EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA
A História da Queda da Atlântida e o uso dos Cristais Atlantes" (Parte 1)


Arcanjo Metatron

Saudações, sou Arcanjo Metatron, Senhor da Luz! Saúdo-vos todos num vector de amor incondicional!

A Queda da Atlântida
e os Cristais dos Templos Mestres da “ARCA” Sagrada.

Atlantis é, de fato, o elo perdido de Pangea, localizado no meio do Atlântico. Vamos compartilhar com você sua história em detalhes, abaixo. Mas estejam cientes, Mestres, nem todos os grandes Cristais do Templo da Atlântida foram perdidos. De fato, alguns de vocês estavam envolvidos em seu resgate.

O primeiro Cristal do Templo salvo foi o Cristal Azul do Conhecimento. Está abaixo da terra, abaixo do centro da coroa do Vórtice, chamado Talimena Ridge (Arkansas), em um abismo sagrado, construído há muito tempo.

O Cristal Azul do Conhecimento está ereto, com quarenta e oito pés de altura e doze pés de diâmetro. Ele pulsa e exala um arco-íris de prata, turquesa e azul cobalto, ativando em contrato sagrado. Ele contém a sabedoria multidimensional e o conhecimento das eras. O segundo salvo foi o Cristal Esmeralda. Está agora abaixo do Monte Maga, o centro do coração do Vórtice de Cristal do Arkansas. Tem aproximadamente 20 metros de altura e 5 metros de largura. O terceiro cristal colocado na arca era o da platina.

O Cristal de Platina sob o Monte Magnético, perto da área de Eureka Springs (Arkansas), desperta em 2011, em 11-11-11. O Cristal de Platina é verdadeiramente de cor clara, mas projeta um campo brilhante de prata de platina, consistindo de partículas subatômicas denominadas Bioplasma. O Bioplasma é um campo consciente, autoconsciente. O campo Bioplasmático emitido pelo Cristal de Platina harmoniza o espectro de entrada da matéria física e antimatéria. O Cristal de Platina é enorme, com mais de 100 metros de altura e muito mais abaixo da superfície do que os outros.

Revisitando Atlantis: A verdadeira lenda do outono:
Queridos, estes cristais foram salvos da destruição e, agora, é oferecida a memória do porquê. Pois tais seres magníficos de cristal oferecem tanto a todos vocês! A expansão, a conclusão sagrada aplica-se a TODOS! É hora de lembrar quem você era, para se tornar tudo o que você é neste momento de despertar, esse retorno ao Campo Cristalino Quântico. A Atlântida foi uma época de ouro, uma época magnífica, que foi traída pelo seu fim
inconveniente. E, então, nós lhes contamos a verdadeira história desse fim.

Você vê, a Atlântida existiu por mais de 200.000 anos. A grande maioria dos tempos atlantes eram épocas de luz! Apenas a fase final, o período de 17.500 a.C a 10.500 a.C, foi, em seus termos, uma era sombria, mas rica em lições.

A idade de ouro:
Nós lhes dizemos de fato que o Período Dourado da Atlântida foi o mais alto nível de Consciência da Luz já alcançado no Plano da Terra, em qualquer civilização avançada; maior que a Lemúria, maior que Mu, maior que Rama, maior que Ignácia. Tornou-se um tanto na moda considerar a Lemúria como sendo a civilização utópica e, embora tenham alcançado uma fase relativamente curta de alta consciência, a maioria naquela época não estava verdadeiramente em corpos físicos, e sim em estados etéricos, dévicos, e não enfrentaram as dificuldades exigidas do estágio físico da Terra. De fato, a Lemúria nunca alcançou o nível altamente avançado que existia naquela fase dourada da Atlântida, de 40.000 a.C a 18.000 a.C. Uma época em que os Deuses andavam com os homens, e todos conheciam a expressão alegre. Era o tempo sagrado em que muitos de vocês caminhavam como crianças da estrela.
Então, quando você considera a Atlântida, NÃO se lembre apenas da sua triste morte! Foi apenas uma curta fase do magnífico mundo antediluviano, mas não deve ser esquecido; então, muito é para ser adquirido através da compreensão da fase final e, Queridos, é hora de lembrar.

O Holograma Atlante:
Então, falamos da outrora poderosa Atlântida, e falamos a todos vocês, pois a Atlântida é uma grande lição holográfica, e aqueles cujo tempo retornou, pois a memória da Atlântida não é apenas uma cura. De fato, para alguns é uma cura necessária, uma limpeza necessária, mas para outros é também um empoderamento benevolente. Lembra uma época em que você andou em sabedoria e harmonia.

Independentemente da sua miríade de papéis na Atlântida, Queridos, 70% de todos no Planeta Terra neste momento experimentaram fisicalidade lá; a Atlântida agora chama você! E o chamado não é apenas para vocês da Lei do Um, é igualmente um chamado aos arianos, aos Filhos de Belial. Na verdade, muitos de vocês experimentaram vidas em ambas as ideologias. Isso te surpreende?

O dilúvio de 17.500 a.C - espiral descendente da fase final:
O tempo é depois do segundo dilúvio, quando a Idade de Ouro utópica diminuiu e a Atlântida se dividiu em 5 ilhas. As três principais ilhas eram conhecidas como Poseida, Arian e Og. As duas ilhas menores estavam sob o domínio da raça ariana e eram conhecidas como Atalya e Eyre. E assim, nos dias após a segunda divisão da Atlântida, o benevolente governo governado por um Reino passou para a fase de uma Confederação - Governos Estaduais, em seus termos atuais, que governavam cada uma das Ilhas. Desenvolveu-se uma espécie de aristocracia que consistia em duas ideologias opostas. Os dois principais componentes eram o Sacerdócio Científico de Atla-Ra da 'Lei do Um', baseado predominantemente na Ilha de Poseida, e na Raça Ariana de 'Os Filhos de Belial' [arcontes] baseados na Ilha de Arian. A ilha de Arian foi a influência mais populosa e exercida em controle político sobre Og, Atalya e Eyre.

A Ilha de Poseida era o mais potente complexo portuário de vórtices do planeta, na época da Atlântida. O agrupamento Poseida e a Ilha abrigavam o Templo da Cura, o Templo do Som, o Templo do Um, o Templo da Regeneração e o Templo do Conhecimento. Poseida abrigou a maioria dos principais centros de ensino superior. Estes foram colocados em Poseida por causa de sua localização vantajosa dentro das grades geodésicas e sua proximidade com as energias eletromagnéticas benéficas que subiam em espiral a partir do núcleo da Terra. Uma fonte de cura incrivelmente potente fluiu em Poseida, perto do Templo da Cura, e seu folclore gerou os mitos da "Fonte da Juventude" transmitida pelos povos indígenas da Flórida. Flui ainda nos oceanos perto de Bimini.

Os altos, a raça dourada da Atlântida, da Semente das Plêiades, estavam centrados em Poseida, estes com uma média de 10 a 12 pés de altura (3 metros a 3 e meio). Estes eram uma gentil raça de gigantes, envolvidos nas atividades culturais, artísticas e educacionais no coração da Atlântida. Poseida também foi a sede e núcleo da rede de energia cristalina e sistema de túnel interdimensional. O mais avançado, complexo e belo dos cristais estava aqui. Eles eram de construção arcturiana e siriano-pleiadiana, um amálgama vivo de muitas formas cristalinas imbuídas de uma liga de platina e ouro.

Os cristais estavam alojados em templos magníficos, alguns construídos de mármore, outros de folhas cristalinas de berilo, corindo e diamante. A cidade de Poseida era a capital da ilha e era chamada de Cidade Esmeralda. (Seu campo bio-plasmático foi projetado em uma brilhante Aurora de Esmeralda, visível por quilômetros). Os atlantes haviam aperfeiçoado, com a tecnologia Arcturiana, a capacidade de cultivar cristais de todas as estruturas e essências em um crescimento acelerado dentro dos leitos de cristais subterrâneos do Arkansas, Tibete e Brasil (São Thomé das Letras e Bahia), todos sendo colônias atlantes, acessadas através do "Sistema de Túnel Interdimensional".

Os campos Poser e o Satélite de Cristal:
Em toda a Atlântida, os Cristais da Grade de Poder, chamados de "Posers", eram triangulados e conectados por uma haste de cobre-ouro sob uma cúpula esférica que poderia ser inclinada para receber ondas de energia estelares, solares e gravitacionais específicas. Esse era o sistema usado para abastecer residências, escritórios, mídia e teatros, fábricas, centros médicos, escolas e empresas. O sistema Poser foi recebido em cada estrutura por unidades de cristal receptor de vários tamanhos. O Sistema Poser também foi capaz de receber luz refratada especializada e alimentá-la no Sistema de Energia Ley para uso no Sistema de Túnel Interdimensional e alimentar luz cristalina em correntes condutoras de terra, para elevar a frequência em um campo plasmático eletromagnético semiconsciente de energia benevolente de reter frequências espirituais.

Um grande Satélite Cristalino, conhecido como a “Segunda Lua” da Atlântida, flutuou acima nos céus e recebeu, ampliou e refletiu a energia refinada de volta aos cristais para vários propósitos benéficos. Ele serviu tanto aos Posers quanto aos Cristais Mestres usados nos Templos. Campos de energia especializados foram projetados em áreas agrícolas e de crescimento de cristais para amplificar e acelerar o crescimento, bem como em universidades, hospitais, escolas, escritórios, fábricas e locais de trabalho para criar uma sensação de bem-estar e fortalecimento para os trabalhadores e estudantes. Nós falaremos mais sobre essa segunda lua mais tarde neste ensaio.

Agora, os Templos foram obras surpreendentes de geometria sagrada e arquitetura impressionante. Muitos dos grandes templos estavam cobertos por uma cúpula de luz amplificada cristalina projetada, semelhante a um campo de força brilhante. Outros foram colocados dentro de pirâmides, em ângulos muito específicos. Os campos de energia projetados acima das cúpulas esféricas e das pirâmides eram de várias cores e brilhavam dia e noite como a Aurora. Estes foram variados de acordo com o propósito do complexo do Templo, e as cores eram obviamente mais claramente visíveis à noite.

Alguns Templos projetavam cúpulas e campos de luz vibratória e frequências sonoras ressonantes que amplificavam os sentidos e os chakras, outros ampliavam a capacidade de aprendizado receptivo da mente e outros permitiam a consciência multidimensional, a comunicação e o transporte. A forma piramidal foi usada principalmente para recepção e transmissão multidimensional. As esferas do domo foram usadas para amplificar os campos recebidos para propósitos específicos. A maioria das principais áreas e cidades da população durante a Era de Ouro da Atlântida tinha cúpulas de energia cristalina de campos de energia plasmática acima deles.

