EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

sábado, 23 de maio de 2020

Seu mundo está envolvido
em uma manipulação psicológica


Asthar Sheran

Canalizado por Sharon Stewart, em maio de 2020

Eu sou Ashtar Sheran, com uma mensagem para aqueles no Planeta Éden.

Perguntaram-me o que está acontecendo no seu planeta. Um jogo, um jogo mortal de xadrez, onde os peões são as pessoas que estão sentadas na frente, sendo atacadas por seus governantes na fila de trás. Os cavaleiros e as rainhas, as gralhas e os bispos, escondidos atrás da fileira de seus peões, fazendo seus movimentos para eliminar o maior número possível de vocês, agentes duplos posando como seu próprio time.

Este jogo de xadrez, no entanto, é multifacetado. Há muitas equipes jogando o jogo – a equipe de Rothschild, a equipe de Rockefeller, a equipe de dragões da China, as equipes de cartéis de drogas da América do Sul e Ásia; muitos, muitos jogadores.

Enquanto seus líderes atacam você, eles também lutam contra equipes adversárias.

Se você perceber, a única equipe que ficou em silêncio até agora é o Vaticano.

Cada cavaleiro, cada torre, cada rainha, cada bispo … sairá, um de cada vez, e cairá. Esse é o jogo que está sendo jogado. O último suspiro: o último suspiro de Bill Gates antes de ele ser preso, o último suspiro de Anthony Fauci antes de ser exposto, o último suspiro de Obama está sobre a mesa. Você verá isso acontecendo. Uma a uma, as peças cairão e o rei branco ficará em pé. E nós sabemos quem é.

Seu mundo está envolvido em uma manipulação psicológica de suas lealdades e, para muitos, o jogo está se esgotando. As pessoas estão defendendo seus direitos, estão se recusando a renunciar a mais liberdades e estão se organizando em massa para enfrentar os governantes que tentam dominá-las e oprimi-las inteiramente. Elas não aguentam mais.

Informações suficientes entraram no seu fluxo de notícias; não no HSH, porque isso pertence em grande parte aos governantes do Estado Profundo, mas à Internet. A internet mudou completamente o campo de jogo. Todo mundo é capaz de opinar, todo mundo é capaz de espalhar notícias e desafiar os controladores do seu planeta. Quando, de fato, sua internet ficar silenciosa, será para apagar qualquer vestígio do Deep State de seus arquivos. Será um empreendimento enorme e exigirá tempo. Quando isso acontece..., é mais provável que este ano.

Entenda que, quando eles forem apagados da Internet, todos os vestígios deles e seu domínio serão apagados do controle público. Tudo será definido como neutro. Benevolência será a palavra do dia.

Seu pessoal está sendo mostrado porque é necessário. Muitos sentaram vivendo suas vidas em um sono de complacência. Agora estão despertando porque o nível de controle que está sendo imposto em suas vidas é ridículo e eles estão começando a se opor. Portanto, as pessoas estão perguntando se é realmente necessário tomar as precauções exigidas, e a resposta é: não. Não é necessário separar as pessoas e separá-las de seus entes queridos, afastá-las de seus empregos e afastar as crianças na escola. Mas eles tiveram que ser expostos.

O Estado Profundo não poderá mais impor controle sobre você sem a oposição das pessoas, porque eles foram expostos e continuarão sendo expostos, como sendo as fraudes que servem a si mesmas. As pessoas foram instaladas em suas vidas, para o bem ou para o mal, e não querem ter tudo o mais tirado delas. Obviamente, muitos estão sofrendo reações negativas, externamente ou internamente, sendo afastadas do que achavam certo, do normal e do que fizeram para encontrar um senso de comunidade e propósito. Tudo isso foi tirado de tantas pessoas que elas estão se rebelando. E esse era o plano. Quando as pessoas da Terra se levantam e dizem: “Nós não concordamos com isso!” na verdade, elas estão retirando sua energia dos antigos sistemas governamentais, comerciais e bancários que costumavam controlá-las. Elas estão criando sua própria liberdade, encontrando suas próprias soluções, rejeitando a narrativa do senso comum e recuperando sua liberdade. A rebelião em nível público e privado era necessária para que o Deep State (Estado Profundo = Governo Oculto do Mundo) fosse descoberto.

As pessoas agora entendem que algo está errado. E elas não podem mais ignorá-lo porque são pessoalmente afetadas. Tudo bem quando todo mundo tinha um problema, desde que suas vidas estivessem intactas e funcionando. Mas agora todo mundo é afetado. Não há como negar que há um problema e que aqueles considerados líderes são tudo, menos alguém em quem precisam confiar.

Quando a mobilidade das pessoas é afetada e suas finanças são afetadas, elas percebem. Seus meios de subsistência estão suspensos e muitos têm medo do que o futuro trará. O fato de a manipulação em sua mídia ser implacável apenas aumenta a desconfiança delas em relação aos seus líderes.

Sim, nem todos estão a bordo. Alguns ainda acreditam no que lhes dizem. Não estou dizendo que acabou, nem de longe. Suas tentativas de controlá-lo se tornarão ridículas, e isso é porque são pessoas desesperadas. Eles tentarão impor-se cada vez mais a você, enquanto seus principais capangas enfrentam exposição e desgraça pública. Mais e mais pessoas ficarão desconfortáveis ​​nos seguintes meses, para que seja revelado a todos vocês o que está acontecendo. Em algum momento, a maioria aceitará que foi enganada. Mais e mais estão abrindo os olhos e dizendo: “Não! Não consentimos isso”.

À medida que houver escassez, serão buscadas soluções. As pessoas estão mudando seus hábitos de compra, ajudando vizinhos carentes, agricultores estão sendo procurados para fornecerem onde as lojas de alimentos não podem mais.

Sua infraestrutura está desmoronando. Foi construída sobre mentiras e agora verá seu fim.

Esteja preparado para suportar um colapso de seus sistemas econômicos, um colapso de seus sistemas de saúde, um colapso de seus sistemas de consumo e um colapso de seus sistemas políticos, à medida que a escuridão é substituída pela Luz. Entenda, mais surtos virais também podem estar no horizonte, pois os desesperados buscam recuperar o controle sobre você.

Seus sistemas religiosos também experimentarão um despertar tumultuado. O que foi iniciado agora não pode ser parado.

Este é um momento de grande turbulência para as pessoas da Terra – emocional, intelectual e física. Você está restrito além do seu pesadelo mais selvagem e as pessoas estão ficando inquietas. Se isso não tivesse acontecido, muitos outros não teriam despertado. Você está encontrando um terreno comum e se agrupando através das mídias sociais, organizando protestos e desafiando as novas “sugestões”.

Eles não podem controlá-lo se você não se render a eles. A verdade está vindo à tona e é uma alegria assistir. É disso que seu mundo precisa e esses são realmente tempos abençoados.

Estamos aqui com você. Sempre. Adonai

Ashtar

Nota dos Trabalhadores da Luz: Haver discernimento referente a algumas expressões usadas e considerar crenças limitantes do Canalizador.
____________________________________

Fonte primária: http://voyagesoflight.blogspot.com/
Fonte secundária: https://trabalhadoresdaluz.altervista.org
— Camilla Paciello e Marco Iorio Júnior: Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz

Revisão ortográfica do Blog Siriana: Conceição Vitor