EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

MOMENTOS DE MUDANÇA


IRMÃOS SIRIANOS
E Conselho de Andrômeda

Canalizados por Luciana Attorresi, em outubro de 2015

Saudações, amados!

É com muito amor que retornamos, mais uma vez, para deixar uma mensagem para vocês.

Momentos de mudanças, é isso que vocês estão vivendo já há algum tempo. Vocês já mudaram tanto que agora nem percebem que estão mudando, e isso é bom, pois assim vocês quebram a crença de que o movimento causa dor.

Muitos ciclos estão se encerrando na vida de vocês, neste momento, e quando dizemos “momento”, estamos dizendo até o final do ano, pois para muitos que estão despertos, neste momento vocês já acumularam energia suficiente para fazer uma mudança de frequência; e com ela está começando um momento novo, onde talvez vocês não se sintam à vontade logo de cara, mas que, com um pouco de amor e paciência, tudo se transforme em um período de belas descobertas e ainda de mais crescimento.

Um novo ciclo está à vossa frente. Não tentem se agarrar às velhas coisas, às situações, seja aquilo que for: um relacionamento, um trabalho, uma crença... não importa. Deixem ir aquilo que está vos causando dor neste momento, e se sintam amparados neste maravilhoso período que se inicia, pois ao entrar neste ciclo, quanto mais confiante vocês estiverem, mais rapidamente se acostumarão com ele, e mais rapidamente se alinharão com as frequências mais elevadas, para as quais ele irá vos levar.

Reparem em si mesmos, na vida que vos rodeia, e vejam se existe algo que está mudando, seja porque está saindo da vossa frequência, ou seja porque está entrando.

Porque o que acontece é que vocês não param para observarem as vossas próprias vidas, e isso faz com que vocês não vejam aquilo que está saindo, ou seja, aquilo que está vos causando dor, ou aquilo que está entrando, que está vos dando conforto e alegria.

Depois de analisarem, aceitem as experiências que estão terminando e aceitem também aquelas que estão começando; nem sempre é fácil, mas é o único modo de continuar a entrar no novo.

Se vocês estiverem tendo alguma dificuldade em deixar o velho e entrar no novo, nos chamem e nós estaremos ao vosso lado, vos indicando qual é a melhor estrada para aquele momento.

Ao observarem as vossas vidas, vocês estarão dando espaço para a sabedoria interior, e tudo aquilo que vier depois disso, será para o vosso bem supremo.

Nós vos abençoamos.

Nós somos o Conselho de Andrômeda e os Irmãos Sirianos.
______________________________

Fonte: http://trabalhadoresdaluz.com