EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

terça-feira, 27 de junho de 2017

O QUE VOCÊS PODEM FAZER HOJE
PARA MUDAR O MUNDO?


ARCANJO MIGUEL

Canalizado por Leslie-Anne Menzies, em maio de 2017

Meus queridos,

Mais uma vez vocês se reuniram para ajudar na cura do planeta Terra e, claro, de si mesmos. Muita coisa vem sendo realizada por todo o Planeta, à medida que vocês se reúnem com muitas almas de mentalidade semelhante, congregando-se em muitos cantos do globo.

Os movimentos oscilatórios de AMOR E LUZ reverberam por todo o cosmos, conforme vocês reconhecem a divindade internamente e entre si.

É realmente mágico de testemunhar, meus queridos! Enquanto vocês despertam, nós somos a sua Equipe de Apoio Amoroso, sempre prontos para abraçar seus ideais e a sua disposição em “incrementar” e tomar de volta o seu poder, outrora cedido livremente aos outros. Concentrem-se nisso, e observem como ele volta também multiplicado por mil.

Comecem de onde vocês estão – concentrem-se em perdoar TODOS os que vocês acreditam que estão em “falta” com vocês – quer seja a família, os amigos, parceiros, filhos, etc. Quem ainda vocês “julgam” ser o motivo de sua infelicidade, da transgressão etc.

Estendam a mão ao perdão. Vocês nem sequer precisam fazer isso pessoalmente. Os seus pensamentos fluem com a intenção.

Concentrem-se em uma pessoa ou situação em sua vida, que esteja lhe provocando angústia neste momento. Enviem a essa pessoa/situação AMOR/LUZ com a intenção mais elevada e acreditando no resultado.

Todas as vezes que “pensarem” nessa pessoa/situação, ESCOLHAM enviar AMOR/LUZ. Isso pode levar algum tempo para que a “mudança” ocorra em seu pensamento e em sua opinião – realmente vale a pena o esforço, se não pela pessoa/situação, somente por vocês, que desejam PAZ em sua vida.

Meus queridos, nós lhes recordamos – VOCÊS SÃO TODOS UM – o que afeta um afeta a todos!

Escolham os seus pensamentos e vocês mudam a situação. Imaginem essa pessoa/situação e ofereçam a compaixão que vocês dariam a uma criancinha que está sentindo uma dor incrível – porque é por isso que o seu Planeta está clamando, meus queridos. A dor está falando muito alto e SERÁ OUVIDA e reconhecida ATÉ que seja solucionada – é aí que o PERDÃO é o remédio, queridos corações.

Perdoem aos outros como desejaram ser perdoados. Amem os outros como desejaram ser amados.

Meus queridos, os tempos de mudança são difíceis para TODOS – vocês podem fazer a diferença e isso depende de seus “pensamentos” e de suas “ações”. Mudem o seu pensamento relativo a uma pessoa/situação e TUDO mudará.

O PERDÃO É FUNDAMENTAL.

Vocês podem dar este salto quântico, meus queridos; de fato, vocês verão benefícios impressionantes para toda a espécie humana quando fizerem isso – e não é isso, afinal de contas, que vocês estão pedindo?

PAZ NA TERRA, BOA VONTADE PARA TODA A HUMANIDADE...

E isso começa com VOCÊS.

O que vocês podem fazer hoje para mudar o MUNDO? Mudem o modo como vocês o veem, através do perdão, e observem como a paz retorna facilmente ao seu belo globo.

E assim é.

EU SOU ARCANJO MIGUEL
___________________________

Canal: Leslie-Anne Menzies (leslie-anne@angelstoinspire.com.au)
Fonte primária: www.angelstoinspire.com.au
Fonte secundária: Blog Adavai
Tradução: Ivete Adavaí – adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com