EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

ACREDITEM, AGORA TUDO ESTÁ ACONTECENDO MAIS FÁCIL


ARCANJO MIGUEL

Canalizado por Luciana Attorresi, em agosto de 2015

Sou eu, minha amiga, Arcanjo Miguel... e quero falar um pouco com você.

A vida nessa nova densidade está mais leve querida. Se você se concentrar nisso um pouco, irá perceber o que estou dizendo, mas o fato é que se você não parar para observá-la, você não irá vê-la e se você continuar a usar as ferramentas que usava antes, na antiga densidade, você não terá bons resultados, ou seja, os resultados que você deseja.

Agora, todos vocês chegaram à fase onde o coração está se integrando com o chakra da coroa; então agora, ele e o vosso Eu superior estão ligados de uma forma que eles nunca foram antes.

Outro detalhe é que o chakra da laringe está se desenvolvendo, não só o teu, mas o de todos; e ele é responsável por abrir a porta para materialização, não só quando você fala, mas também quando você pensa ou se expressa.

Tudo isso somado quer dizer a seguinte coisa: creia que agora tudo está mais fácil, acredite que agora você tem muito mais do teu poder despertado, por que é assim.

Rogério: Mais uma vez, volto a dizer: estamos em um processo de lembrar o poder que temos, de cocriar, materializar aquilo que queremos estando conscientes. Isso é uma preparação para a 5ª dimensão, onde a humanidade e Gaia estarão numa próxima etapa,  e que para isso precisamos estar prontos e cientes do poder que temos em mãos, para que não criemos coisas “indesejadas”.

Todos estão muito mais poderosos, mas fica sempre o fato de que, aquilo que você não acredita, não existe para você.

Então, acreditar nessa facilidade é o único modo de fazer com que ela exista.

Luciana: Como posso usar tudo isso?

Resposta de Miguel: Quando você estiver pensando em algo que você quer, seja honesta consigo mesma para verificar se ainda existem dúvidas ou medo referentes a isso; se acaso tiver, trabalhe isso confrontando, pergunte-se o porquê e, em seguida, envie para a Luz.

Faça isso quantas vezes forem necessárias, até que eles entendam que não são mais necessários. Depois de ter sentado para pensar nos seus objetivos, verificado se existe medo ou dúvida, comece a dizer a você mesma que é muito fácil ter aquilo que você quer, pois todas as oportunidades estão sempre disponíveis para você, e elas sempre chegam a você de maneira simples e fácil.

Pense sempre nos teus objetivos atrelados com facilidades, pois é assim que vocês estão vivendo agora; vocês têm muito mais poder, muito mais energia disponível e tudo é muito mais rápido.

Luciana: Tenho apenas que acreditar que é fácil e rápido então?

Resposta de Miguel: sim, querida. O Universo está vos acolhendo em uma “atmosfera” muito mais sutil e isso significa mais poder disponível e todos nós estamos prontos para vos ajudar a se adaptarem a essa nova condição; e ela não será momentânea, ela é a nova condição da humanidade, e isso é maravilhoso. Na verdade, de agora em diante, tudo ficará cada vez mais fácil.

Lembrando que o que cria é sempre o focoentão focar no que não se quer também criará as situações indesejadas mais rapidamente.

Concentre-se nas coisas que te fazem feliz e pense que elas são fáceis e assim você estará no fluxo.

É isso que eu queria te dizer, minha querida. Eu te abençoo com a minha Luz e com meu Amor.

Luciana: Posso compartilhar essa mensagem?

Resposta de Miguel: Sim, isso faz parte da realidade de todos a partir de agora.

Eu sou teu amigo/Mentor, Arcanjo Miguel.
________________________________