Eu Sou Maria
______________________________

Fonte: Sirius - Despertando o Cristo Interior