EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

sábado, 16 de maio de 2020

Estamos atingindo o ápice


Asthar Sheran

Canalizado por James McConnell, em abril de 2020

Eu sou Ashtar. Eu falo agora de bem acima de vocês, daquelas muitas naves que vocês espiam à noite e pensam que veem.

E muitas vezes vocês olham para as estrelas e pensam, assim como muitos o fizeram por milhares de anos, que elas são apenas estrelas. Mas muitas vezes elas são muito mais do que isso. Elas são naves. Naves muito grandes. Muito além da sua imaginação tanto quanto naves podem ser.

E lhes digo agora, eu falei sobre vocês serem seres das estrelas; todos vocês. Porque vocês vieram do éter e viajaram para as estrelas. E agora se movem das estrelas para os planos mais profundos da consciência. Isto é o que vocês estão no processo de fazer agora. Vocês estão retornando. Vocês têm estado numa longa jornada e agora estão retornando. Estão retornando para a Luz, pois se distanciaram dela algumas vezes, durante suas muitas vidas aqui neste planeta.

Vocês se distanciaram da Luz e, algumas vezes, até gostaram da escuridão. Porque tinham que fazer aquilo, devido à necessidade de experienciarem a dualidade. E para provocar a experiência do que aquela realidade traz, conforme se afastavam da consciência do Um dentro de vocês e permitiram aquilo que chamariam de “consciência inferior” assumir o controle, aquele ego central em seu interior.

Mas agora vocês estão se erguendo acima disto, como é evidente, e foi evidente em suas experiências na noite passada conforme um enorme portal foi aberto através do Sol Galáctico Central. Sempre houve um portal ali, mas foi possível abri-lo muito mais, para permitir às energias passarem agora.

E o que vocês vão experienciar nos dias e semanas à frente será bem profundo, no que se refere às energias. Estas ondas de energia que têm chegado, que têm sido reduzidas, diminuídas tanto quanto necessário, porque o sistema nervoso central do ser humano não foi feito para lidar com isso. Mas tudo isso está mudando agora, porque as suas consciências têm sido elevadas poderosamente nestes últimos dias e, certamente, na noite passada, conforme vocês experimentaram o maior pico que poderiam e o maior pico que vocês tiveram neste planeta desde os tempos da Lemúria e Atlântida, aqueles tempos antigos. Mas vocês resistiram através disso tudo, todas as milhares de vidas que muitos de vocês experimentaram aqui neste planeta que os trouxeram para estes momentos agora, estes momentos que estão experimentando e que estão ficando prontos para experimentar. Porque tudo está prestes a mudar para muito além do que vocês pudessem imaginar. A Luz retornou e ela está chegando.

Observando a partir de nosso ponto de vista, a Luz está sendo transmitida para o planeta agora. E onde quer que haja escuridão, e ainda há um pouco dela, está sendo grandemente iluminado pela Luz. E não há nada, coisa alguma, que os seres da escuridão possam fazer para escapar dela.

Ela está em todo lugar e eles estão correndo assustados de um lugar para o outro, para onde quer que eles achem que possam encontrar a salvação ou um refúgio. Não será assim. Eles nunca mais serão capazes de encontrar novamente. Eles desceram à suas bases subterrâneas profundas. Mas não estão encontrando refúgio lá ou não serão capazes de encontrar por um longo tempo. E também não podem deixar o planeta. Eles devem permanecer aqui. Então, todas as vias de escape foram afastadas deles e eles percebem isso agora.

Eles sabem que o tempo deles chegou. Mas mesmo sabendo disso, eles ainda atacam. É como se um animal fosse acuado num canto e ataca por sua vida, sua própria vida, e arranha e faz tudo o que pode para afastar o adversário. Bem, ele não pode fazer isso por muito tempo, embora ele irá tentar fazer ainda algumas vezes. Mas a cada tentativa, os seres da Luz estão prontos para revidar, para afastar quaisquer planos, eles estão mantendo afastados e vão continuar a fazê-lo.

E eu lhes digo, assim como muitos têm dito, para se manterem na Luz. Mantenham-se naquela calma interna no meio da tempestade, o olho do furacão como dizem. E saibam que, mesmo que essa tempestade continue violenta, tudo está sendo cuidado. Embora pessoas estejam morrendo, outras ficando doentes em todos os lugares, isso vai passar.  Isto também passará.

E saibam que conforme isso passa, vocês estão sendo catapultados para uma nova Idade de Ouro, algo que não pode ser impedido novamente. E a nova Idade de Ouro da Era de Aquário está aqui agora. Ela está começando a se mostrar. Se vocês pudessem visualizar isso, veriam o pico do sol nascendo bem acima do horizonte e chegando para o Novo Amanhecer. É aqui que vocês estão neste ponto. Ele ainda não chegou totalmente, mas está começando a aparecer sobre o horizonte. Isso é o que vocês estão vendo à medida em que a Luz começa a ser transmitida do sol. Mas não é apenas este sol, é também o Novo Sol que está começando a se revelar.

Então, permita que o processo continue. Permita que o processo de ascensão mova vocês, como indivíduos e como consciências de grupo. E saibam que quando tudo isso tiver passado (e, novamente, isso vai passar), saibam que estão à beira de algo milagroso, algo que foi predito há milhares e milhares de anos, que tudo isso viria e que a ascensão da Terra e de todas as pessoas no planeta está acontecendo exatamente como deveria ser.

Então, estejam calmos e em paz, meus irmãos e irmãs das estrelas, porque estamos todos com vocês. Temos estado com vocês e estaremos aqui até que se mudem para aquele Novo Amanhecer. E naquele momento, a comemoração deve começar.

Que a paz e o amor esteja com todos.

Eu sou Ashtar
____________________________

Fonte primária: www.ancientawakenings.org
Tradução: Roseli Giusti Zahm
Fonte secundária: https://trabalhadoresdaluz.altervista.org