EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

quarta-feira, 17 de junho de 2020

GRANDES ALTERAÇÕES ESTÃO ACONTECENDO NO TERCEIRO CHAKRA


MESTRE KUTHUMI
Melquisedeque de Sírius

Canalizado por Joan Walker, em maio de 2020

Kuthumi: No antigo sistema tridimensional de chakras, um pensamento era pensado e acoplado a uma emoção negativa, porque o medo de sobrevivência no primeiro chakra foi ativado no segundo. À medida que fluía para o terceiro chakra, esse chakra operava em um estado reativo para sobreviver, protegendo a imagem caída do eu – a persona. A persona então se envolve e há um mau uso do poder que entra em ação através desse terceiro chakra.

Todas essas coisas foram, em um grau ou outro, desmanteladas pelo uso dos Raios da Criação. Houve um grande desmantelamento desses três chakras e dos sistemas de pensamento / emocional que os mantiveram trancados na terceira e quarta dimensões. Agora, o que está ocorrendo é uma disponibilidade mais completa dessa Alma eterna naquele segundo chakra. Isso altera completamente o funcionamento do terceiro. Como esse terceiro chakra começa a manifestar a imagem e a semelhança da Fonte, ocorre uma enorme abertura no Coração. Uma apreciação de si se desenvolve. Está germinando muito lentamente. Essa semente foi plantada através do trabalho dos Raios e está germinando no Coração. Está começando a florescer.

Conforme você incorpora esses conceitos, existem exercícios que você pode criar que permitem aos alunos ver com muita clareza como o sistema de pensamento mudou. Os exercícios que você criar para a próxima aula mostrarão como os componentes emocionais do corpo emocional estão começando a mudar para onde está disponível um intervalo emocional mais positivo. Você pode criar vários exercícios usando esses três primeiros chakras. Você pode começar a refletir sobre o que estava presente na terceira dimensão, o que agora está presente a partir de uma perspectiva da quinta dimensão e como esse campo eletromagnético agora suporta a quinta dimensão em suas criações. Existe uma abertura dentro do Coração que não estava disponível anteriormente.

Durante anos, muitos professores ensinaram o quanto era importante abrir o Coração e amar plena, completa e incondicionalmente. Mas nunca poderia ser alcançado total e completamente por causa do mau funcionamento dos três primeiros chakras. O modo como o campo eletromagnético estava operando não permitia a expressão plena da Alma, nem a apreciação do eu. ‘Menor que’ e ‘indignidade’ nem sequer estão nessa equação quando o sistema está operando energicamente com a natureza eterna do seu Ser.

Jim: Sim. Eu posso ver isso muito claramente.

Kuthumi: Você pode sentir isso.

Jim: Sim. Sim.

Kuthumi: Eu gostaria de passar algum tempo nesta próxima aula, esclarecendo os alunos sobre esses conceitos sobre os quais acabei de falar. Em seguida, criar alguns exercícios para ver o que foi realizado e o que está sendo realizado, neste exato momento, em relação ao funcionamento dos chakras. Começa no primeiro chakra, muda no segundo e abre o terceiro. O terceiro chakra funciona de uma maneira totalmente diferente.

Jim: E isso abre curiosidade e possibilidades.

Kuthumi: Correto. Quando houver uma influência externa que o desencadeie ou que cause uma recaída (o que acontecerá de tempos em tempos porque a quinta dimensão não está estável). Quando isso acontecer, é um processo muito fácil para eliminar a reação, e vê-lo muito claramente, muito rapidamente. Não demora muito para analisá-lo. Você apenas, energeticamente, ajusta: ‘Oh, entendo isso. Isso decorre desse pensamento / dessa emoção, e essa reação veio do terceiro chakra que era muito limitado. ‘Mude o pensamento, mude a emoção e a reação não existe.

Jim: Eu entendo. Esta será, novamente, uma aula muito agradável que criaremos juntos.

Kuthumi: Agradeço por me receber. Bênçãos.
____________________________

Este é um trecho de uma conversa entre o Mestre Kuthumi e Jim Self enquanto eles preparavam uma aula juntos.

Agradecemos a Joan Walker por trazer Kuthumi para falar através dela.
__________________________

Fonte primária: https://eraoflight.com/
Fonte secundária: adavai@me.comhttp://www.adavai.wordpress.com
Tradução: Camilla Paciello (Site: Trabalhadores da Luz)