EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

quarta-feira, 3 de junho de 2020

A terra passa
pelos seus decisivos tempos


MESTRE EL MORYA

Canalizado por Josemar Ganho, em maio de 2020

Filhos e filhas desta terra, amada Terra, quem vos fala é EL MORYA, Chohan do primeiro Raio, da fé que nunca falha e do poder de Deus manifestado.

A Terra passa pelos seus decisivos tempos, Glória ao Pai, que manifesta toda sua luz neste momento, desperta as consciências, toca os corações, ilumina os caminhos.

Filhos amados, darei um exemplo de como estamos vivenciando estas mudanças no plano não material da Terra, para assim poderem compreender as ações que estamos desenvolvendo e a energia que estamos manifestando.

Imaginem um terremoto de grande magnitude, imaginem vocês no interior de uma grande edificação, um prédio muito alto, e tudo passa a tremer, sacudir. O terremoto é a energia que recebe o planeta para sua transformação, o edifício é a humanidade. Nós, seres espirituais, somos aqueles que estão segurando as paredes e a estrutura do prédio para não desabar.

Atuamos como pilares de sustentação para que a humanidade passe por este processo de profunda iluminação e caminhe para sua ascensão. Essencialmente, tudo é uma expressão de energia. O que está acontecendo e está para acontecer, muito em breve, é semelhante ao fenômeno que vocês observam na atmosfera com os raios.

Aproxima-se da Terra um campo positivo de energia vindo do Grande Sol Central, e ascende da Terra toda a energia negativa nela acumulada por milhares e milhares de anos. Em breve, estas energias vão se encontrar. Entendam como devem entender.

Nós, servidores da Luz, atuamos como um para-raios, sustentadores da luz, para que esta explosão de energia possa ser canalizada para os objetivos de uma nova Terra.

Quando chamamos e apelamos ao despertar, estamos chamando a todos para serem os ancoradores desta energia no planeta. Assim como em uma tempestade, quanto mais para-raios existirem menos efeitos a Terra terá. Neste nosso caso, quanto mais ancoradores de luz existirem mais extensas e intensas as mudanças se darão sem maiores reflexos estruturais.

Filhos amados, há muito já anunciamos as mudanças, agora estamos em meio a estas grandes mudanças. Não se percam em detalhes, em pormenores; apenas se fixem em seus corações, em seu EU SOU, e os manifestem.

Sejam os ancoradores desta Luz.
________________________

Fonte: adavai@me.comhttp://www.adavai.wordpress.com