EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

sábado, 1 de agosto de 2015

PORTAL 888


SANANDA E MÃE MARIA

Canalizada por Luciana Attorresi, em julho de 2015

Saudações amados filhos do Um!

Neste exato momento, o Sol Central de Alcyon (18/07 – 5h33, horário do Brasil) está se preparando para cumprir uma das partes mais importantes deste magnífico plano Divino.

Está se preparando para começar a liberar a energia potencializadora para o Portal 888.

Imaginem que vocês desejam fazer um suco no liquidificador. Então, vocês colocam as frutas, o gelo e água. Vocês ligam o aparelho para que o movimento comece. Então, vocês começam a subir potência por potência, de uma forma que tudo comece a ser processado.

Mas dentro do liquidificador existem frutas diferentes, as mais moles logo se processarão, mas as mais duras vocês deverão usar uma potência mais alta. Digamos que essa energia que será liberada é justamente para aumentar as energias mais densas, de forma que elas se tornem mais visíveis para, então, serem curadas.

Claro que essa energia potencializadora serve também para amplificar aquela energia que já se tornou sutil.

Então, o amor irá crescer e o medo irá diminuir porque ele, uma vez potencializado, será insuportável; assim, será substituído pelo amor, que estará crescendo mais e mais.

Fiquem sintonizados com o amor, pois ele é o único caminho.

Amem primeiramente a vós mesmos, então, amem a tudo e a todos.

Quanto mais energia de alta frequência estiver sendo emitida e potencializada, mais rapidamente a humanidade despertará deste longo sono.

O velho desaparecerá por falta de uso, pois somente no velho é que existe a dor, medo, escravidão, etc. No novo existe amor, confiança, sincronicidade, etc. Essas duas estradas estarão cada vez mais separadas, por causa das energias potencializadoras.

Então será mais fácil para vocês verem em qual delas estão percorrendo e,  uma vez identificado o caminho, basta simplesmente escolher qual deles ressoa mais com vocês.

Ao primeiro momento, essas energias parecerão trazer mais dificuldades, mas logo vocês sentirão o quanto elas estão vos ajudando a enxergar com mais clareza a estrada.

Expandam o amor que existe dentro de vocês.

Todos os dias, peçam à vossa equipe para vos ajudar nessa expansão maravilhosa; quanto mais amor tiver dentro de cada um, mais o medo não terá espaço.

Nós estamos sempre à vossa disposição, nos chamem sempre que necessitarem de ajuda.

Nós vos abençoamos desde o Sol Central,

Nós somos Sananda e Maria
___________________________

Fonte: http://trabalhadoresdaluz@altervista.org