EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

sexta-feira, 15 de maio de 2015

Todos vocês possuem genes
em comum com os Sirianos


HA-HOR – SER CRÍSTICO SIRIANO

Extrato do livro “Sírius - o Sol Espiritual”

Eu Sou Há-Hor, um ancestral estelar deste canal. Muito nos foi custoso acessar a este canal, devido a algumas interferências externas que lhe tiravam a sintonia. Para muitos de vós, este tipo de contato ainda é um sonho ou impossível. Não passam de crenças limitantes que ainda vos assombram.

Estou aqui autorizado pelo Cristo Cósmico Siriano Maytréia. Venho de uma plano mental criador.

O seu mundo e todo o Universo estão em constante mutação, disso até vossos cientistas sabem. Com a chegada das altas frequências do centro galáctico, toda a vida física em sua galáxia será refeita.

O Sol Central de vossa galáxia está despertando e emitindo ondas de energias que penetram em todos os níveis. Físicos e Espirituais. Nós sirianos, por sermos telepatas e psiquicamente muito evoluídos, somos muito sensíveis com relação às vibrações. Sentimos por todo o corpo. Por isso, muitos de vocês sentem mais cansaços, dores nas costas ou dores de cabeça, são nossos genes em comum que temos. Todo o Universo é feito da mesma matéria. O Grande Espírito, como preferimos chamá-Lo.

Como sensitivos natos, nossa intenção é de ajudá-los com seus trabalhos de cura. Para isso, ensinamos a este canal a respiração Ra-om, para que ele a use na terapia Trabalho no Templo, além de guiá-lo nesta pesquisa.

Estamos de volta a este planeta, que nos é muito amado. Juntamente com os anjos e arcanjos que servem à Diviníssima Mãe Cósmica. Estamos aqui para, como disse Urial, ajudá-los a recuperarem suas memórias cósmicas e vossa integralidade como seres divinos que são.

Todos vocês possuem genes em comum com os Sirianos. São suas memórias Crísticas. Aquilo que chamais de intuição e que esteve atrofiada em detrimento de vosso racionalismo intelectual, é herança Siriana. Estamos aqui para ajudá-los a lembrarem deste poder nato em vós. Muitos povos das estrelas contribuíram para a criação da raça humana. Para os Pleiadianos de quinta dimensão a Terra é uma biblioteca viva, para nós, Sirianos Crísticos, vocês são um imenso laboratório divino para a integração total de suas polaridades.

Como vós sabeis, sois portadores do livre arbítrio e, em determinado momento de suas evoluções, resolveram seguir seus caminhos separados de vossos ancestrais cósmicos. Com isso, outros seres não tão amorosos e benevolentes vos guiaram e condicionaram. Sendo assim, esqueceram-se de vossas raízes mais divinas se entregando ao domínio do ego. Eu, Ha-Hor, repito que Uriel vos disse: a hora agora é de relembrar as suas divindades. Por muito tempo, vocês vêm sendo condicionados pelo ego, e se acharam limitados no seu poder de compreensão das leis que regem o Universo e os mundos. Sofrem por não saber.

Criaram religiões, países, associações e todo tipo de forma para se sentirem seguros. Com isso, foram se separando não só de vocês mesmos, mas da própria divindade. Fronteiras físicas e de entendimento.

Nós, os Sirianos, bebemos na fonte do eterno amor com o Criador ou Grande Espírito, que para nós é Pai e Mãe.

É preciso dizer que nada foge do domínio dói que chamaremos de Grande Espírito, se este processo de separação ocorreu, foi porque era necessário para seu aprendizado neste mundo. Para que, no futuro, que é agora, possais compreender que tudo no universo está interligado; pensamentos, sentimentos, ações... tudo é UM.

Inúmeras raças que contribuíram com o Projeto Terra estão aqui, neste momento. Os Pleiadianos que vos auxiliaram na formação de seus corpos humanos, aguardam também com muita expectativa o desenrolar dos acontecimentos.

Ainda há uma grande resistência por parte de seus governos e mesmo dúvidas se revelam ou não ao mundo o que está a se suceder. Suas instituições religiosas oficiais, que foram fonte para outras inúmeras religiões, implantaram em vós imagens distorcidas, crenças, supertições que vos cegaram e ensurdeceram por milhares de anos.

Nós, como já vivenciamos em nosso passado longínquo a separação através das guerras com outras raças levados pelo orgulho e medo, podemos lhes dizer que a religião e as fronteiras somente servem para acalentar o sentimento de separatividade.

Como muitos de vós são descendentes de raças diferentes do Universo, nada mais justo que haja diferenças em suas formas de pensar, rezar e viver.

É na singularidade de vossos seres que se encontra a valorização como indivíduos. O problema é que estas diferenças vos separaram. Vocês passaram a ver os demais povos, seus vizinhos, como inimigos ou como partes distintas de vocês mesmos. Mais do que isto, perderam o sentimento de unidade com a própria frequência da Terra.

Ninguém mais além de vocês é responsável pelo planeta azul em que habitam. Seus mares e suas terras estão se transformando e mostrando, com seu exemplo, que é mudando de dentro para fora que se renasce. A sabedoria da natureza será a tônica da nova era que já se anuncia. Cabe a vocês decidirem se vão fazer a mudança junto ou não. O momento é de escolha. Todas as escolhas serão respeitadas e honradas.

O amor nos une, e quando fomos chamados pelo Divino Sananda para esta aventura galáctica de amor, nós Sirianos ficamos muito felizes de poder servir. A chama azul brilhou em nós.

Somos amantes da liberdade. E queremos ajudá-los em seus processos de limpeza.

Nós, seus Irmãos Sirianos, e outros povos das estrelas estaremos com vocês nesta jornada. Orientando e auxiliando aqueles que querem purificar-se através do entendimento e ajuste às frequência de Luz.

O Príncipe dos Céus SANANDA vos ama e conduz todo o processo de Ascensão. Ashtar Sheran, “O Mais Iluminado”, comanda a frota de naves da Federação Galáctica da Luz, e o Arcanjo Miguel vos protege e ampara no seu Amor.

Eu Sou HA-HOR.
________________________________

Fonte: AWAKE, Flávio Miguel; “Sírius – O Sol Espiritual”, São Sebastião do Caí, 2011, pág. 105-109.