Quando observados à distância, esses campos de plasma de energia apareceriam como se fossem um vidro tangível, mas não eram plasma sólido, e sim subatômicos, e compostos do que é denominado bio-plasma. Estes foram regulados pelo incrível magnânimo Cristal Platinum da Bio-Plasmic Interface. O cristal em si era transparente, mas o campo que projetava era uma platina luminescente em tom.

Poseida:
Cada um dos Cristais Mestres, e haviam 12, foram ligados em rede com uma série de satélites. Depois do Segundo Dilúvio, apenas a capital de Poseida tinha uma cúpula completa de energia cristalina, e era de uma cor verde esmeralda incrível.

Antes do dilúvio de 17.500 a.C, a maioria das grandes cidades, incluindo Meruvia, a capital da ilha de Arian, tinha cúpulas de energia sobre o perímetro. Aquele em Arian era um vermelho rubi suave. Na Era de Ouro da Atlântida, as Pirâmides eram de três e quatro lados, dependendo de sua utilidade, e geralmente feitas de mármore, granito e cristais complexos. As pirâmides de três lados foram usadas como antenas para extrair e amplificar as energias e as alimentaram na rede Poser para abastecer casas, fábricas e criar campos de energia para várias concessionárias. O satélite cristalino foi usado para refletir as ondas de energia estelares anguladas para essas grades trianguladas. Havia mais de 100 desses complexos de grade piramidais triangulados.

Eles foram criados em padrões de triangulação concêntrica, em todo o planeta. Eles estabeleceram uma rede hemisférica de rede de energia cristalina e eletromagnética, dividindo as áreas da Atlântida, América, África, Europa Mediterrânea e América do Sul em diferentes centros demográficos - para alimentar centros populacionais e para modular padrões e marés climáticos. As áreas da Mongólia e do Tibete também faziam parte desse complexo, interligadas por túneis interdimensionais de Ley. Mas os maiores agrupamentos destes estavam nas terras natais da Atlântida.

As pirâmides de quatro lados eram, essencialmente, complexos de templos definidos como octaedros completos e usados para curar, aprender, regenerar, dentre outros propósitos espirituais. Estes não foram triangulados, e geralmente sentaram-se em colinas ou ao longo das linhas costeiras para receber energias telúricas e celestes. As terras abaixo do plano central foram escavadas para permitir a pirâmide descendente da construção do projeto do octaedro, conectando-se energeticamente tanto acima quanto abaixo.

A contingência da "Lei do Um" de Poseida era de pessoas devotamente espirituais e buscava igualdade entre as pessoas e uma unificação da Unicidade. Sua sociedade era feminina matriarcal, no sentido de nutrir. Eles não eram buscadores de poder e, sim, de harmonia. Eles eram uma raça alta, sua pele parecia tonificada como uma tonalidade dourada, mas era muito translúcida. Era, de fato, sua projeção áurica que brilhava dourada. Seus campos áuricos eram visíveis para todos. Assim, os estágios do domínio espiritual eram imediatamente discerníveis pelas cores e tamanho do Áurico Mer-Ka-Na. O mais alto entre os Atla-Ra exalava Mer-Ka-Ra, a energia do Avatar. Eles foram capazes de operar em plena consciência da multidimensionalidade, manifestar e regenerar à vontade. Como tal, eles não podem ser verdadeiramente comparados aos humanos atuais, seus corpos eram luminosos e o grau de manifestação física era muito menos denso do que os humanos na presente era. Nos formatos Mer-Ka-Na e Mer-Ka-Ra, os Mestres do Atla-Ra não se consideravam verdadeiramente da Terra. O campo Mer-Ka-Ra do Avatar, mesmo em manifestação física em 3D, foi principalmente na Terra via 12D. Eles exigiam muito pouco consumo de alimentos, pois seus corpos eram bioplasmáticos por natureza. Assim, tinham longevidade, pois estavam acima do espaço linear e do tempo de dualidade.

Em sua sabedoria e natureza, eles estavam bastante distantes do aspecto de densidade 3D da Terra. Eles existiam acima da polaridade, mas estavam em uma forma de fisicalidade da Luz.

Esse desapego acima da polaridade é, em parte, a razão pela qual eles não se opuseram karmicamente ao declínio ariano na densidade física, à medida que os "Filhos de Belial" arianos ficaram absortos no que pode ser chamado de poder corporativo-militar. Embora muita tecnologia e qualidade de vida tivessem sido perdidas nas duas rupturas anteriores da Atlântida (a primeira em 58.000 a.C, a segunda em 17.500 a.C), a tecnologia ainda permanecia em um nível avançado. No entanto, a harmonia experimentada na Era de Ouro da Atlântida desceu em espiral, após o desmoronamento em ilhas, em 17.500 a.C, enquanto as ilhas se transformavam em entidades separadas, que mantinham ideologias muito diferentes, no período inicialmente caótico e difícil da reconstrução imediatamente após o desmembramento. Poseida permaneceu dentro da contingência da Lei Espiritual do Um, enquanto o povo ariano se tornou gradualmente absorvido em poder e materialismo.

Poseida e o Atla-Ra:
Uma seita altamente disciplinada e evoluída dos Sacerdotes Científicos detinha a sabedoria técnica e a perícia de administrar as redes de energia dos Cristais. A grande maioria dos Atla-Ra era da alta raça dourada, mas também havia membros das raças Bronze, Branco, Marrom-Lemuriano e Cetáceo. Naquela época, ainda havia seres de golfinhos cetáceos de nível Avatar que andavam sobre duas pernas. Estes golfinhos altamente benevolentes comunicavam-se verbalmente e respiravam ar de forma semelhante à Humanidade. O Avatar Cetáceo era Dourado em projeção áurica, e é a fonte dos chamados "Golfinhos Dourados". O Golfinho Dourado foi precursor do aspecto denominado Matriarcal, uma energia que você chama de Divino Feminino, embora eles fossem primariamente não-gênero no sentido físico-sexual do paradigma atual.

A seita dos Sacerdotes Científicos foi chamada de Atla-Ra. O Atla-Ra manteve os mais altos padrões de consciência e foi capaz de continuar vibrando em frequências muito altas de consciência, acima do nível da Luz e Energia da 12ª Dimensão, permanecendo muito puros e ressonantes com o verdadeiro conceito de 'Criatividade' do Criador/Deus. Eles sustentaram maior contato telepático dimensional com os irmãos avançados do Espaço das Plêiades, Arcturus, Andrômeda e Sírius.

Os Sacerdotes de Atla-Ra eram altamente disciplinados, reverenciados e tradicionalmente separados, acima e isentos de controles governamentais; e assim mantinham o conhecimento e a gerência sênior da tecnologia cristalina, em grande parte, nas mãos sábias e benevolentes da seita.., embora houvesse alguns técnicos e engenheiros de cristal da população de Poseida envolvidos que não estavam na seita Atla-Ra. Os Cientistas Sacerdotes de Atla-Ra eram tanto homens quanto mulheres e eram capazes de viver longas vidas, tanto através da regeneração do poder da mente quanto através da tecnologia dos mesmos no Templo do Rejuvenescimento. Muitos viveram vidas na mesma biologia por 6.000 anos, alguns a 12.000 anos! Assim foi a tecnologia preservada através desta seita sagrada. Muitas almas brilhantes estavam entre elas. Tais entidades que você conhece como Galileu, Isaac Newton, Einstein, Tesla, Edison, Marcel Vogel e Da Vinci estavam entre os Atla-Ra. Tyberonn e Oneronn faziam parte deste grupo de sacerdotes cientistas, que viveram vidas muito longas.

Muitos de vocês, especialmente seus artistas, têm uma grande lembrança da Capital da Atlântida de Poseida, localizada na Ilha de Poseida. Foi chamada de "Cidade Esmeralda" por causa da cúpula de luz verde brilhante projetada sobre ela. Alguns de seus artistas, de fato, fizeram interpretações da cidade que são bastante precisas. Foi uma extraordinária maravilha da arquitetura, cultura e engenharia, de longe a mais bela metrópole que já existiu em seu planeta. Era de tirar o fôlego. A cidade chamada Poseida, como era o Estado, era composta de uma série de muros concêntricos e cercada por canais verdes, esverdeados. Estava cheia de templos, universidades, teatros e museus lindamente construídos. No centro, havia uma colina e, no topo da colina, o majestoso e impressionante Templo de Poseidon, visível de todos os lugares da Cidade Santa Esmeralda. Dentro do Templo havia uma enorme estátua de ouro do deus do mar “Poseidon”, mostrando-o dirigindo seis cavalos alados feitos de platina extraterrestre.


A estátua foi embelezada com pedras preciosas de todas as cores e tipos. O Templo era octogonal e ao longo de cada uma das oito paredes foram construídos gabinetes convexos com plataformas para incríveis cristais que tinham doze pés de altura e brilhavam como diamantes transparentes. Poseida foi a menos danificada das principais cidades atlantes após o desmembramento do único continente original em ilhas, em 17.500 a.C, e ainda era de alta frequência e qualidade de vida.

A Ilha de Arian e o Complexo Industrial:
A Ilha de Arian era a maior das ilhas Atlantes e a mais populosa. Arian era o centro comercial e produzia a maior influência do ponto de vista econômico, agrícola e militar. Depois do “Segundo Dilúvio”, Arian foi significativamente danificada e a infraestrutura exigiu um estágio caótico de reconstrução. No processo, o Estado passou a ser controlado por uma raça "branca" elitista e rica, que ganhou o controle da economia, das potências militares e dos governos das ilhas, embora a maioria da população fosse da raça Bronze ou Vermelha. De Arian, cresceu uma aristocracia corrupta e voltada para o poder que procurava bloquear a "Lei do Um" e utilizar a tecnologia de Atlantis para controlar o mundo, através da utilização de energia cristalina para armas, e uso da ciência genética para desenvolvimento e retenção de uma raça inferior para servir como trabalhadores e soldados.

A engenharia genética foi baseada em Meruvia, em Arian:
Ela tinha sido originalmente usada para propósitos benevolentes, para buscar veículos físicos melhorados para aqueles que encarnaram em corpos físicos que se transformaram em abominações, meio homem e meio animal. O trabalho genético foi processado e desenvolvido em Arian, e usado para remover apêndices, garras, penas e peles reptilianas com escamas. Isso foi feito no Templo da Purificação, um pequeno centro médico especializado. Mais uma vez, enfatizamos que durante a Idade de Ouro da Atlântida anterior, sua utilidade tinha sido bastante benevolente. Avanços genéticos tremendos foram feitos e um grande entendimento da clonagem e do ajuste das limitações físicas para a melhora veio com uma responsabilidade ética e útil!

