EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

quarta-feira, 22 de dezembro de 2021

SOBRE LADY NADA E LORD SANANDA


Anteriormente materializados em sua última encarnação como Jesus e Maria Madalena, Nada e Sananda trabalham juntos para ajudar a Terra e a evolução da humanidade em direção à Ascensão, através do caminho do amor incondicional, no Sexto Raio de serviço e ministração do Amor Crístico.

A Mestra Ascensa Lady Nada é Chohan do Sexto Raio juntamente à sua chama gêmea, o amado Lord Sananda. Juntos, eles personificam o Raio de cor Púrpura e Dourado da paz, serviço, ministração e verdadeira fraternidade. Ela sustenta a energia do Amor Divino pela humanidade, junto ao Lord Sananda, e trabalha muito próxima a ele.

Também é conhecida como a Deusa do amor.

Lady Nada supervisiona um retiro situado nos reinos etéricos, acima do Lago Titicaca, na fronteira da Bolívia com o Peru. As Mestras Ascensionadas Maria (conhecida como Mãe Maria), Kuan Yin, Pallas Athena, Lady Vênus e Lady Portia (a chama gêmea de Saint Germain) estão todas trabalhando juntas nesse retiro. A partir deste local na Bolívia, elas distribuem poderosas energias femininas para o nosso planeta, a fim de equilibrar as distorções ainda existentes entre as energias masculina e feminina. Atualmente, há uma forte ênfase em restaurar o equilíbrio entre as polaridades feminina e masculina dentro de nós, em nossos relacionamentos e no mundo.

Muitas dessas mulheres Mestres estão trabalhando para nos ajudar nessa tarefa de vital importância relativa à Ascensão da humanidade. A menos que a humanidade comece a manifestar mais equilíbrio entre as expressões masculinas e femininas de poder no mundo, não experimentaremos facilmente as mudanças de consciência que devem ocorrer antes do período 2010-2012. A tão esperada Era de Ouro só pode se manifestar quando o equilíbrio divino entre as polaridades masculina e feminina se tornar uma realidade no planeta.

Lady Nada ensina os candidatos à Ascensão a dominarem as qualidades de Deus relativas ao chacra do plexo solar, e na preparação para receber os dons do Espírito Santo. Lady Nada é também uma mensageira do Lord e da Deusa Meru, os Manus da quarta raça raiz, cujo retiro e Templo da Iluminação está situado no Lago Titicaca, na América do Sul.

Lady Nada tem uma certa autoridade cósmica para a era que se aproxima; a cura é um de seus serviços à humanidade, assim como o uso da Chama Rosa. Seu símbolo é uma rosa cor de rosa. Além disso, Lady Nada é membro do Conselho Cármico, um grupo de oito mestres ascensos e seres cósmicos que disponibiliza a justiça para este sistema de mundos, declarando carma e misericórdia em nome de cada alma.

Por meio desses dois cargos na Grande Fraternidade Branca (Chohan do Sexto Raio e membro do Conselho Cármico), Lady Nada ensina o caminho do ser crístico pessoal, expressando amor por intermédio da ministração e serviço à vida. Ela auxilia ministros, missionários, curadores, professores, psicólogos e conselheiros da lei.

Representa o Terceiro Raio em sua posição no Conselho Cármico. O retiro etérico da Mestra Lady Nada está localizado na Arábia Saudita, onde ela trabalha com seu amado, Lord Sananda.
_____________________________

Fonte: livro “As Sete Chamas Sagradas de Aurelia”
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com * www.adavai.wordpress.com
Revisão ortográfico-gramatical do Blog SIRIANA: Conceição Vitor