EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

quarta-feira, 10 de junho de 2020

Não te curves diante dos infortúnios


Deusa ISIS

Canalizada por Ashtara (Jandira de Moraes), em abril de 2020


Não te curves diante dos infortúnios que encontrastes nesta vida, numa ilusória convivência que te escravizou e te fez sofrer... Apenas enxergues que tudo aqui foi uma grande falsificação, à qual te submetestes por um período pequeno diante de tua eternidade.

Não é hora de se agarrar em revolta pelo que passou e tampouco em se travestir de sede de justiça, em um tempo que é findado. Quanto mais te travestes de indignado, mais do teu Real Ser te farás apartado e nada irá, neste instante, te acrescentar.

Olha pra frente e vê apenas o que És na verdade, e viva isso sem se apegar à falsidade da indignação que hoje toma e adentra teu coração. A hora não é mais para nenhum tipo de reivindicação, pois neste solo não há mais nada para se reivindicar.

Não és desse Planeta e esse corpo que hoje vestes não é teu, pois foi emprestado por mim, Tua Mãe Divina, que fabricou esse corpo carbonado para que pudesses usar. Tua tez é reluzente e você não tem aspecto da gente que neste solo viveu, pois Luz tu és e é isso que a partir de então vais recuperar.

Neste solo nada sobra Filho meu, pois a promessa da Fonte, da qual sou a parte feminina, é de que irias recuperar tua antiga condição, a qual deixastes para essa Terra povoar em doação.

Não te entregues à manipulação daqueles que outrora te escravizaram, e teu corpo e esse solo falsificaram. Enxerga apenas com teu coração e só assim poderás realmente visualizar tua divina condição e poderás novamente te alegrar, pois a hora é de para a Verdadeira Casa retornar.

Quanto mais te entregas à essa dual ilusão de algo aqui quereres ganhar e uma falsa justiça implantar, mais vai te dualizar e te distanciar do teu retorno tão almejado, e por éons desejado.

Larga tudo... Solta agora mesmo a ilusão de ter um nome, um sobrenome, uma condição, seja ela de uma nação, uma raça ou uma Nova Era, que nada mais é do que mais uma falsificação.

Neste momento derradeiro, mais uma vez te estendo a mão e te digo: "Vem, Filho Meu. Meu Manto te cobre, e este solo que um dia te acolheu deve agora ser deixado".

És meu Filho amado e é hora de despertares, pois então tua ressurreição e ascensão estão ali, a um esticar de tua mão.

Eu te amo e estou neste momento contigo em conexão.

Vem! ... Não há mais como esperar, pois este solo já está a se desmanchar e a hora é de te entregares à transubstanciação, para ganhares de vez o Corpo de Ascensão.

Eternamente contigo estou, bastando apenas que abras os olhos e que agora enxergues com os olhos do Coração.

Tua Divina Mãe, ISIS
___________________________

Fonte: Blog: Ayam Essencia (ayamessencia.blogspot.com/)