EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

segunda-feira, 13 de junho de 2016

SOMOS TODOS DIVINOS FILHOS DE DEUS, CRIADOS PERFEITOS E, PORTANTO, ETERNAMENTE PERFEITOS!


JESUS / SANANDA

Canalizado por John Smallman, em maio de 2016

Somos todos UM! É realmente muito simples. Não precisam fazer nada, porque são UM com Deus, nossa Divina Fonte e, portanto, suas vontades individuais estão em completo alinhamento com o Criador. Tudo que precisam fazer é permitirem e, quando o fazem, o campo divino do Amor que os rodeia a todo o momento, irá abraçá-los, inundando-os completamente, na medida em que flui através de vocês para o mundo, impulsionando a humanidade para o seu despertar inevitável.

Escolheram estar aqui agora, neste momento eterno do Agora, para poderosamente ajudarem no processo do Despertar da Humanidade, fazendo um excelente trabalho, trabalho que ninguém mais pode fazer. Quando, juntamente com a grande maioria da Humanidade, despertarem, ficarão espantados com o que alcançaram, uma vez que, aparentemente, trabalharam às cegas, na ilusão, para chegarem a esta fase de concretização do divino plano.

São seres de intensa Luz - Amor - Luz que temporariamente está muito atenuada, porque suas formas humanas não poderiam suportar sua intensidade divina. Por ser palidamente experimentada, têm dificuldades de sentirem, em saber o que é e, ainda assim, bem profundamente sabem que o Amor é a verdadeira natureza, imutável e eterna de cada um. E é por isso que todos os canais continuam a aconselhá-los da necessidade de recolhimento, pelo menos uma vez por dia, para se conectarem e comungarem com a Fonte divina, a Fonte da qual vocês nunca estiveram separados; sua eterna Fonte da Vida, Deus, Aquele Que Tudo É. Definitivamente, são UM com Deus!

Como seres humanos, é extremamente difícil terem uma noção, embora isso não mude em nada. A unicidade é o estado único de existência, porque, ao contrário do estado ilusório, no qual a humanidade aparentemente reside - com miríades de culturas de diferentes nacionalidades, sistemas políticos, localizações geográficas, religiões, crenças e opiniões diversas quanto ao que é certo e errado - Verdadeiramente é o único estado de existência. Não existe nada mais! Quando despertarem, certamente irão entender completamente o que isso significa. E claro que existe apenas o Agora, o momento eterno em tudo acontece e no qual irão despertar!

E, enquanto esperam por esse importante evento acontecer, é frustrante para vocês, porque tem sido divinamente prometido que irão despertar e nada parece estar acontecendo, a ilusão ainda parece estar engolindo-os completamente. Claro que, sendo eternamente UM com Deus, já estão totalmente acordados. A ilusão é, por sua própria natureza, ilusória. É somente um estado de sonho muito temporário.

Como seres humanos, regularmente, todos têm experimentado todos os tipos de sonhos durante o sono, quando, às vezes, seus sonhos se pareciam, no momento em que estavam acontecendo, totalmente reais. Então, quando acordam percebem que se vão ou desaparecem rapidamente de suas memórias. No entanto, alguns de vocês que têm experimentado traumas graves durante as suas vidas e que resultam em seus pesadelos serem tão terrivelmente reais, então, fazem de tudo para evitar irem dormir.

Porque suas situações como humanos são como estados de profundos sonhos que, indiscutivelmente, parecem ser reais e todos com quem interagem parecem partilhar seus sonhos e concordar com vocês que é real, que é a única realidade. No entanto, todos experimentam uma ilusão ou um sonho diferente, e isso se torna evidente quando tentam persuadir os outros de suas retidões ou maldades e, eles, também, tentam convencê-los que estão certos e vocês errados.

Por sentirem isso tão intensamente, trabalharam muito duro para se convencerem de suas retidões e incorreções do outro. Então, travam uma guerra para corrigirem tais incorreções! Realmente, isto é uma loucura, na qual razoavelmente pensam que são aparentes. No entanto, a maioria de vocês está extremamente disposta a se liberar de seu apego ao senso de estar certa e ver os outros errados e, assim, não mais se manter agarrada ao sonho e fazer de seu melhor para torná-lo real.

Aqui, o julgamento é o principal problema. De estarem certos e julgar que os outros estão errados. É por isso que todos os canais divinos, que estão lhes ajudando no processo de despertar, continuam dizendo que cessem seus julgamentos, apenas deixe-os ir. Podem apenas não quererem porque, quando estão comprovadamente certos, experimentam um enorme sentimento egoísta. Algo como comprar um bilhete de uma loteria em que existem muito poucos ganhadores! Todavia, porque estar errado é tão doloroso e parece trazer tanto e intenso sofrimento, continuarão, desesperadamente, a julgarem, esperando que ganharão desta vez – para, depois perderem novamente! No entanto, quando deixam de julgar, a dor e o sofrimento se desvanecem!

O caminho de casa, para o Despertar, é através da escolha de serem amorosos em qualquer situação que surja. Inicialmente, é difícil porque a necessidade de estar certo, da aceitação por parte dos outros é intensa. E a razão para isso é porque delegaram seus poderes pessoais para outros, permitindo assim que suas decisões substituíssem seus próprios sensos de autoaceitação, de uma forma completa. E, se não aceitam a si mesmos, então não podem se amar e, como o Amor é a natureza de cada um, algo sem o qual não podem suportar existir, com vocês procurando fora, na forma de aceitação dos outros.

Assim, irei lembrá-los mais uma vez: "São todos filhos divinos de Deus, criados perfeitos e, portanto, eternamente perfeitos!". A falta de fé em si mesmos é um aspecto da sensação ilusória da separação. Se estivessem separados da Fonte, o que sabem ser impossível, seriam impotentes, mal amados e incapazes de amar. Mas são eternamente UM com Deus e, portanto, seres de infinito poder e Amor, o poder e o Amor que Deus a imbuí-los, no momento da criação.

Apenas mantenham-se lembrados desta verdade divina e digam a si mesmos, quando meditando, contemplando, ou apenas relaxando em seus sagrados espaços interiores, no íntimo altar, onde o Amor reside: "Sou divinamente amado a todo o momento da minha existência porque sou um filho perfeito de Deus e, portanto, impecável em todos os sentidos”. Quando dizem isso a si mesmos com uma forte intenção, permitem que os seus corações sejam totalmente receptivos. Sentirão o Amor que reside eternamente dentro de cada um, porque é a vontade de Deus que assim seja.

Seu irmão amoroso,

Jesus.
_____________________________

Fonte: http://johnsmallman2.wordpress.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
- http://www.sementesdasestrelas.com.br