EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

quarta-feira, 24 de junho de 2020

A economia Global está à beira
de uma grande transformação


Mestre Jesus

Canalizado por Luciana Attorresi, em maio de maio 2020

Amados irmãos, Eu estou aqui ao vosso lado para derramar sobre vocês o meu amor e a minha Luz Crística.

Muitas mensagens vêm chegando até vocês com a mesma temática de fundo: a mudança. Tudo aquilo que antes era normal e conhecido está sendo alterado. Isso está acontecendo não só a nível físico, mas principalmente a nível etérico. As maiores mudanças estão acontecendo a nível cármico e emocional.

A humanidade está passando por um dos maiores movimentos de limpeza cármica de toda a sua história. É claro que tudo isso terá impacto no mundo manifestado.

A economia Global está à beira de uma grande transformação. Essa mudança trará mais igualdade e oportunidade de recursos para as pessoas.

Muitas pessoas estão usando o seu poder interior para construirem futuros negros repletos de escassez, mas você que está “ouvindo” as minhas palavras pode fazer diferente.

Não importa o que está acontecendo na economia do país, você pode continuar a ser próspero e abundante, pois a sua vida financeira deriva do seu interior e nada mais.

Estou aqui para lembra-lo de que toda escassez nasce do medo, da ilusão da falta de Poder; mas se você estiver desperto, irá continuar a criar a vida e o mundo dos seus sonhos.

Não entre em contato com a ilusão passageira do caos, mantenha-se conectado com a certeza da confiança na abundância do Universo.

Todas as manhãs, ao se levantar da cama, permaneça por alguns minutos, no mínimo dois minutos, na posição de super-herói. Essa posição lhe desperta a força e a confiança, e eleva a autoestima. Ela o energiza para que você comece o seu dia cheio de Luz.

Não abandone os seus projetos e confie que tudo está em constante transformação.

Todo o caos segue sem parar em direção à harmonia.

Chame-me, se precisar. Eu os amo!

Eu sou Jesus, o Cristo
____________________________

Nota dos Trabalhadores da Luz: Jesus, em um dos nossos seminários, apresentou a “posição de Super herói” como exercícios diários. Coloque as mãos na cintura, pernas abertas na mesma abertura que os ombros, a cabeça levemente erguida pra cima, e lá permaneça durante dois minutos ou mais, sem precisar pensar em nada, apenas esteja lá, no agora.
____________________________

Fonte primária: https://trabalhadoresdaluz.com
- Marco Iorio Júnior — Editor exclusivo do Trabalhadores da Luz
Fonte secundária: www.adavai.wordpress.com
Revisão gramatical do Blog Siriana: Conceição Vitor