EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

quarta-feira, 20 de maio de 2020

O MUNDO ESTÁ ACORDANDO


DIVINA MARIA

Canalizada por Marlene Swetlishoff, em abril de 2020

Amados, venho nas asas do amor para falar hoje sobre a grande limpeza que continua no plano da Terra e dentro de cada um de vocês. Cada um de vocês está se aprofundando cada vez mais e limpando todas as velhas energias, pensamentos e sentimentos que não lhe servem mais. Isso está criando um tempo de confusão e dúvida em alguns de vocês.

Este é um momento para lembrar que você é dedicado não apenas a servir à Luz de Deus que nunca falha, mas também à sua própria ascensão totalmente integrada. Sabemos que é difícil para você e entendemos o quanto, às vezes, você se sente sozinho e como questiona se está no caminho certo. Se você está lendo isso, querido, você ESTÁ no caminho certo.

Vocês são membros da Família da Luz e optaram por vir à Terra neste momento para servir na capacidade de ancorar a energia das dimensões superiores. Você estava ciente do grande desafio que isso apresentaria a você, pois seria necessário se desapegar do lago de consciência conhecido como consciência coletiva e, em seu lugar, criar uma mudança nessa consciência através de seu esforço e vontade. Seus esforços estão dando frutos, Queridos! Há decididamente um aumento no nível de Luz que agora permeia a consciência coletiva e a humanidade está começando a perceber que há muito que eles podem fazer para mudar suas circunstâncias pessoais e seu mundo.

Em todas as rodovias e vias, cada pessoa está percebendo que, durante toda a sua vida, muito do que lhes foi dado, foram informações baseadas em uma ilusão. Este é um momento muito doloroso para essas pessoas, pois elas precisam admitir essas verdades dentro de si mesmas e, para algumas, é bastante chocante ter essas revelações sobre o verdadeiro estado do mundo em que vivem. Esses belos estão agora no processo de avaliação de seus sistemas de crenças muito queridos e estão começando a se mexer e estão levando suas novas iluminações ao mundo. Eles estão fazendo perguntas sérias àqueles em quem confiavam como autoridades trabalhando para o bem maior e também não estão aceitando serem ignorados com uma resposta aceitável.

O mundo está acordando! Olhe em você e veja o quanto isso mudou desde ontem! As correntes da ilusão estão se rompendo das mentes da humanidade e estão começando a ver o verdadeiro estado de coisas na Terra. Eles estão começando a perceber o poder potencial que possuem como povo unido em uma grande causa comum. Vocês verão mais disso e muitos de vocês também se unirão e apoiarão nesses esforços de alguma forma, a fim de facilitar as grandes mudanças nas quais todos vocês estão trabalhando. Tudo isso é bom, pois há muito mais pessoas em seu mundo para participar desse empreendimento e dar-lhe grande peso e poder. O tempo do Grande Despertar está ocorrendo agora a seu respeito e o evento atual testemunha isso e, à medida que isso continua, muitas mudanças ocorrerão em sua terra e em seu mundo.

Vocês são parte dessa evolução do despertar, pois foram vocês que dedicaram sua vida a trazer isso adiante. Este é um tempo de transição para todos e grandes avanços serão feitos ao nível de consciência de toda a humanidade. Tudo o que resta é permanecer firme e fiel em seu caminho de serviço ao Plano Divino da Terra, todos os habitantes Terra. Tudo está se unindo em alinhamento, passado, presente e futuro.

Cada um de vocês é querido e imensamente apoiado. Não esqueça isso em sua vida diária.

Eu sou Senhora Mãe Maria
______________________________

Fonte primária: https://eraoflight.com/
Tradução: Camilla Paciello (Site Trabalhadores da Luz)
Fonte secundária:– http://www.adavai.wordpress.com (adavai@me.com)