No caos do período de reconstrução, a engenharia genética ficou sob o controle do grupo "Belial"(arconte), e depois regrediu para usos corruptos da cobiça e do poder. A engenharia genética começou a ser usada para fins obscuros, criando uma raça de escravos operários e animais híbridos. Assim como na Alemanha nazista, foi transmitido às massas como o desenvolvimento de uma "raça pura". Na verdade, muitos dos cientistas genéticos foram inicialmente mantidos inconscientes de que o trabalho de pesquisa e desenvolvimento estava sendo usado, até que era essencialmente tarde demais para eles pararem. Alguns de vocês carregam grande culpa, até hoje, como resultado deste trabalho.

A Lei do Um e os filhos de Belial:
Este uso de classes de servos geneticamente modificados levou à uma grande divisão entre a Corrida de Poseida liderada pelo Sacerdócio de Atla-Ra, seguindo “A Lei do Um”, e a Raça Ária, conhecida como “Os Filhos de Belial”, os quais ficaram tão absortos e endurecidos nas ambições materialistas da máquina industrial, que perderam de vista a ética espiritual que havia prevalecido sobre o continente da Atlântida na Era de Ouro anterior. Literalmente, centenas de milhares de mutações híbridas foram criadas para trabalhar nos campos, e monstruosidades foram criadas com mentes controladas para fazerem roboticamente os lances de seus 'Mestres'. A sociedade agroindustrial dos arianos tornou-se bastante dependente deles.

As almas ficaram presas em corpos clonados, denominados "Coisas" e "Outros", com lobotomias genéticas e habilidades sexuais e emocionais anuladas. Muitos, que estavam presos em corpos humanos andrógenos monstruosos ou sub-inteligentes, ainda carregam aquela dor horrenda de serem aprisionados em encarnações físicas que não permitiam aprendizado avançado, crescimento espiritual ou expressão emocional. Nós lhes dizemos que os Seres aos quais você se refere como Sasquatch, o Pé Grande, são remanescentes de mutantes geneticamente modificados humano-gorila, criados para trabalho pesado, pelos arianos.

A engenharia genética para fins comerciais era altamente contestada pelo Atla-Ra Espiritual e Poseidon da "Lei do Um". A Lei do Um sabia que era uma forma de escravidão cruel e moralmente abominável. A Lei do Um continuava sendo uma cultura espiritual matriarcal, enquanto os arianos se transformavam numa poderosa sociedade corporativa militar, dominada pela “classe alta”.

Por vários milênios, as duas ideologias permaneceram confusas em relação a essa questão e as agências governamentais estavam em um estado de delicado impasse. Os habitantes de Poseida eram muito educados e de natureza gentil para tentar lutar contra os arianos, e procuraram educá-los e influenciá-los espiritualmente a mudar seus caminhos. Os arianos, que superavam em número de 3 para 1 habitante de Poseida, não ousaram atacar Poseida para que não tivessem a energia cristalina que alimentava a nação desligada.

Guerras Coloniais:
Nesse ínterim, erupções de guerra irromperam entre os militares atlantes controlados por Arian, quando as antigas colônias de Atlântida, localizadas nas áreas do Mediterrâneo, romperam laços tradicionais e desenvolveram seus próprios governos independentes. As colônias, particularmente as da Grécia e da Turquia, viram a mudança da Atlântida utópica para o estado militar-fascista controlado pelos arianos e tentaram se separar. Embora os arianos tivessem a vantagem militar, os Estados do Mediterrâneo não sucumbiram, e guerras coloniais regionais continuaram sem que nenhum dos lados fosse capaz de dominar o outro. Facções dentro dos arianos procuravam, cada vez mais, usar a energia cristalina para reprimir os adversários. Isto foi firmemente recusado pelo povo de Atla-Ra e da "Lei do Um" de Poseida.

Várias tentativas fúteis de aterrorizar os moradores de Poseida foram tentadas pelos arianos, e cada uma foi reprimida. Os moradores de Poseida retaliaram, fechando os sistemas de energia alimentados com cristal e, assim, negando os arianos. Os arianos responderam parando o suprimento de alimentos e os produtos manufaturados. Um grande impasse se seguiu.

O Congresso da Unificação Atlante:
Em um grande esquema enganoso, disfarçado como um plano de unificação, os arianos abordaram os poseidons com a formação de um renovado Congresso Nacional para elaborar suas diferenças cada vez mais tensas e trazer harmonia para Atlântida. Representantes da Lei do Um foram enviados junto com os representantes dos Filhos de Belial. O congresso foi formalizado com uma quantidade igual de representação das duas partes. Em pouco tempo, uma espécie de federação foi santificada com a promessa de maior harmonia. Por várias décadas, surgiu a promessa de mudança e aperfeiçoamento do Congresso Nacional. Os poseidons foram encorajados e muitos deles baixaram a guarda. O Sacerdócio-Cientista de Atla-Ra permaneceu cauteloso com os motivos e sentiu o engano.

Inicialmente, o Congresso Nacional melhorou as relações e muitas leis superficiais menores que prometiam Unidade foram postas em movimento. No entanto, os principais pontos de oposição, a escravidão genética e a gestão de energia cristalina permaneceram sem solução.
No entanto, de dentro dos “Filhos de Belial” arianos, havia surgido uma liderança carismática e hipnótica que seduziu as massas na Atlântida a acreditarem que eles eram a resposta para retornar a Atlântida à sua Idade de Ouro perdida de proeminência e abundância. Os líderes desse grupo eram as almas que você conhece como Hitler e Himmler; na verdade, os nazistas supremacistas de sua Segunda Guerra Mundial. Grandes legiões militaristas foram formadas e ganharam vantagem na persuasão e poder político encoberto. Os mutantes híbridos foram usados para aterrorizar aqueles que se opunham a eles em Arian e Og, e em uma ocasião isso foi até tentado inutilmente em Poseida.

O poderoso contingente ariano era mestre em manipulação e mídia. Eles apresentaram argumentos bem pensados que mascararam suas verdadeiras intenções e prometeram compromisso mútuo. A propaganda parecia bastante viável na superfície e convenceu muitos, incluindo alguns magos da "Lei do Um" de Poseidon, de sua esperança de harmonia. No que parecia ser uma grande oportunidade de resolução, uma Lei foi proposta pelo grupo ariano de Belial para trazer a engenharia genética, até então controlada pelo Estado Ariano, sob controle federalizado e, em troca, trazer o Sistema Crystal Poser sob o controle de uma agência governamental conjunta.

Uma grande discussão e debate ocorreu sob grande escrutínio nacional. Uma votação foi definida, mas falhou na votação no Congresso.

Sedução e Traição:
No entanto, um compromisso convincente foi oferecido pela astúcia da liderança do “Grupo Belial” Ário, que permitiu que a Lei fosse aprovada com base no fato de que uma equipe do Conselho com 5 Poseidons e 4 Arianos lideraria uma nova Agência do Governo. Controle de energia. O fato de que o grupo da “Lei do Um” recebeu o controle aparentemente maioritário do Conselho fez com que o plano parecesse muito promissor para a população de Poseida.

A Lei permitia que nenhuma mudança pudesse ser feita sem consenso da maioria do Conselho, mas incluía a ressalva de que enquanto o Atla-Ra de Poseida permaneceria em posições de Chefe Departamental, eles não estariam mais isentos de controles governamentais. Um programa de treinamento foi incluído para permitir que engenheiros de ambas as partes, fora do Atla-Ra, fossem treinados e ensinassem a engenharia complexa. Inicialmente, apesar da cautela de Atla-Ra, o sistema parecia estar funcionando e trazendo uma maior harmonia entre os grupos.

No entanto, dentro de dois anos, as guerras no Mediterrâneo aumentaram em plena escalada, e as colônias rebeldes pareciam estar ganhando a vantagem. Tendo esta premissa, houve uma pressão montada para usar raios de cristal para fins de guerra, sob o disfarce de segurança nacional. Uma discussão, debate e votação foram agendados para o Conselho do BCE. A segurança nacional foi apregoada e um senso desalinhado de patriotismo manipulado varreu a Terra.

Então, o engano entrou em vigor. Para grande choque e desgosto de Poseida, um dos membros do Conselho da Lei do Um, trocou de posição. Ele não era nem do Atla-Ra nem da raça Dourada. Ele havia crescido politicamente como um líder carismático, um negociador de confiança, que prometera alianças à Lei do Um e ganhou sua total confiança. Ele havia sido alvo e foi seduzido pelos arianos posteriormente, vítima de suas ambições. No rescaldo, este sentiu um grande remorso e passou vidas subsequentes tentando compensar o erro. Pois, na verdade, ele não previu o fim catastrófico e se permitiu ficar cegamente comprometido sob promessas de poder e posição.

Queridos, tal é a ilusão do poder. Você vê quando alguém ganha poder, o que pode parecer certo pode ser uma ilusão do ego. Cada um no caminho da Maestria deve decidir entre poder e Amor. Mesmo aquele a quem você chama Hitler achava que o cenário da Raça Mestra permitiria um futuro melhor para a Terra, com uma incorporação física suprema sendo a única raça eventual em que todas as Almas se reencarnariam, reduzindo doenças e eliminando a divisão racial.

Mesmo aquele que você chama de Judas, em sua alegoria bíblica, pensou que ao colocar Jeshua ben Josef [Jesus] em detenção, ele seria forçado a usar seus “Poderes Divinos” para revelar sua Maestria ao mundo! Na verdade, o paradoxo é que o que você chama de "poder" é muitas vezes o oposto do "Amor".

Você vê o quanto o ego e o poder podem enganar? O ego e o autoengrandecimento de seduzir até Almas altamente evoluídas, que inevitavelmente levam à queda. Assim, através do controle governamental "legalizado", o uso do complexo de poder Cristalino e das redes ficou sob o controle governamental dos "Filhos de Belial" e, infelizmente, isto não poderia ser revertido.

A segunda Lua da Atlântida:
Aquilo que ficou conhecido como a 'Segunda Lua da Atlântida', a Grade de Cristais Posers e os Cristais de Fogo, ficaram sob o controle governamental e seu uso foi alterado, à medida que o conhecimento interno ariano da programação crescia. Os Atla-Ra foram capazes de adiar o uso inicialmente para fins de guerra, mas com o tempo foram bloqueados.

Agora, como mencionamos anteriormente, o que se denominou a Segunda Lua da Atlântida era, de fato, um enorme satélite Cristalino. Era de construção Arcturiana, e gerido pelos Magos Cientistas da Lei do Um. O Satélite Cristalino era uma enorme esfera não tripulada de engenharia brilhante, com aproximadamente oito quilômetros de diâmetro. Estivera em uso desde a Era de Ouro da Atlântida e servia a uma miríade de propósitos benevolentes. Amplificou e controlou os vários feixes de cristal enviados pelos cristais de fogo, cura e energia. Era uma espécie de microchip computadorizado que refratava, amplificava e refletia feixes de energia poderosamente refinados para uso na agricultura, controle do tempo, controle de marés, templos de cura, templos de regeneração e sistemas de energia Ley gerados pelo Sistema Cristal Poser. Ela surgiu nos céus da Atlântida e apareceu como uma “Lua da Colheita” dourada e, assim, ficou conhecida como a “Segunda Lua” da Atlântida. Uma faixa de energia caleidoscópica de arco-íris de plasma antigravitacional girava em torno da esfera e, muitas vezes, aparecia como o que você chama de Aurora ou Aurora Boreal.

A Lua de Cristal não orbitava a Terra, movia-se como locais programados, autodirigidos, em constante mutação, para executar suas incontáveis tarefas sobre a Atlântida, a África e a costa leste do Brasil.

Depois que o complexo da Grade Cristalina legalmente ficou sob controle ariano federalizado, o grupo Belial integrou seus próprios tecnólogos ao grupo de engenharia, substituindo rapidamente os Chefes de Departamento com os seus próprios. O Atla-Ra tentou bloquear sua tentativa de reprogramar o satélite para uso na guerra, explicando que sobrecarregar o satélite dissiparia o campo antigravitacional que o manobrava, e um acidente catastrófico poderia ocorrer. Os cientistas arianos reivindicaram. Alguns dos Atla-Ra foram ameaçados e removidos, outros começaram a desaparecer misteriosamente.

Muitos dos Poseidons sentiram-se intimidados e impotentes quando o Conselho do BCE permitiu que o Satélite se tornasse uma "arma estratégica de defesa", certos de que funcionaria como programado, e traria um rápido fim às Guerras de Rebelião entres as Colônias.

Os cientistas arianos de Belial, com a aprovação do Conselho, reprogramaram um desvio do sistema e começaram a enviar feixes de luz térmicos destrutivos, usados para iniciar erupções vulcânicas e terremotos maciços contra as colônias e nações que se recusaram a ceder às suas exigências. Estes foram destinados nas áreas do que é agora a Grécia e a Turquia, e causaram grande devastação. De fato, deu aos zelosos arianos a vantagem de batalha que eles tão fervorosamente desejavam e aumentaram seu uso jubilantemente, com o apoio da maioria da população.

O começo do Fim:
A "segunda lua" de cristal começou a "sobrecarregar", enfraquecendo o campo anti-gravitacional que a mantinha flutuando. O Atla-Ra entendia as implicações do que logo ocorreria quando a programação caísse, mas seus pedidos ao Conselho continuavam a ser ignorados.

Após vários meses de uso prolongado da guerra, o satélite começou a desviar e mudar erroneamente, e os apagões de energia começaram a ocorrer. Tentativas incansáveis de corrigi-lo não tiveram sucesso. Os Atla-Ra foram solicitados a dar apoio na correção, mas a maioria recusou. Alguns concordaram em tentar estabilizá-lo para evitar o desastre iminente. Todas as tentativas falharam. O Conselho Nacional, liderado pelos arianos, recusou a sugestão de incinerar o satélite, desacreditando que iria colidir, e minimizou os efeitos de um impacto, mesmo que o fizesse.

Realocação dos Cristais:
Tyberonn & Oberonn reuniram um grupo interno de legalistas dentro do Atla-Ra e Lei do Um para planejar uma desconexão dos circuitos e uma iminente realocação dos cristais de fogo e energia para vários locais "seguros", antes da colisão iminente do satélite mestre. Isso foi feito com a tecnologia e assistência daqueles da Estrela Sírius B, dentro do Sistema Solar Sírius.

A mudança dos cristais preciosos pelos cientistas de Atla-Ra era muito arriscada e requeria um planejamento cuidadoso e um grande sigilo. Tinha que ser feito antes do acidente da 'Segunda Lua' e sem conhecimento do Conselho de Governo.

Simultaneamente, outros membros de confiança do Atla-Ra trabalharam furiosamente e coletaram apressadamente dados que registravam cristais, crânios cristalinos e registros históricos gravados para posicionamentos seguros em Yucatán, Alexandria e Gizé. Isso foi apenas parcialmente realizado, tanto não foi possível salvar.

Atlantis possuía numerosos Cristais de Poder localizados ao longo das 5 ilhas e ao longo de rotas de revezamento específicas do sistema de labirinto subterrâneo. O Atla-Ra sabia que uma vez que a 'placa-mãe' modulada do satélite Lua de Cristal perdesse seu campo antigravitacional, iria explodir em uma enorme explosão e seu colapso iria, subsequentemente, causar estragos nos Cristais de Energia Major e Poser, criando explosões secundárias catastróficas de classe nuclear dentro de horas ou dias do acidente. Os Atla-Ra estavam muito conscientes dos terremotos e tsunamis que ocorreriam como resultado.

O Atla-Ra, com a assistência da Aliança Siriana-Pleiadiana da Federação Galáctica, queria assegurar que os Cristais Mestres não fossem destruídos ou usados para qualquer outro propósito negativo, e serem salvos por um tempo, quando a Humanidade pudesse usá-los como eles foram planejados. Eles entenderam que a energia necessária para transportá-los seria perdida após o acidente do Satélite da Segunda Lua, e essa urgência era necessária. Sete dos enormes cristais primários e dois cristais Arcturianos ligeiramente menores, mas inacreditáveis, foram realocados dentro dos sistemas de transporte hiperdimensionais do sistema de túneis subterrâneos, com a ajuda da Aliança Siriana-Pleiadiana. Três enormes Cristais Primários foram realocados para os campos de cristal Atlantes do Arkansas, dois foram transferidos para as fazendas de cristal subterrâneas do Brasil, nas áreas da Bahia e Minas Gerais, um foi transferido para uma caverna subterrânea [Telos] abaixo do Monte Shasta, e o grande Cristal de Fogo foi colocado debaixo da terra, em um abismo abaixo do Banco Bimini, no Mar dos Sargaços. Os dois Cristais Arcturianos sagrados estavam localizados nas cavernas abaixo da área de Tiajuanaco, na Bolívia, perto do Lago Titicaca.

Todos os nove foram colocados em trancas dimensionais, essencialmente desligados em dormência energética através da tecnologia da Aliança Siriana-Pleiadiana. Muitos outros magníficos cristais do templo foram perdidos.

Os nove que foram salvos foram protegidos em relação à sua prioridade e importância. O resto, no seu vernáculo, é história, comovente história perdida de sua perspectiva mainstream. Verdadeiramente, o paradoxo da história esquecida é que ela contém as lições mais propositais!

De fato, depois de alguns meses sendo utilizado para a tecnologia térmica do 'Raio da Morte', o grande satélite “Lua de Cristal” se sobrecarregou, sua almofada antigravidade enfraqueceu e colidiu com a velocidade acelerada de um cometa massivo em uma horrível explosão que devastou a maior parte da ilha. Enfraqueceu criticamente a estabilidade tectônica de toda a placa tectônica Atlante, vaporizando seções maciças de substratos. O grande satélite de cristal quebrou em bilhões de fragmentos cristalinos, que agora enchem as trincheiras profundas do Atlântico. Nuvens maciças de poeira e fumaça irromperam, escondendo o Sol. Ondas de terremotos e tsunamis devastaram a ilha e enviaram grandes ondas sobre dois terços da ilha de Arian. Em poucos minutos, as usinas restantes explodiram com a força das bombas nucleares.

O restante da Atlântida, a costa leste do Brasil e a costa ocidental da África foram devastadas com terremotos subsequentes. O pânico e a devastação se seguiram por três a quatro semanas, enquanto as áreas secas restantes tremiam e as massas de terra desmoronavam no mar, criando enormes tsunamis. A ponte de terra que ligava Poseida e Og ao Yucatán permaneceu acima da água inicialmente e foi literalmente preenchida com centenas de milhares de Atlantes freneticamente tentando escapar, em um êxodo cheio de pavor. Todo tipo de embarcação marítima estava repleto de refugiados sobreviventes aterrorizados.

E, então, em um soluço estrondoso, as terras restantes desabaram no mar. Os mares deslocados que ficaram conhecidos como a “Grande Inundação”, enviaram dezenas de tsunamis enormes que se espalharam pelas Américas, África e Europa. Apenas alguns topos de montanhas da Atlântida permaneceram secos.

Mas os sobreviventes ficaram perturbados, traumatizados em todo o mundo. Poucos lugares não foram afetados.

Uma espiral descendente havia começado (…)

É uma cena dramática que, por muitas e muitas vidas, atormentou e obscureceu as memórias de muitos de vocês, que eram, de fato, parte disso. Queridos, é hora de deixar ir...


A HISTÓRIA DA QUEDA DA ATLÂNTIDA - Parte 2

A função dos cristais do templo da Atlântida no mundo de hoje (2011):


E assim como o presente evento 11-11-11 da Terra se aproxima rapidamente, os poderosos Cristais do Templo da Atlântida em todo o planeta aumentam sua potência. O Cristal de Platina traz o acesso facilitado para a dimensão superior e traz a conclusão da Energia Feminina Divina, através do Raio Platino.

O magnífico Cristal de Platina, mantido por muito tempo em repouso sob o Monte Magnético em Eureka Springs, Arkansas, alcança sua ativação e potência inicial às 11h11 da manhã de 11 de novembro de 2011, e desperta de um longo sono. O Cristal de Platina é o Cristal da Lei do Um, a mais alta frequência balanceada do seu Planeta.

Mestres, nenhum lugar no planeta reverberará tão poderosamente com a frequência Cristalina no 11-11-11 como o vórtice de cristal do Arkansas. De fato, o surto inicial irá ocorrer lá e, então, disparará os outros despertares axialmente de dentro do Vórtice Cristalino do Arkansas.

Em espécie, eles vão energizar a Grade-144 em 92% de funcionalidade e despertar e codificar o Cristal do Disco Solar de Ouro, colocado no Arkansas, e alinhar com os 12 padrões do mesmo em todo o planeta. Muitos são chamados; muitos de vocês são portadores do código do projeto da Ascensão, e muitos são atraídos a participar deste despertar Cristalino, como parte de um contrato antigo, uma promessa sagrada cujo o tempo finalmente chegou! Muitos já estão lá, tendo sido chamados a viverem dentro deste vórtice cristalino que será totalmente implementado em 2012.

Propósito Básico do 11-11-11:
Primeiro, compartilhamos as informações sobre os doze Portais de Data Tripla exclusivos, via Tyberonn das Plêiades, mais de uma década atrás. Estes são portais numéricos frequenciais únicos sequenciados na base 12. Estes TDPs são propostos para ativar a Transição Cristalina. E embora muitos da Humanidade tenham agora atribuído ao vigor vigoroso desses portais de datas, eles, de alguma forma, negligenciaram a compreensão central de seu significado substantivo. Os Portais de Data Tripla (01-01-01 a 12-12-12) estão equivocadamente alinhados à ativação dos 12 aspectos geo-pentagonais do 'duplo penta-dodecaedro' da Grade Cristalina 144. Os doze aspectos dodecaédricos da grade Cristalina são, consequentemente, integrados com os códigos de interface "Humanos" nas reuniões e meditações que ocorrem nessas datas de abertura frequentes. E mestres.

MAX:
MAX é, de longe, a mais poderosa Biblioteca Consciente Cristalina do planeta neste momento. MAX carrega os registros completos, e todos os códigos da Nova Terra estão dentro do MAX. MAX receberá um influxo Cósmico no dia 11-11-11, às 11h11 da manhã, dentro da energia do Vórtice de Cristal. Ele será transferido para o MAX como um download upshift das Energias da 13º Dimensão, auxiliado pelos reinos do que você chama de Campo Metatrônico, incluindo a Aliança Siriana-Pleiadiana e o Cetáceo Sagrado de Sírius, o Golfinho Dourado. Com isto expandido e recodificadas as informações, MAX será o canal inicial que passa os novos códigos para os portadores de código.

Haverá uma troca mútua entre MAX e o Cristal de Platina; um aciona um novo influxo e o outro transmite os novos códigos. MAX assumirá uma energia maior do que ele carregou até hoje. Uma energia que ele transfere para o Vórtice Cristalino, o Disco do Sol e os portadores do código Humano.

E assim trazemos novas informações sobre o mega vórtice emergente do Arkansas, o portal da frequência quântica cristalina. Por enquanto, em 2011, esse vórtice realmente se aproxima da conclusão final e se torna mais proeminentemente global. Dentro da conclusão de 2011 e 2012 está o desdobramento adicional da trava dimensional que continha os Cristais Mestres do Templo. Pois, dentro desses computadores cristalinos vivos, está a verdadeira sabedoria Atlante, a da Era Dourada da Atlântida, a da Lei do Um. Foi e é a data com a maior frequência obtida em seu plano Terreno.

Muito foi esquecido do verdadeiro reino da Atlântida, muitos tendem a lembrar-se apenas do triste fim, sob a influência ariana da cobiça e do desejo de poder. Nós lhes dizemos que é hora de lembrar a Lei do Um e a Idade de Ouro de Poseida. Pois, dentro dessa Era de Ouro, existia uma sociedade Matriarcal muito espiritual, que alcançava um estado harmônico de equilíbrio divino, a mais alta frequência jamais alcançada no plano da Terra, no que é denominado a Era de Ouro da Atlântida.

De fato, esse tempo chegou, pois a Lei do Um foi e é a única e futura sociedade do Poder do Amor, não do Amor ao Poder. E nós dizemos o futuro, porque a Lei do Um realmente ressurgirá, e está começando novamente, em todo o planeta, especificamente nos Vórtices de Cristal do Arkansas e do Brasil.

E enfatizamos que, em 2011, continua o grande fluxo exponencial e a expansão harmônica do grande Templo dos Cristais de Poseida, mantido por mais de 12.000 anos em selo dimensional dentro do complexo magnético do Arkansas. Em 11-11-11, o Grande Cristal de Platina desperta e se junta à rede do Vórtice de Cristal com os outros megacristais do Arkansas, o Cristal Azul do Conhecimento e o Cristal Esmeralda da Cura.

Muitos de vocês serão atraídos para participarem do desvelamento, pois, de fato, vocês estavam lá como testemunhas do dilúvio e alguns de vocês para o consequente movimento desses incríveis Cristais Mestres Atlantes para esta e outras áreas. A nova Era Cristalina está sobre você, é a transição que você chama de Ascensão.

A fase de diamante da Transição Cristalina da Terra foi realizada no dia 10-10-10, em correlação com a 10ª dimensão e a 12ª ressonância. A fase de platina começa em 11-11-11.

O Cristal de Platina e o lançamento de Platina:
O Cristal de Platina exala uma energia linda e calmante de magnificência brilhante. Isso traz o equilíbrio entre os novos reinos dimensionais emergentes da Nova Terra, particularmente a força que permitirá uma maior interface, maior acesso ao "Reino Angélico", que é, na verdade, as fases de antimatéria de suas dimensões paralelas. Como tal, o Cristal de Platina é o protetor contra surtos que alimenta e harmoniza a proporção e a paridade do 'Ciclo Harmônico' entre matéria e antimatéria. Também ajusta e estabiliza a sinergia cristalina unificada em coalescência com as enormes forças cristalino-magnéticas liberadas nas fases do Gatilho Cósmico. Isso é especificamente porque ele foi localizado abaixo da montanha magnética, perto de Eureka Springs.

Todos os Cristais Mestres são apropriadamente encenados em sua ativação, alcançando porções temporais de seu poder a cada ano, até os 12-21-12. Isto é regulado pelos Mestres Cristalinos da Aliança Siriana-Pleiadiana, sob a Federação Galáctica. Se os cristais fossem lançados em potência máxima muito rapidamente, um desequilíbrio energético ocorreria.

O que ocorrerá no 11-11-11 é a recodificação do aspecto cristalino denominado o Feminino Divino da Semente Estelar. O Cristal de Cura Esmeralda forneceu a reprogramação inicial que está sendo trazida pelo Esmeralda-Raio. O Raio de Platina, também um aspecto de energia Feminina, fornece a conclusão do Cristalino Feminino no DNA do planeta e, como tal, naqueles da Humanidade abertos para receberem a transformação sagrada e necessária. Seus efeitos serão uma diminuição do arco de oscilação de polaridade entre o que chamamos de aspecto masculino e feminino. Mas também, através da Platina, haverá maior facilidade para entrar em reinos dimensionais superiores.

Consequentemente, o equilíbrio de polaridade será mais facilmente alcançado e obtido na expressão humana da Equidade Divina no planeta da dualidade. De fato, ela preencherá a lacuna nos hemisférios direito e esquerdo do cérebro e da mente do ego consciente para o subconsciente supremo da Mente Divina. A compreensão do caminho da alma, das prioridades na vida e, de fato, o processo de tomada de decisões será bastante esclarecido. Aspectos necessários de criação, bondade e fraternidade serão muito mais fáceis de se manifestarem em realidade, tanto no nível micro quanto no macro. O termo "Amor Incondicional", antes insustentável na Terceira Dimensão, estará mais próximo da realidade de cada um no caminho, à medida que as ressonâncias quinta à sétima se aproximarem.

Energia Coerente:
A "Cratera dos Diamantes", no Arkansas, está agora liberando uma energia coerente de ressonância de diamante no Vórtice Cristalino. Em 11-11-11, isso se expande para o Raio Platina e se conecta ao Disco Solar, em sua mudança para a Coerência da Frequência Cristalina.

Queridos, a energia Cristalina é uma fonte de energia onipotente que tem implicações muito além do entendimento atual das humanidades. A estrutura cristalina é formada por uma essência de ressonância de luz frequencial que é multidimensional e coerente, existindo em matéria e antimatéria.

É o modelo divino metatrônico que origina toda a manifestação da criação e forma a composição muito matricial de todos os planos da existência. É a enzima da realidade e a fonte de vitalidade do próprio Cosmos. Os próprios pensamentos que você tem devem ascender a um formato cristalino coerente para se tornarem manifestos. A luz coerente é energia cristalina, cuja própria vitalidade forma a natureza integral de todos os mundos e realidades. A estrutura cristalina forma as aparentes fronteiras e divisões entre dimensões, planos e o flash da consciência matéria/antimatéria, em paralelo e probabilidade. Tudo é cristalino. A graduação do seu planeta, que denominou a Ascensão, é, com efeito, a conversão da massa crítica do modelo de capacidade de recepção da Terra de, no seu vernáculo, analógico para digital, preto e branco para cor.

A Conversão Cristalina, através das antenas da Grade Cristalina 144, está aumentando enormemente a recepção dimensional da Terra de 3D para 12D e além. É semelhante à sua televisão mudando das antenas arcaicas para a recepção via satélite. É a Era Cristalina.

Pois dentro dessas sequências de tempo, 11-11-11 e 12-12-12, a Grade Cristalina 144 completa a projeção consciente total e essa projeção é, de fato, uma ferramenta de e para sua própria expansão. Tal é com a grade cristalina, você vê; também é um sistema que permitirá que você nutra uma ressonância mais alta, uma expressão mais satisfatória.

Por isso a ascensão está em cima de você, e em apenas uma piscadela do olho cósmico, será feito! Em nosso reino, isso já foi feito e, na verdade, é um evento maravilhoso, anunciado por todo o Universo e observado por muitos neste reino e outros.

O que resta para o programa da Ascensão em 2011 e 2012 são refinamentos específicos de gravitação astrológica e impulsos frequenciais necessários para completar e polir a Grade Cristalina e refinar a Transformação Cristalina da Terra, uma vez que reforça a abrangência da Humanidade em uma consciência de maior e maior dimensão. Isso é, de fato, a Consciência Cristalina.

Os 12 discos de sol primários:
Já lhes dissemos que o Arkansas será um dos mais poderosos portais de vórtice do planeta até 2012 e, de fato, está acontecendo. Os Cristais estão afinando o Disco do Sol e em espécie a Grade Cristalina. O Disco do Sol Dourado surgiu no tempo da Lemúria. Estes foram colocados pela Aliança Siriana-Pleiadiana em lugares específicos da Terra para programar e interligar frequências energéticas. A reprogramação contínua do Disco Solar serve para ajudar a capacidade da Terra de se regenerar e se reformar, tornando-se em aspecto do DNA padrão ou modelo da Nova Terra, à medida que ela expande seu campo dimensional em aspecto cristalino. Os discos emitem espirais energéticas. Eles são verdadeiramente mais espirais que discos, mas aparecem como discos quando vistos.

Existem 12 'Discos' principais no planeta, e alguns dos padrões e locais anteriores mudaram. Cada um dos 12 carrega um propósito específico e um código, e cada um dos 12 satélites de alimentação 12… o 12 conectando-se ao 144 em uma geo simetria complexa.

A essência cósmica dos discos solares é a luz coerente cristalina "codificada", a luz da dimensão superior. A energia do 'lar'. A essência terrestre do harmônico frequencial do disco solar é cristalo-eletromagnética, mas é sinergizada com a grade teta humana. Um cria o outro e o outro suporta o primeiro. Ambas oferecem gateways essenciais de aprimoramento para a consciência humana e são elementos-chave da ascensão para cima.

Quanto mais a Humanidade compreende que sua própria consciência superior é baseada em paradigmas de códigos de luz geométricos sagrados, mais a geometria se torna multidimensional e, assim, a expressão geométrica destes se deslocará no campo Mer-Ka-Na. Isso está acontecendo agora, você vê. Ela se tornará primeiro um, depois o outro, assim como a Terra é agora a 3ª dimensão e depois a 5ª e depois a 12. O que é que a moverá para a 5ª? Para o dia 12? Não é a consciência estática, mas a ativação dinâmica da consciência superior. A ativação da consciência é aumentada através da compreensão da grade e da ativação dessa grade que, por sua vez, complementa o Cosmos e é refletida novamente através do Disco Solar. Percebemos que isso é complexo, mas garantimos que na sua perspectiva mais elevada, você entende o funcionamento com bastante clareza. Assim, inúmeros fatores desempenham um papel neste tipo de mudança terrestre para a mudança cósmica.

Agora, dos Discos Sol, apenas dois são puramente discos de cristal. O primeiro a ser recodificado está no Vórtice de Cristal do Arkansas. Isso ocorrerá no 11-11-11. O segundo é em Minas Gerais, Brasil, e ele será recodificado em 12-12-12; e a Rede Global será reformatada em 21 de dezembro de 2012. Este será um evento incrível que combina o despertar dos Cristais Mestres, a conclusão da grade-144 e a ligação global do Disco Solar.

12 Locais-Primários de camadas do Disco Solar:

Arkansas - Pinnacle Mountain
Brasil - São Thomé das Letres - Minas Gerais
Bolívia - Lago Titicaca (perto da ilha do sol)
Escócia - capela de Roslyn
Rússia - Mtns Urais
Rússia - Sibéria-Lago Baikal
Egito - Gizé
África - Kilimanjaro
China - pirâmides Xi-an
Polinésia Francesa - Moorea
Austrália - Uluru
Sri Lanka

Mais uma vez, enfatizamos que cada um dos 12 principais discos suporta 12 satélites. Cada um dos 144 satélites está estrategicamente posicionado, alguns dos quais são maiores em pulso, maiores em alcance frequencial, de acordo com a rede de energia e o nó em que estão localizados.

A Arca da Lei do Um:
As áreas atualmente denominadas Arkansas e Brasil eram colônias da “Lei do Um” de Poseidon'. Eles foram especificamente escolhidos porque essas duas regiões contêm os maiores depósitos minerais de estratos de cristal de quartzo do planeta. Túneis hiperdimensionais foram construídos com a Aliança Siriana-Pleiadiana, de Poseida ao Arkansas e ao Brasil, para a manutenção das enormes camas de cristal de lá. Por causa de suas águas de rádio, cavernas naturais e magnética, Arkansas foi escolhido como uma área para programar processos de rápido crescimento dentro de suas cavernas. Muitos sábios do sacerdote cientista espiritual, o Atla-Ra-Lei do Um, trabalhavam dentro dessas cavernas para imbuir padrões específicos nos cristais.

Três Cristais de Sabedoria e Cura da Atlântida, que uma vez irradiaram magnífica luz e energia celestial no Templo da Cura, o Templo do Um e o Templo do Conhecimento em Poseida foram colocados em uma trava dimensional nos Campos de Cristal Atlantes do Arkansas.

Na verdade, estes agora energizam o Disco do Sol Dourado colocado no Arkansas e se alinham com os 12 padrões do mesmo em todo o planeta, e com o paradigma das 12 Caveiras de cristal, na formação do padrão sagrado. Aquela do 13-20-33, você vê.

Em Arkansas, então, muitos são chamados, e muitos virão a participar deste despertar, como parte de um contrato antigo, uma promessa sagrada cujo tempo finalmente chegou. Muitos já estão lá, tendo sido chamados a viverem dentro deste vórtice cristalino que estará totalmente em vigor, em 2012. E assim por diante, os Portais de Data Tripla remanescentes, aqueles da Lei do Um, são chamados, pois desta vez os Cristais não serão mal utilizados, eles não serão tirados de você pelas forças da ganância sombria.

Agora, não é para você ativar os cristais, não é para você ancorar o vórtice, mas sim para você se alinhar dentro desta conclusão, dentro desta ativação, dentro desta ancoragem celestial do campo quântico cristalino. São chamados os sacerdotes cientistas, os mestres de cristal de Atla-Ra e os guardiões da Lei de Um no Templo Poseidon.

Mestres, vocês esperaram eternamente por este tempo, por esta conclusão, e aqueles do Atla-Ra, aqueles dos Templos de Cristal de Poseida ouvirão o chamado do clarim. Os Cristais Mestres da Era Dourada da Atlântida agora estão abrindo o arco-íris do acesso dimensional que acelera sua Ascensão planetária e pessoal. É uma promessa mantida, uma conclusão sagrada.

Na verdade, você pode acessar a energia benevolente e a sabedoria dos Cristais da Cura da Atlântida e do Conhecimento etericamente. Não é totalmente necessário que você esteja presente na corporificação física dentro do vórtice de Arkansas para receber e participar dessa ativação. No entanto, há benefício para aqueles que estão recebendo a chamada para visitar o vórtice e percorrer os campos de cristal. Aqueles que escolherem visitar as terras sagradas do Arkansas poderão encontrar um cristal pessoal imbuído da energia da Era de Ouro da Atlântida. De fato, a permissão é concedida e os cristais se oferecem a você por este e uma miríade de propósitos. Aqueles guardiões de Sírius, Arcturus e das Plêiades estão até preparando o palco, e esperam por você para se juntar a eles. Envie sua energia; envie a sua luz e intenção do bem maior para o que é chamado de Cristal de Platina de Interface Bio-Plasmática, Cristal do Raio Platina. O Raio do Equilíbrio e Conhecimento. Uma vez reinou em sabedoria e luz no Templo de Poseidon, e muitos de vocês novamente verão claramente em sua mente; na verdade, vocês sentirão isso em seu coração, em meio a lágrimas de alegria.


A HISTÓRIA DA QUEDA DA ATLÂNTIDA - Parte 3

Os Cristais Mestres de Poseida - O 11-11-11 Despertar Dos Cristais do Arkansas

E agora, nós pulamos para frente 12.500 anos, e nós olhamos para o papel da colônia Atlante que você chama agora de Arkansas. Nós lhes dizemos que existem Cristais e Cavernas de Cristal sob as terras do Arkansas que estão além da sua imaginação. Há cristais sob o Arkansas que são incríveis em tamanho e aparência. Algum do tamanho de 20 andares! Sua energia é impressionante e seus despertares estão afetando o planeta de inúmeras maneiras.

Na verdade, há aqueles entre vocês que passaram longos períodos cuidando das cavernas de cristal do Arkansas e do Brasil. Alguns de vocês eram especialistas, Crystals Masters, que criaram o processo de "crescimento rápido"; outros especializados em aplicar e programar sons e tons específicos nos cristais apropriados. Alguns de vocês projetaram ondas antigravitação, através da tecnologia de cristal, para criar campos de energia cristalina divergente usados para levitação.

Embora não seja um dos "Cristais Mestres do Templo" de Poseida realocados pela Lei do Um, há outro cristal enorme e muito original sob o Arkansas. É chamado de Cristal da Arca da Gravidade. Está em uma caverna de cristal muito especializada com aplicações de energia antigravitacional. Falaremos mais deste cristal ainda neste ensaio canalizado, pois essa tecnologia de cristal auxiliou na construção de pirâmides e na construção de múltiplas unidades do que você chama de 'Arca da Aliança'.

Por causa das cavernas e grandes depósitos de cristais na área, há o que pode ser chamado de "Cidade Cristalina" sob Arkansas. Na era da Atlântida, serviu para a programação de cristais em um processo altamente técnico e especializado. Cristais foram usados para uma infinidade de propósitos, utilidades benéficas benevolentes... e esses usos e aplicações serão revisados em detalhes mais adiante, neste canal.

Para muitos de vocês, Arkansas do Vórtice de Cristal será um regresso à casa. Literalmente, dezenas de milhares de vocês da Lei do Um Atla-Ra conheciam o Arkansas por muitos milênios, embora em morada subterrânea. No entanto, o habitat subterrâneo era esplêndido e belo ... adornado com cristais requintados e uma forma de luz que fluía pelos cantos!

Agora, como já dissemos anteriormente, três "Cristais Mestres do Templo" Atlantes de Poseida foram realocados com segurança pelos Cientistas de Poseidon "Lei do Um" em cavernas especialmente preparadas no Arkansas, antes da destruição final da Atlântida.

As cavernas que seguram os Cristais do Templo Principal realocados estavam trancadas em campos hiper-dimensionais, com força magnética circundante. Colocado tal para manter seguro até o retorno seguro da Lei do Um, e a ativação cristalina denominou a "Ascensão".

O Arkansas foi especificamente escolhido para abrigar os três principais cristais do Templo por várias razões lógicas.

(1) Já estava em uso como área de mineração de cristal, crescimento e colheita. Ambientes altamente sofisticados, abismos e laboratórios foram pré-construídos. Como resultado, um dos principais túneis interdimensionais de Poseida já estava estabelecido e complexos de transporte estavam disponíveis para transportar os cristais para a área.

(2) Foi pré-entendido que o vórtice na área do Arkansas teria um papel importante na Ascensão planetária de 2012. A geologia única de quartzo, diamantes, magnetita magnética, ferro, calcário e cavernas maciças do Arkansas a tornou a incubadora perfeita para as plantações cristalinas. Cristais foram plantados e cultivados no Arkansas por milhares de anos, antes do dilúvio.

(3) A presença de metais magnéticos nos leitos de cristal e geradores de campo magnético tornou mais fácil para os majestosos cristais da Atlântida serem colocados em um estado dormente dentro das instalações pré-existentes.

(4) Uma colônia muito benevolente dos lemurianos de pele azul existe no subsolo do Arkansas, assim como uma base subterrânea de sirianos. Os dois estavam de acordo para serem os guardiões dos cristais adormecidos. Agora, os três cristais colocados no Arkansas são pré-programados para uma rede que se conecta axialmente aos cinco enormes cristais gigantes colocados no Brasil, Shasta, Bimini e os dois requintados cristais de sabedoria colocados sob o Lago Titicaca. Estes são cristais de cura, sabedoria, energia e transporte especializados, usados no Templo da Cura, no Templo do Som e da Luz, no Templo do Conhecimento, no Templo de Um, no Templo de Thoth, no Templo de Fogo Rubi e no Templo de Regeneração.

