EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

quarta-feira, 13 de maio de 2020

Pré-anúncio da harmonia


Jesus, o Cristo

Canalizado por Luciana Attorresi, em abril de 2020

Amados irmãos, é com muito amor que retorno para compartilhar as verdades Divinas. A natureza de todas as coisas é Luz, por isso que a essência desse momento da humanidade é Luz.

Aquilo que é considerado o caos e dor é, na verdade, um pré-anúncio da harmonia. Isso porque o Universo sempre caminha em direção ao equilíbrio e, em relação a esse momento em que a humanidade está vivendo, não pode ser diferente.

Existe uma imensa onda de Luz Crística acontecendo neste mês de abril. Todas as vezes que isso ocorre, há uma grande liberação cármica também. Essa onda de energia Crística abriu os vossos olhos, para que vocês pudessem ver a quantidade de medo e caos que estavam dentro de cada um.

Olhar para essas manifestações coletivas e individuais como algo liberatório, acelera o processo de limpeza. Jamais vejam esse processo como castigos, porque o Pai Maior não sabe o que é isso; momentos como esses são manifestações com o poder de restauração magnética.

Aproveitem esse mês para intensificarem a autoanálise, a meditação e principalmente a liberação do medo.

Vocês estão completamente seguros, não há como alguém construir algo na sua vida que você não tenha criado antes, dentro de você.

Deixe o medo no seu passado, você não precisa mais dele, porque agora você é o grande cocriador consciente capaz de construir tudo ao seu redor com Luz e amor.

Estou aqui para sempre vos auxiliar, porque vos amo e vos honro. Me chamem sempre que precisarem.

Eu sou Jesus, o Cristo
____________________________

Fonte: https://trabalhadoresdaluz.altervista.org/