EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

quarta-feira, 14 de junho de 2017

SINCRONIA DE INFORMAÇÕES - 
"UPLOADS DOS CETÁCEOS"


Em 23 de maio de 2017

Sabemos que muitos leitores do Blog Sementes das Estrelas estão acompanhando e fazendo o cotejo dos enunciados das Notas do P1 e/ou mensagens canalizadas com os fatos que estão ocorrendo no atual momento histórico em nosso planeta, ou além. A comparação permite constatar o quanto são precisas as informações que estão sendo entregues à Humanidade via canalizações e a seriedade desse trabalho do qual Gabriel Raio Lunar é um expoente.

---------------------------------------------------------------------------------------

Tema: UPLOADS DOS CETÁCEOS
  
Para aqueles que acompanham o trabalho do Agrupamento P1, no Grupo SEMENTES DAS ESTRELAS, e a publicação de suas Notas diárias, já é familiar essa frase: “Cetáceos em processo de upload - 100% (não regressivo). Terranos preparar para recebimento. PRÓXIMO: FINAL DE MOVIMENTO 1)” – Nota n.º 235. E vocês já estão também cientes de que esses uploads são códigos akáshicos planetários e, consequentemente, de toda a humanidade. À medida que os cetáceos reverberam esses códigos, todos os Reinos Planetários são elevados a níveis energéticos e vibracionais mais refinados, além do resgate de suas memórias akáshicas. São também códigos de energia cristalina que estão, juntamente com os aportes de Luz, vindos do Sol Central Galáctico, alterando a base constitutiva de nosso DNA de duas hélices, à base de carbono, para o DNA de 12 hélices, à base de silício, o que nos permitirá, em um futuro próximo, acessar a plena consciência.
  
E qual não foi a alegria em termos atingido 100% dos uploads, nesse primeiro movimento de um longo processo que se dará em etapas.

Embora o assunto já seja familiar para alguns, milhares de Sementes Estelares ouvem o chamado e muitas chegam todos os dias ao Sementes das Estrelas. Assim sendo, nunca é demais continuarmos oferecendo subsídios comprobatórios de que o trabalho do P1 é muito preciso, em nos relatar o que está acontecendo nos bastidores desse grandioso projeto divino: o Projeto Terra.

São informações que se complementam e se certificam, entre si, porque vêm de fontes e canais diversos e que não têm comunicação entre si. São, portanto, dados e informações que comprovam, realmente, a sua veracidade.

Trago hoje para vocês, o trecho de uma canalização da Deusa Hathor(HetHeru), através da canal Elaine – Fonte: https://eraoflight.com/.
______________________________

[...] “Estamos agora ativando as frequências Aqualine Sun para muitos de vocês, neste momento. E como isso ocorre, ativará aqueles de vocês em uma consciência mais multidimensional, que estão trabalhando em um nível mais multidimensional com as vias navegáveis e a vibração de Sírius B. Isto conectará seu Limiar do Corpo de Sol Diamante ao seu coração de cristal, trazendo assim um alinhamento e uma percepção maior, acessando essas energias divinas para ajudar com a cura e ancoragem dessa energia àqueles que dela necessitam e à Mãe Terra. Aqueles de vocês que foram chamados para este trabalho, como parte de sua Viagem da Alma, estarão passando por essas ativações, neste momento, com seus Guias e Guardiões.

Trabalhando com as baleias e os golfinhos em sua Terra, as baleias e os golfinhos são os depositários da frequência da Terra ... são alinhados às frequências cósmicas do universo e a Sírius B. Trabalharam com as transmissões e a frequência em Atlantis.

As baleias cósmicas e os golfinhos cósmicos são os eixos mais elevados das baleias e dos golfinhos que estão, atualmente, em incorporação na Terra, neste tempo. Eles vêm vindo ajudando a Mãe Terra desde o início dos tempos.

Assim como nós, estão despertando neste momento, eles estão florescendo! Eles estão derramando velhas peles de separação e fundindo-se no oceano, para estarem conectados e se lembrando de nós mesmos, como parte de um ser maior. As baleias e os golfinhos estão fazendo exatamente isso.

Você está finalmente se unindo; você é finalmente uma parte de um outro. As baleias e os golfinhos, que vêm junto, representam a consciência da unidade que acontece. Também está mostrando como a luz fotônica e as mudanças em sua Terra estão afetando todas as formas de vida. Vocês estão todos passando por isso juntos. Até mesmo as baleias e os golfinhos estão mudando.

À medida que você entra em um grande estágio de lembrança, retorna ao amor com que veio, quando você incorporou o plano da Terra.

Agora é a hora de vir para o oceano do Amor, a Via Láctea do Amor e da Compaixão” [...].
______________________________

Essa é apenas mais uma das muitas sincronias das informações que nos têm sido trazidas por nossos irmãos dos Reinos de Luz, por meio de inúmeros canais, espalhados por todo o planeta, em uma magnífica cruzada para manifestar o Reino da Luz na Terra.

Conceição Vitor
__________________________________

COMPILAÇÃO / ELABORAÇÃO: CONCEIÇÃO VITOR
PÁGINAS DE CONCEIÇÃO VITOR:
http://almasiriana.blogspot.com
http://projetoaguia.net.br/top-lista-projeto-aguia/
https://www.portalsiriusbrasil.com


VEJA MAIS SINCRONIA DE INFORMAÇÕES CLICANDO AQUI
Veja mais NOTAS DO PLÊIADES 1 CLICANDO AQUI 
ENUNCIADOS DO PLÊIADES 1 x FATOS CLIQUE AQUI
TERRANOS RECONHECENDO ORIGEM! CLIQUE AQUI
CHAMADA AOS AGRUPAMENTOS/FALANGES! CLICANDO AQUI
INFORMAÇÕES E GLOSSÁRIO ESPECÍFICO CLICANDO AQUI
See more NOTES of PLEIADES 1, IN ENGLISH, CLICK HERE
INFORMATION AND GLOSSARY SPECIFIC, IN ENGLISH, CLICK HERE