EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

domingo, 10 de setembro de 2017

A SEPARAÇÃO DO JOIO DO TRIGO
SE CONCRETIZA EM VOSSA MÃE TERRA


MÃE MARIA

Canalizado por Jane M. Ribeiro, em agosto de 2017

Amados Filhos, que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações!

Eis que, finalmente, a separação do joio do trigo se concretiza em vossa Mãe Terra; todos os Filhos da Luz receberam, *nos últimos dias, a mesma oportunidade de iniciar um novo ciclo, no novo tempo, tempo que devolve a luz do amor incondicional para todos os reinos que habitam vosso planeta, permitindo a libertação de todos os limites do passado.

Sim, amados! O passado se transforma pela presença do fogo da purificação que penetra todos os seres, todos os corpos, e que permite vislumbrar o novo caminho, caminho de paz e abundância, de transformação e bênçãos, caminho da luz.

Urge, pois, que possais vos banhar na chama da purificação, libertando o passado, exercitando o perdão.

O perdão se faz necessário para que possais viver a nova realidade, eis que no mundo que se instala em vosso planeta não há mais espaço para pendências, para dores, para remorsos, injustiças; o ego precisa ser neutralizado para abrir espaço para a manifestação da consciência crística.

O mundo se renova, amados!

É grande o júbilo de toda a hierarquia que sustenta a luz em vosso planeta, pela certeza de que os Filhos da Terra, finalmente, podem ancorar e sustentar a luz que se faz presente em seus corações.

Abri espaço para a luz, amados, limpando vosso passado, dissolvendo todos os desencantos, reconhecendo todos os limites, libertando-vos da roupagem que vos impediu de alçar voo rumo à Nova Jerusalém, onde o Cristo aguarda vossas presenças, sustentando com sua luz a centelha divina de todos vós.

Nada há a temer, no caminho do novo!

Como a borboleta que se liberta do casulo e se extasia com o encanto da natureza e a luz do sol, todos vós, centrados na chama da fé, podereis alcançar a consciência crística individualizada para viver o eterno agora.

Viver o eterno agora, viver a totalidade, viver reconhecendo as peças da imensa tapeçaria que tecestes como humanidade, e que agora vos possibilita a oportunidade de reassumir seu verdadeiro lugar, nesse bordado perfeito que revela a face do Pai através da unidade perfeita de todos vós.

Aceitai, pois, este novo tempo, aceitando toda transformação para nele mergulhar; aceitando o amor, o perdão, na compreensão de que o caminho do coração precisa que possais vos voltar para o íntimo do vosso ser e olhar no espelho, o imenso espelho que mostra vossa verdadeira face, espelho que ainda possui algumas camadas de limite, mas que pode e deve ser lavado com a luz da purificação, para que volte a refletir a perfeição do que sois: luz manifestada através do poder, sabedoria e amor do Pai Criador.

É tempo, pois, de não mais alimentar o julgamento, a intolerância, a discórdia, a incompreensão.

É tempo de dizer não para tudo que revela escuridão, para tudo que não expresse o mais puro amor.

O ódio se dissipa quando as diferenças de credo, raça e cor são reconhecidas, aceitas e sentidas como as diferentes partes do mesmo Criador, o Pai de toda a humanidade, Aquele que pacientemente aguarda o retorno de todos os filhos para preencher o mesmo e único cálice, o cálice que gerou a criação deste vosso mundo para que pudésseis viver no compasso do amor.

Bem-amados, limpai, limpai, limpai o passado, para que as amarras criadas sejam dissolvidas pelo fogo da purificação, permitindo a todos vós voardes, voardes, voardes livres rumo aos múltiplos universos em expansão.

Que vossas orações sejam a mola propulsora a desencadear a total transformação dos limites gerados e alimentados pelos Filhos da Terra, para que todos, todos os vossos irmãos possam sentir o valor da fé, da esperança e do amor no novo mundo, o mundo da Paz.

Bem-amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção porque...

Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

*Mãe Maria se refere às energias derramadas no planeta no eclipse solar de 21/08/2017
____________________________

Fonte: http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria/