EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

quinta-feira, 28 de maio de 2015

O tempo para a divulgação chegou


COMANDANTE SOHIN

Canalizado por Kris-Won, em maio de 2015

Comandante Sohin: A energia que eu e meu canal temos, são compatíveis porque nós já trabalhamos muito juntos, no passado. Eu sou Sohin, Comandante da Nave Alfa.

Debora: Olá!

Comandante Sohin: Você me conhece bem, através de seus escritos. Também estou em contato com os seus guias. Eles disseram-me que outro dia você falou com um ser que veio vê-la, e foi-lhe dito que, em breve, eu estaria conectando Kris-Won.

Debora: Sim!

Comandante Sohin: Bem, é verdade. Iremos iniciar as comunicações em breve, porque há coisas a serem ditas para serem transmitidas ao povo do seu planeta.

Coisas sérias vão acontecer; e elas já estão acontecendo. Os que estão ocultamente no poder, os que ostentam o poder econômico, político e social da maioria dos países do mundo estão fazendo todo o possível para manter sua dominação sobre o resto da população. No entanto, não vamos mais permitir isso.

Nós não vamos deixar que os Trabalhadores da Luz continuem a trabalhar sozinhos, sem ter o apoio da Federação Galáctica. Estamos aqui para evitar que essa situação prossiga. Esta situação injusta já durou muito tempo no planeta.

Nós vamos começar a agir mais fortemente, pois o tempo deles para deixar o poder foi encurtado.

Não continuaremos a permitir que as pessoas que são valiosas para nós e para o Plano Divino, que eles joguem a toalha, porque eles estão cansados ​​de esperar. Isso não mais será assim!

No entanto, tudo sempre aconteceu de acordo com os planos de Deus e, até agora, não foi possível intervir de forma mais drástica. Mas Ele já determinou que esses poderes que estão agindo pelas costas de Deus e para seu próprio benefício egoísta, já está planejado para eles desaparecerem da face da Terra.

Alguns seres têm recebido avisos sobre essa mudança que se aproxima, nós entramos em contato com todos esses seres, a fim de informá-los do que vai acontecer em um tempo muito curto.

Nós não iremos decepcionar aqueles que estão esperando por isso. Nós não vamos decepcioná-los. Vamos agir com toda a nossa força.

O tempo deles acabou. Eles se recusaram a deixar suas posições de poder e não vamos permitir que continuem lá. Acabou.

O que quero dizer ou que quero adiantar e antecipar a todos vocês, a todos os que estão ouvindo e assistindo este vídeo é: tenham calma porque a Federação Galáctica vai intervir agora.

Você não está vindo a receber esta informação apenas por mim, mas... ela será repassada a toda a humanidade, através de vários canais diferentes, que têm a confiança de todos vocês.

Debora: Obrigado, muito obrigado!

Comandante Sohin. Muitos de vocês estavam esperando por esta mudança, e essa mudança vai ser agora. Então, não se preocupem, pois a espera terminou.

Debora: Ah, isso é bom.

Comandante Sohin: O tempo para a divulgação chegou. Até a próxima comunicação.

Debora: Estamos prontos para ouvir mais. Obrigado.
__________________________________

NOTA DO BLOG: sincronicidade de informações com o seguinte artigo viral de COBRA: http://almaceltica.blogspot.com.br/2015/05/tornar-viral.html

___________________________________

Fonte: Comandante Sohin da Nave Alfa
Traduzido por Adriano Pereira
http://sohinalatierra.blogspot.com.es/2015/05/ya-la-espera-ha-terminado-canalizacion.html
http://blogluzevida.blogspot.com.br/2015/05/kris-won-comandante-sohin-da-nave-alfa.html