EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

quinta-feira, 1 de outubro de 2015

A MAGIA ESTÁ NO AR


ARCANJO MIGUEL

Canalizado por Luciana Attorresi, em setembro de 2015

Amados mestres!

São tempos maravilhosos, onde tantas coisas começam a entrar na fisicalidade humana, onde o invisível começa a ser visto com os olhos do coração e começa a ser apreciado com a mente humana.

Por que esse é o caminho de agora em diante. Antes vocês olhavam com os olhos da mente humana e faziam de tudo para conseguir apreciar com o coração, e quando vocês não conseguiam a mente vos dizia, “está tudo bem, eu sei o que estou vendo”; mas agora o momento é outro, agora aquilo que o coração está conseguindo ver, está sendo mostrado para a mente como a verdade a ser seguida, e ela, como uma boa companheira, irá vos ajudar nas vossas escolhas, pois essa é a missão da mente humana, vos ajudar a executar aquilo que o coração decidir.

Por isso que, a partir de agora, o contato consigo mesmo é primordial, pois esse contato cada vez mais frequente fará com que vocês comecem a entender melhor a linguagem do coração, porque ela é muito sutil e educada. Ela apenas irá vos aconselhar; a decisão de acatar ou não o conselho está nas mãos de vocês.

Saibam que antes que o coração vos indique qualquer coisa, ele faz uma minuciosa avaliação para saber qual caminho vos indicar, ele leva em consideração o plano de alma e a frequência, vossa e da situação ou pessoa; então, depois de tudo avaliado, ele vos dá a emoção que vos indicará o caminho mais fácil e proveitoso, pois o intuito dele é facilitar sempre a vossa jornada.

Às vezes, isso pode significar se comportar de uma maneira que vocês nunca se comportaram antes, ou, às vezes, é fazer escolhas que vocês nunca tinham feito antes; mas se vocês o seguirem, se vocês o seguirem, o resultado será sempre muito melhor do que vocês estavam esperando, pois será o resultado perfeito para a vossa alma.

Então, amados mestres, nós estamos nessa época, onde as consciências estão se expandindo mais e mais, e muitas ferramentas estão sendo disponibilizadas, mas elas não necessariamente vão invadir a vossa vida de maneira avassaladora. Na maioria das vezes, elas entram de forma sutil, e com o passar do tempo vão se desenvolvendo, vos dando a chance de aproveitar todo percurso. Então, se vocês começarem a sentir a vossa consciência fazer algo novo, e no dia seguinte ela não fizer mais, não desanime pensando que não acontecerá mais. Pensem que vocês estão no processo, e ele é lindo da maneira que for, e que isso é uma ferramenta que está à vossa disposição e que, aos poucos, de acordo com o aumento da vossa frequência, ela se tornará cada vez mais eficaz.

Mas o caminho para todas as ferramentas é o coração, pois é através dele que o vosso Eu Superior vos dá a permissão para que essas ferramentas sejam usadas, respeitando sempre o vosso plano de alma.

Aproveitem muito esse período de descobertas, porque ele pode estar acontecendo e vocês ainda não se deram conta.

A magia está no ar… (risos)

Chamem-me sempre que precisarem. Eu vos abençoo com a minha Luz e com meu amor.

Eu sou Arcanjo Miguel
____________________________

Fonte: http://trabalhadoresdaluz.com