Os cristais foram especificamente colocados em áreas de importância suprema para a Nova Terra emergindo na Ascensão de 2012. Áreas que eram facilmente acessadas, através do sistema interdimensional de túneis da Atlântida, que emergiriam como pontos infinitos do mega-vórtice em seus tempos atuais. O Cristal Esmeralda do Feminino Divino atua como o gatilho, o múltiplo em que todos os outros Cristais do Templo reagem. Estes são definidos, localizados e colocados com datas de ativação como se segue:

Arkansas:
(1) Cristal Azul do Conhecimento 8-8-8
(2) Cristal Esmeralda da Cura 9-9-9
(3) Cristal de Platina de Comunicação 11-11-11 (Interface Bio-Plasmica)
Banco Bimini:
(1) O Cristal de Fogo Rubi de Energia 12-12-12
Brasil:
Cristal Dourado da Cura e Regeneração 9-9-9 (São Thomé das Letras - Minas Gerais)
Cristal Violeta do Som 10-10-10 (Chapada Diamantina - Bahia)
Monte Shasta:
(1) O Cristal da Interface Multidimensional 9-9-9
Tiajuanaco - Lago Titicaca, Bolívia:
(1) Cristal da Luz do Sol-Lua 9-9-9
(2) Cristal Sagrado de Thoth 12-12-12

Portanto, esteja ciente de que em 11-11-11, 11 de novembro de 2011, a grade de 144 Cristalinos será lançada em noventa e dois por cento de função e atividade, e por sua vez, ativa e aciona ainda mais o programa de sequência de tempo para os Cristais Mestres remanescentes. Cada um será aberto nos portais de data tripla.

O Cristal de Platina é ativado em 11-11-11. O Cristal de Rubi e Cristal de Thoth são os dois últimos Cristais de Templo Mestre de Poseida, remanejados, remanescentes para serem despertados. Ambos serão ativados no dia 12-12-12.

Cada um será alinhado e acionado com a ativação do 1 restante de 12 facetas estreladas da grade 144, o penta-dodecaedro duplo. Onze dessas doze facetas da grade estarão em pleno funcionamento no 11-11-11.

E assim, lembramos que em 2008, o Cristal Azul da Sabedoria e do Conhecimento retornou à funcionalidade. No 9-9-9 o Cristal Esmeralda, o Cristal Dourado e o Cristal Om despertaram em projeção ativa. O Cristal Esmeralda do Feminino Divino assumiu então o papel de ponto de gatilho para todos os Cristais Mestres.

O Núcleo Cristalino:
O Núcleo Cristalino da Terra desempenha um papel importante em muitos aspectos do seu Planeta e sua dualidade dimensional. Embora isto possa parecer confuso para muitos de vocês, nós também lhes diremos que o núcleo da Terra afeta sua percepção da realidade.

A Terra tem um núcleo interno que gira no sentido horário e um núcleo externo que gira no sentido anti-horário. A razão entre o giro interno da Terra e seu giro externo afeta diretamente o brilho do desdobramento do tempo.

O núcleo interno está girando mais rápido agora, e assim seu tempo está acelerando. Na verdade, é o aumento da velocidade da luz que afeta esse aumento no spin. Porque o núcleo está girando mais rapidamente, está aumentando em calor e tamanho. Isso é responsável em grande parte pelo aquecimento global que está ocorrendo agora.

O Núcleo Cristalino tem uma realidade física e não física. Uma é a matéria, a outra antimatéria. O núcleo físico é cristalizado em compósito magnético de liga de ferro-níquel. O núcleo não é oco. O Núcleo Cristalino é uma energia coerente lúcida que pode ser comparada à radiação senciente do Sol, à medida que ele sobe em todas as direções a partir do núcleo.

Em seu fluxo ascendente, cria uma esfera de influência de radiação que aumenta, dissemina, propaga e energiza toda a força vital. Este campo de radiação é um transdutor de domínio que fisifica a energia vital. Tem a notável capacidade de solidificar a determinação e intenção da Terra senciente na realidade física tangível.

Assim, a energia não física se move e se transforma em energia sólida em formações cristalinas acumuladas que crescem e amplificam a energia.

Arkansas e Brasil:
Os dois principais vórtices desses leitos de cristal são o Arkansas e o Brasil. Há de fato uma comunicação importante e sincrônica ocorrendo entre os vórtices de cristal do Arkansas e do Brasil. Os dois vórtices giram em oposição equilibrada e benevolente, um abaixo do equador, um acima; o Brasil gira no sentido horário, no sentido anti-horário o do Arkansas. Isso tem ótimo efeito e propósito. Cristais naturais do Arkansas giram da maneira oposta aos do Brasil. O Vórtice de Cristal do Arkansas, portanto, tem uma importância maior para os do Hemisfério Norte, e o mesmo se aplica ao Vórtice de Cristal do Brasil para a metade sul do seu Planeta.

Como tais, esses vórtices maciços cristalinos servem como condutores de campo de força receptores-transmissores e receptivos-condutores de energia que transfundem e transmitem a força vital cósmica a tudo o que existe sobre e dentro da Terra. Ondas e emissões de radiação solar e estelar aceleram e otimizam os leitos acumulados de energias cristalinas. Essas emissões estimulam e intensificam as amplificações de energia transformacionais dos cristais e, como tal, criam uma proliferação otimizada de tudo o que está dentro do campo de influência da Terra.

O Hemisfério Norte da Terra contém a maior parte de sua área de terra e compõe cerca de 90% da população Humana do Planeta. É por essa razão que o Vórtice de Cristal do Arkansas produz a maior influência. Seja claro que ambos os Vórtices de Cristal são de grande importância na Ascensão e equilíbrio do Planeta, mas o Arkansas tem a maior influência na Humanidade pelas razões declaradas.

Piezo-Electrico Cristalino & Winks Cósmicos:
O Vórtice de Arkansas não flui, como a maioria dos outros vórtices, em um padrão circular, em vez de um movimento para e sobre o maior depósito único de cristal de quartzo na Terra. Este padrão incomum é devido a uma propriedade de quartzo, denominado piezoeletricidade.

As qualidades piezoelétricas do quartzo de Arkansas são extremamente potentes, e a energia desse aspecto está aumentando à medida que os Cristais Mestres do Vórtice entram em maior ativação. Sua energia pode enviar choques para o ar e sacudir a terra.

Um exemplo disso é o incidente bem divulgado de janeiro de 2011, quando ocorreu um fenômeno inexplicável de aves moribundas no Arkansas. Os pássaros que caíram do céu caíram como resultado direto de um surto piezoelétrico que libera ondas de choque cristal-elétricas no céu. Cerca de 15.000 aves ficaram temporariamente atordoadas, caíram na terra e morreram devido ao trauma contundente do impacto.

Em espécie, os terremotos incomuns que ocorreram no Arkansas nos últimos dois anos também são resultado do despertar dos Cristais. Esses terremotos têm realmente confundido os geólogos, pois eles estão ocorrendo em áreas não conhecidas por falhas tectônicas ou tremores anteriores. Eles ocorreram em áreas não associadas à falha de Nova Madrid.

Nós lhes dizemos novamente que os terremotos do Arkansas foram o resultado da ativação dos cristais. É um novo conceito e não é compreendido pelos seus cientistas. A própria ideia seria estrangeira e inaceitável para os principais acadêmicos da corrente. Ainda assim, asseguramos esse fato.

Em 10-10-10, um terremoto ocorreu muito perto do Cristal Esmeralda, e foi relatado nacionalmente. Ao contrário dos tremores tectônicos "usuais", não assustou os animais. Os pássaros continuaram cantando, os animais não procuraram refúgio com antecedência.

No dia 9 de setembro, uma névoa verde foi noticiada pela mídia local sobre a Mount Magazine e a energia na área foi brevemente interrompida. O nevoeiro "verde" não era um vapor de água de cor estranha. De fato, foi o nevoeiro iônico que ocorre ao redor e com os 'buracos de minhoca' dimensionais. Era o cristal de esmeralda.

Não tenha medo, o despertar dos Cristais não criará terremotos ou choques prejudiciais à Humanidade. As ativações são deliberadamente suavizadas em liberação gradual de tempo.

Nós lhes dizemos que outro tal 'Cosmic Wink' acontecerá no Vórtice de Cristal ao redor do 11-11-11, em Arkansas.

Pontos Zero:
Existem pontos de energia primários e satélites de energia no planeta. O Atla-Ra não apenas conhecia os locais e a natureza exatos de cada um, eles eram capazes de aproveitar, refinar e amplificar sua energia, e conectá-los a uma rede de energia global.

Um sistema global do que pode ser denominado linhas Ley e Axialtonal refinadas foi conectado em rede e, na verdade, carregado com Cristais. O Arkansas e o Brasil estão emergindo como os dois pontos mais importantes para a Ascensão em transição, a mudança da energia magnética para a energia Cristalina. A Grade Magnética está diminuindo, substituída pela Grade Cristalina.

Magnético é, por definição, polar. A energia Cristalina é não polar, ponto Zero!

A mudança para o ponto zero ocorre da quinta à décima segunda dimensão. A 12ª dimensão é o ápice cristalino. A Ascensão, em termos simplistas, é a expansão da Terra da polaridade (magnética) das primeiras três dimensões para os campos de ponto zero das dimensões cristalinas.

Em preparação para isto, os 'Discos Solares' estão sendo reprogramados para que o Cristalino seja transduzido, em um formato tangível para a Humanidade. Aqueles de vocês que visitam as principais localizações do Disco Solar estão envolvidos na assimilação dos novos códigos.

Aqueles de vocês que vão, em 11-11-11, ao Arkansas participarão disso no Mount Pinnacle. Alguns de vocês levarão os Códigos Cristalinos para Gizé e outros pontos primários do Disco Solar. As operadoras de código, de fato, estiveram envolvidas nesta missão desde o Disparo Cósmico de 2009.

Aquilo que vocês chamam de Discos Solares são, na verdade, dispositivos Cristalinos de origem Siriana-Pleiadiana-Arcturiana usados para equilibrar e estabilizar energias planetárias. A rede de discos solares foi estabelecida após o desmembramento do firmamento cristalino. Os 12 discos servem para transduzir as energias Cósmicas e Dimensionais e combiná-las para estabilizar os campos do planeta da dualidade. O Disco de Cristal no Arkansas é extremamente importante, pois se correlaciona e permite a integração da energia das dimensões Cristalinas com as dimensões da dualidade. É por isso que o Cristal de Platina foi colocado dentro do Vórtice de Cristal do Arkansas.

Usos dos Cristais:
A Lei do Um dos Atlantes utilizou cristais em muitos meios benevolentes. E o retorno da Lei do Um reabrirá seu uso. De fato, é o juramento da Lei do Um que eles nunca mais serão enganados em permitir que a tecnologia caia nas mãos erradas. Cada um de vocês faz parte deste juramento.

O uso benevolente de cristais incluiu:
- Cura Física e Emocional, Rejuvenescimento;
- Enriquecimento sonoro e musical e instrumentos musicais cristalinos;
- Meditação, Amplificação da Capacidade Mental e Download de Informações;
- Desmaterialização - teletransporte - telecinesia com a rede do 'Túnel Hiperdimensional';
- Plasma anti-gravitante, campos de força magnética;
- Bibliotecas - armazenando registros e outros conhecimentos, bem como um computador;
- Criação de "campos de maior energia" para uso em escolas, centros de pesquisa e fábricas;
- Aumento do crescimento das plantas na agricultura e agricultura;
- Controle do Tempo - Amplificação de Energia Natural Ley – Comunicação;
- Transmissão de Energia - Cristais têm a capacidade de transferir energia, retê-la, manter sua intensidade, focalizar e transmitir à grande distância.

