EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

quarta-feira, 27 de maio de 2020

A Vantagem de estar Desperto
neste Momento da Humanidade


JESUS / SANANDA

Canalizado em abril de 2020

Nós somos Um. Existe apenas Um; portanto, todos estão seguros! Apesar do medo que está sendo fortemente encorajado pelos governos em todo o mundo e que é constantemente divulgado nas principais notícias, o TODO está seguro. Sim, alguns deporão seus corpos físicos e farão a transição para os reinos espirituais, que é um dos aspectos da vida em forma; mas isso acontece todos os dias, ano após ano, com os números aumentando e diminuindo de acordo com as estações do ano – mais no inverno, menos no verão. Há muita confusão sobre números – número de pessoas infectadas e números que morrem devido à infecção – e a precisão da contagem deixa muito a desejar. Portanto, não tenha medo de si ou de seus entes-queridos, pois os relatórios conflitantes sobre a pandemia enchem os canais de notícias.

Existe apenas Amor, então abra seus corações ao Amor e permita que Ele dissolva seus medos. Você experimenta em que concentra sua atenção, se deseja ou não o que está focado. Concentre-se, portanto, na alegria, na paz, na fé e no Amor. Há muito poucos entre vocês que não conhecem alguém que está constantemente alegre, otimista, relaxado, em paz consigo mesmo e com todos os outros, e que também é saudável; e que, é claro, é porque foi assim que eles escolheram viver. Portanto, fiquem felizes, celebrem a Páscoa, o aniversário da minha ressurreição – e, portanto, também a sua – e saibam que o despertar coletivo está realmente muito próximo. Todo ser sensível é infinitamente amado por Mãe / Pai / Deus, e é aceito incondicionalmente como são, sem julgamento de nenhum tipo.

O julgamento é da ilusão e começa como julgamento do auto-favorável ou desfavorável – e é então projetado para os outros. Não há necessidade disso, ele não serve a você e apenas leva à culpa e condenação – primeiro de si e depois dos outros. Obviamente, aqueles que prejudicariam outras pessoas física, psicológica ou emocionalmente precisam ser contidos, mas compreendam que aqueles que se comportariam dessa maneira estão sofrendo. O caminho a seguir é através do Amor, e é por isso que você precisa definir a intenção todos os dias para amar apenas, o que quer que surja e, em seguida, redefini-la durante o dia sempre que lhe vier à mente.

Despertar é estar plenamente consciente, saber que você é Amor, que você é Um com a Fonte, com Mãe / Pai / Deus. E você se torna consciente disso, estabelecendo a intenção de ser apenas amoroso, porque ser apenas amoroso é a natureza do Amor e, portanto, é também Sua natureza superior e sua natureza humana. Você só precisa se permitir ser. Isso significa abandonar todo o autojulgamento – positivo ou negativo – e apenas ser o belo ser divino que Deus criou, ao aceitar totalmente esse ser neste momento agora, exatamente como ela ou ele é. O que é criado é criado por Deus e é eternamente perfeito; portanto, não há absolutamente nada dentro ou sobre Ele que possa ser melhorado.

Mas, como seres humanos em forma, você tem egos, uma parte temporariamente desconectada e confusa de si mesmo que você imaginou existir para jogar o jogo da separação. Ao deixar de se julgar – e essa atividade é puramente o ego julgando a si mesmo – você permite que sua verdadeira natureza, Amor, preencha seus corações humanos e dissolva o medo, o ódio e a aversão que seus egos assumiram para jogar o jogo. São esses aspectos irreais de si mesmos, as máscaras de personagem que você assumiu para jogar o jogo, que desaparecerão quando a realização de sua verdadeira natureza divina surgir em sua consciência, e seus egos forem amorosamente reintegrados à Unidade que é Vocês. De repente, vocês se completam completamente e todos os outros, reconhecendo a incrível beleza e perfeição de cada um dos filhos amados de Deus e aceitando totalmente.

Sabendo que, tão profundamente dentro de você o conhece, torna-se completamente impossível e totalmente inconcebível julgar a si mesmo ou a qualquer outra pessoa, porque você vê e sabe que todos são perfeitos. Assim, em vez de se envolver com o papel humano de interpretar aspectos dos outros e continuar jogando o jogo da separação, você vê tudo como eles realmente são, seres divinos perfeitos e Um com a Mãe / Pai / Deus, em toda a sua magnificência e glória.

Você também percebe que o jogo que cada um está jogando é o papel perfeito para as lições que eles escolheram aprender, seja como agressor ou vítima. Sua consciência, seu Amor, então, fluem poderosamente para qualquer jogo em que você esteja envolvido, mudando as regras de compromisso para todos. Se você já deixou de jogar, seu Amor flui poderosa e constantemente em direção a qualquer situação em que possa ajudar de maneira mais bela e graciosa na resolução dos problemas que estão causando conflito ou desarmonia.

O amor é abundância, mas nunca abundância desperdiçada. Ele sempre fornece precisamente o que é necessário no momento, em qualquer situação que esteja ajudando nos processos de despertar de uma ou mais pessoas. Em todo o mundo agora, neste momento eterno do agora, o Amor está presente em toda parte, ajudando no processo de despertar. Não aplica força, altera com muita delicadeza e insistência os campos de energia das pessoas envolvidas, levando a momentos de “aha” para muitos que, com sua percepção recém-alterada, começam a mudar suas atitudes e comportamentos.

Neste exato momento, na Terra, mudanças profundas e duradouras estão ocorrendo em toda parte, à medida que a difusão e a intensidade do Amor permeiam suavemente e atenuam os campos de energia daqueles envolvidos em conflitos de qualquer tipo – emocional, psicológico ou físico – trazendo à consciência dos envolvidos que existem, é definitivamente uma maneira muito melhor e mais eficaz de avançar e sair de conflitos. O amor agora está despertando a humanidade porque o coletivo escolheu o amor e, como consequência direta, o medo está se dissolvendo.

Lembre-se, existe apenas o Amor, e o jogo de separação que a humanidade vem praticando há eras – o jogo que colocou um véu ou uma capa sobre o Amor – está chegando ao fim. As regras autoritárias, e os julgamentos que as acompanham, agora estão sendo reconhecidos como completamente inválidos e, portanto, são deixados de lado quando o Amor começa a encher os corações e mentes de todos. Muitos estão achando isso bastante perturbador e desconcertante porque se sentiram seguros dentro dos limites e limitações que o jogo forneceu, e ainda assim estão acolhendo a sensação de alívio e relaxamento que essa percepção aparentemente nova do significado da vida desperta dentro deles.

Na verdade, tudo está bem, a humanidade está despertando para a inadequação das maneiras pelas quais tem se engajado consigo mesma e com o planeta, e dentro de cada consciência do coração está surgindo que a vida poderia – e deveria – ser maravilhosa. E essa consciência está levando você inevitavelmente a avançar para se envolver apenas com o Amor, à medida que você deixa de lado o julgamento, a culpa, a condenação, o conflito e qualquer outra coisa que não esteja alinhada com o Amor, e assim se move para uma era de brilhante harmonia criativa na qual todos vocês viverão em alegria e abundância.

Seu irmão amoroso,

Jesus
_____________________________

Fonte primária: http://voyagesoflight.blogspot.com/
Tradução: Rafael Gama
Fonte secundária: Trabalhadores da Luz