EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

segunda-feira, 6 de junho de 2016

ATÉ QUANDO IRÃO ACHAR NORMAL FICAREM NERVOSOS OU IRRITADOS?


OSHO, NA COMPANHIA DE JESUS

Canalizadas por Luciana Attorresi, em maio de 2016

Eu sou aquele que vocês chamam de Osho e estou na companhia de Jesus.

CanalDupla honra para mim recebê-los!

Eles: podemos deixar uma mensagem?

Canalsim, queridos.

Vocês já pararam para pensar até quando irão achar normal ficarem nervosos ou irritados? Pode ser com alguém ou alguma situação, mas até quando?

Vocês já perceberam que, quando isso acontece, vocês se sentem desconfortáveis, mas a situação não se altera?

Ela continua sendo uma situação desconfortavelmente irritante.

Vocês usam uma estratégia que não dá o resultado que vocês querem, mas mesmo assim continuam, isso porque vocês ainda não descobriram a maravilha que é estar em paz, na tranquilidade, para resolver as questões.

Quando vocês querem resolver algo e aquilo vos irrita, na verdade, vocês estão fazendo um protesto silencioso, às vezes nem tanto – risos –  contra o Universo, e a maioria de vocês já aprendeu que ir contra nunca leva a um resultado positivo.

Alguns já estão cientes que cada vez que se irritam existe um acúmulo de energia de baixa frequência no seu campo energético, mas, mesmo assim, vocês não mudam de estratégia.

Isso porque existe uma crença/programa muito forte que diz que, se você se abala diante de algo, existe a possibilidade de vocês inverterem o que está acontecendo.

Mas sejam sinceros, quando foi que vocês tiveram uma briga com alguém que tivesse vos dado algum “ganho”?

Sempre existe aquele “restinho no fundo do copo”, sempre fica um resíduo, que se soma a outro, e a outro, e a outro depois, até você se irritar novamente com a mesma pessoa ou situação e todo aquele resíduo cria uma bomba atômica dentro de vocês, devastando momentaneamente todo o amor e Luz daquele momento.

Provocando feridas que muitas vezes duram anos, sem ter havido um “ganho”, somente perdas e aflições. Vocês têm medo de serem feitos de bobo, de serem passados para trás ou ainda de perderem.

A raiva ou o nervosismo só existe no vitimismo.

Todas as vezes que vocês se sentem vítimas, você estão passivos de se irritarem, porque na vossa mente alguém pode “fazer algo contra vocês”;  mas quando vocês percebem que a Luz que existe vos sustenta e são vocês quem atraem com os vossos desejos e pensamentos as situações que vocês vivem, tudo muda, vocês ficam mais pacientes e amorosos, porque percebem o quanto o Universo vos ouve. Todas as vezes que vocês dizem “existem muitos bandidos à solta“, então vocês são assaltados.

O Universo vos ouviu!

Ele jamais ignora os vossos pensamentos, as vossas emoções ou tudo aquilo que vocês criarem dentro de si. Ele vos dirá sim.

Vocês não são as vítimas de nenhuma situação, ao contrário disso, sem o vosso foco elas jamais aconteceriam; então, parem de culpar as pessoas por terem dito isso ou aquilo, pois foram vocês que moldaram dentro de si cada palavra dita ou sentida.

Vamos terminar dizendo que antes de responderem à alguma situação estressante ou alguma pessoa que está gritando com vocês, pensem que ela foi uma criação tua, feita em um momento de distração, e que nesse momento, se vocês usarem o amor, vocês estarão fazendo uma criação muito diferente daquela. Então, deixe que a situação aconteça, confiando em si mesmo e no Universo, pois o amor é especialista em criar situações de felicidade  e é isso que vocês sempre desejaram viver.

Nós vos abençoamos. Nossos somos Osho e Jesus
______________________________

Fonte: http://trabalhadoresdaluz.com