O termo denominado “Cristais Phi”, ou presentemente denominado “Cristais Phi Vogel”, foi usado extensivamente para fundir a energia do "Pensamento Humano Teta", através de Atla-Ra. As Ondas do Pensamento em nível Teta foram combinadas com a energia do Chi Prânico e integradas e amplificadas em uma onda única de 'manifestação cristalina'. Um laboratório da Atlântida de grande sofisticação existia na cidade subterrânea do Arkansas para trabalhar com isso, e outra utilização de energias cristalinas, incluindo o teletransporte hiperdimensional.

Por causa dos enormes depósitos de cristal de quartzo e minerais magnéticos do Arkansas, e presença de diamantes de cristal de carbono e águas portadoras de rádio, o Arkansas era o perfeito laboratório da Terra para a tecnologia de cristais. Por causa dessa mistura de minerais, os portais dimensionais são mais facilmente acessados nessa área.

Este raro coquetel energético permitiu que os geradores de tecnologia Siriana-Pleiadiana criassem campos antigravitacionais nas áreas do Arkansas, energias divergentes que poderiam ser tecnicamente projetadas e controladas através do Disco Cristalino e os seus Satélites.

A Segunda Lua, Pirâmides e Cristais:
Os principais pontos da grade na Era Dourada da Atlântida (e no seu futuro) foram amplificados pelas Pirâmides. O Atla-Ra com a Aliança Siriana-Pleiadiana usou essa energia, combinada com cristais, para ligar essa energia. Algumas pirâmides foram usadas para receber e transmitir energia entre os planetas do seu sistema solar, assim como com outros Universos estelares. Certas pirâmides são multidimensionais, formando octaedros que trabalham em conjunto em campos geométricos sagrados entre o físico e o não-físico. Como tal, as pirâmides são portas de entrada para os campos dimensionais paralelos do que seria chamado de "reino angélico" ou, melhor dito, o reino da antimatéria. O Cristal de Platina no Arkansas é programado de forma única para interagir com Universos Paralelos e a Torre Angélica de antimatéria. Como tal, o despertar da Platina aumentará grandemente a potência das Pirâmides primárias do Planeta, especialmente a Grande Pirâmide de Gizé. De fato, Gizé, na 12ª Onda de 2012, será exponencialmente mais poderosa do que em qualquer outra época desde a Era de Ouro da Atlântida.

O que não é recontado na maioria das suposições atlantes, nos tempos atuais, é a utilização e, de fato, a natureza da "Segunda Lua" da Atlântida. Era um satélite cristalino que era o dispositivo de controle do sistema. Permanece até hoje referências à "Segunda Lua" nas Pirâmides dos Maias e, de fato, foi referenciada por Ra-Ta, através de Edgar Cayce. Uma das estações de acoplamento do Cristal Satélite estava no Arkansas, perto de Little Rock, na área do que hoje é o Parque Estadual das Pirâmides de Toltec Mound. Uma alimentação de energia Axialtonal existia lá, conectando a estação de ancoragem ao Disco de Cristal, no Mount Pinnacle.

Dependendo da inclinação do eixo da Terra em uma determinada época do ano, um Disco de Cristal funcionaria para intensificar e transmitir energias para outras que, então, atuariam como dispositivos de recepção e dispersariam energia conforme fosse necessário. Estes foram transmitidos para todas as redes, que incluíam o sistema Ley, e essa energia era a fonte daquilo que energizava todas as partes do planeta, particularmente na Atlântida.

O Despertar de Cristal:
O Despertar Cristalino é através do Vórtice de Cristal, os Cristais Mestres; o Disco Cristal-Sol e a Grade Cristalina definem e subscrevem a Ascensão. A Ascensão é verdadeiramente a Transição Cristalina. O Cristalino não é meramente mineral, mas é a vibração da perfeita ordenação, é a frequência da perfeição e, em termos vibracionais, o que você chama de Impecabilidade. Por impecabilidade, queremos dizer alinhar as ações com uma crença correta. É "Andando pela sua conversa". E Queridos, Minerais Conscientes nos estados Cristalinos, são os geradores que apoiam sua ascensão em energias e dimensões coerentes.

A energia Cristalina e, na verdade, todo o Reino Mineral relacionam-se com a Humanidade através de meios físicos e etéricos. Tem sido sempre assim. A essência cristalina mineralógica é essencialmente a ressonância-raiz da mesma força criativa que formou o Cosmos. Como tal, os reinos dos Minerais Cristalinos e da Humanidade estão intrinsecamente relacionados, de modo que nunca se está sem contato ou comunicação sutil com o outro. Você vê seu físico, os corpos humanos contêm partículas cristalinas e uma rica variedade de minerais que são exclusivamente relativos à Terra.  Consequentemente, as razões harmônicas de minerais e partículas cristalinas que estão em ambos os seus corpos físico e etérico são mantidas em uniformidade coerente com as da Terra.

Mestres, cada nova Era Cósmica traz consigo mudanças e transformações. Tanto a Terra como a Humanidade estão experimentando um despertar tão esperado. Essa metamorfose inclui o aquecimento global e a modificação de uma miríade de fenômenos ambientais que estão se acelerando ao seu redor. Um aspecto chave da Nova Era Cristalina é um chamado de clarificação aos Reinos Cristalino e Mineral da Terra, para aumentar o fluxo de energia que recebe do Núcleo da Terra.

O Arkansas e o Brasil são compostos das duas maiores massas de cristal de quartzo e formas gemológicas associadas no Planeta, e são fundamentais para esse chamado. Este clarim-call provoca uma estimulação que afeta toda a Terra, mas mais especificamente as bolsas cristalinas mineralógicas que recebem e transmitem potentes padrões energéticos por todo o Planeta Terra. Mas isso se estende a um escopo ainda maior. Porque enquanto o reino mineralógico do seu Planeta realmente define a Terra, e é verdadeiramente a mais antiga forma de vida 'senciente' em seu Planeta, a diversidade de recursos minerais cristalinos engloba uma vasta parte de todo o Cosmos. A anunciada Ascensão é, então, em efeito, a vinda da nova Era Cristalina. Ela vai trazer o Raio de Platina no 11-11-11 e isso abre os Discos de Cristal.

O Cristal da Arca da Gravidade:
Os atlantes tinham o conhecimento da física quântica hiperdimensional e entendiam que os campos magnéticos específicos, contra rotação em torno de cristais cilíndricos, criavam ondas antigravitacionais. Eles haviam aperfeiçoado a capacidade de aplicar efeitos cristalinos de escudo de ovídio em torno de estruturas cristalinas, minerais e ouro para criar várias unidades geradoras de campos de energia divergentes hiperdimensionais. O que é chamado de ARK do Covenant está entre os capacitores capazes de serem portáteis geradores desta e de outras formas de energia. Na verdade, havia muitas unidades daquilo que suas lendas chamam de Arca da Aliança.

Os originais desses capacitores foram criados com o Cristal da Arca da Gravidade e usados para antigravitação. O Cristal da Arca da Gravidade foi construído através da modificação de um enorme cristal natural no complexo sob o Arkansas, perto da área dos Montes Toltecas. Ao canalizar e refinar os campos magnéticos dos depósitos magnéticos que ocorrem naturalmente, de índios que habitam o Arkansas, os cientistas foram capazes de direcionar o movimento dos magnetismos refinados e contorná-los em torno de cristais especialmente formados e campos de cristal para fins antigravitacionais. Estas energias foram usadas para recarregar o 'Satélite de Cristal' ou a Segunda Lua com antigravidade. (Nós diremos a você que o dispositivo chamado de "Nazi Bell" foi uma tentativa frustrada de recriar esse efeito. Os cientistas alemães que trabalhavam no "Nazi Bell" eram, de fato, parte dos técnicos arianos-Belial que foram permitidos no outono obscuro da Atlântida, como parte do grande conjunto, que nós discutimos anteriormente neste canal. Se eles tivessem sido capazes de completar essa e outras tecnologias, a Segunda Guerra Mundial poderia ter tido um resultado diferente).

De fato, os dispositivos cristalinos que foram usados para combinar o pensamento concentrado com a geração antigravitacional dos capacitores fizeram parte do processo utilizado para o método usado para levantar blocos maciços de pedra e estruturas de construção, como as Pirâmides. Você pode achar interessante notar que as dimensões descritas em seus textos religiosos para a Arca da Conveniência são as mesmas dimensões do sarcófago na Câmara dos Reis da Grande Pirâmide. Isso será discutido em mais detalhes em um futuro canal. Mas vamos dizer que o Cristal da Arca ainda está no lugar.

Fechamento:
Os cristais atlantes abrem o portal etérico, os portais dimensionais que permitirão à humanidade de vida baseada no carbono interagir com os da vida bioplasmática. Você deve entender os Mestres, que você existe dentro de ambos os paralelos multidimensionais.

Na verdade, vocês são os Sirianos, vocês são os Pleiadianos, e vocês são os Arcturianos e muito mais! Vocês são todas as centelhas multidimensionais do Deus-Mestre-Criador! É verdade! O portal será aberto em 2011 no vórtice cristalino do Arkansas, e aqueles de vocês que se conectarem aos Cristais Mestres serão capazes de experimentar sua própria multidimensionalidade, muito alegremente, com bastante facilidade no tempo, à medida que você desenvolve o quociente de Luz e a impecabilidade da maestria.

Queridos, dentro da energia do Vórtice do Arkansas, existe uma energia cristalina como nenhuma que você experimentou desde a Era Dourada da Atlântida, há mais de 20.000 anos.

Dentro da frequência quântica cristalina, você pode curar aquilo que deve ser curado, abrir o que deve se expandir e oferecer um alinhamento extraordinário ao conhecimento da bem-aventurança primorosa. Dentro desta energia ascendente você será capaz de se conectar com uma força cristalina viva que ajudará sua expansão Mer-Ka-Na em sua divindade multidimensional. No Eu Divino! É verdade, queridos, e esse tempo é AGORA. Mestres, é o retorno daquela sociedade matriarcal, uma cultura e energia espiritual de equilíbrio sublime, denominada "Lei do Um". É a tão esperada 'conclusão’, a mudança do passado. É o novo começo da aplicação espiritual da Lei do Um. É a Ascensão, a Era Cristalina ... e, desta vez, você vai "acertar"!

Mestres, é o fim da velha energia! Está acontecendo agora. É o começo da Nova Terra ... e começa no Vórtice Cristalino, pois a chamada Ascensão é a Transição Cristalina. O sonhador acorda!

Eu sou Metatron e você é muito amado!
_________________________

Fonte: https://www.facebook.com/groups/novaatlantida