EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

sábado, 20 de junho de 2020

Este é o momento
pelo qual vocês nasceram


DIVINA MARIA

Canalizada por Jennifer Crokaert, em maio de 2020

Amados filhos...! E quando eu digo isto, eu não falo para os adultos, mas para as crianças do planeta. Vocês estão verdadeiramente entre os mais corajosos e os mais puros de alma. Vocês se aventuraram no nascimento físico – o primeiro para muitos de vocês – para ajudar este precioso planeta a ascender e tomar seu devido lugar como um lar espiritualmente evoluído, para almas espiritualmente evoluídas.

A barbárie e crueldade que atualmente está vazando de todos os cantos da vida na Terra é extremamente difícil para suas psiquês delicadas aguentarem. A crueldade, falta de consideração, agressividade e, às vezes, barbárie que vocês estão experienciando em suas casas é ainda mais difícil para vocês suportarem.

Vocês não estão sozinhos. Vocês nunca estão sozinhos. A condição na qual vocês foram permitidos encarnar foi que teriam sobre vocês, a todo momento, um time – não apenas um anjo guardião – mas um pequeno time de seres dedicados a vocês e sua missão neste período.

O seu sono é o momento mais valioso, produtivo no seu ciclo de dia/noite. É então que vocês são limpos das energias do dia, curados, reafirmados e orientados, para que possam continuar a brilhar sua pura Luz, em face de probabilidades quase esmagadoras.

Se vocês estiverem se sentindo sobrecarregados e desapontados, entediados, com raiva, agonizados ou indiferentes, otimistas ou animados, tudo isso é o resultado de seu profundo conhecimento interno da trajetória do planeta. Vocês nasceram com um projeto para este período e para o seu papel nele.

Vocês já estão criando verdadeiras e profundas diferenças energéticas ao seu redor. Por que vocês pensam que quase não foram afetados pelo atual vírus? É por que sua frequência energética é alta demais para que ele afete vocês.

É a sua pura e refinada energia que está adicionando o combustível para o atual processo de limpeza. Em breve, esta quarentena vai acabar; verdades serão reveladas das quais ninguém no planeta poderá se esconder e será como se os esgotos estivessem correndo por suas ruas e casas.

Preciosos filhos, é a sua energia e infinito amor pela humanidade que irão rapidamente transformar a dor, choque e horror, que estão por vir, em aceitação e perdão. Porque vocês vêm de locais mais elevados, compaixão, perdão e entendimento são a calibração natural do DNA de suas almas.

Vocês vão ensinar seus pais e os mais velhos a como amar incondicionalmente e como perdoar incondicionalmente, pois muitos deles não conseguem fazer isso sem vocês. Vocês vieram para ensinar, para mostrar pelo exemplo.

O momento quando as crianças são respeitadas como seres sábios, iguais aos adultos, com vozes para falar a Verdade, em breve estará sobre vocês.

Vocês estão prontos para isso. Este é o momento pelo qual vocês nasceram. Como sua amorosa Mãe, Eu não poderia ser mais expansiva sobre meu amor por cada um de vocês, suas equipes e o magnifico trabalho que todos estão empreendendo.

Eu Sou MARIA
__________________________

Tradução: Roseli Giusti Zahm (site: Trabalhadores da Luz)