EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

quarta-feira, 20 de outubro de 2021

CHEGOU A HORA – PILARES DE LUZ



ARCANJO MIGUEL
Logos Solar Alfa & Ômega de Sírius

Canalizado por Schieb Band, em agosto de 2021

Queridos! Eu sou Arcanjo Miguel!

Vamos caminhar. Todos juntos. Para aqueles soldados que, muitas vezes junto comigo se encontraram naquele imenso campo, onde vocês estavam em formação e onde participaram em muitas meditações, não é necessário estar em perfil, é suficiente que todos vocês estejam unidos. E como vocês se unem? Em um pensamento, em um desejo, em um propósito, que é ser um Pilar de Luz.

Hoje, mais do que nunca, vocês precisam se preparar, estar prontos, porque a qualquer momento o Pilar de Luz terá que se destacar no meio do nada. Por que do nada? Porque a maioria das pessoas não vibram na sua frequência. Então, você vai surgir do meio do nada. E eu gostaria que você visse em sua mente, como se fosse um poste de luz; mas não um poste como você conhece, com apenas uma pequena lâmpada. É um poste onde a Luz vem de baixo para cima.

Imagine este poste como uma pirâmide de quatro lados, extremamente alta. Este é o Pilar de Luz, isto é ser um Pilar de Luz. Então, veja-se bem alto, mas não alto no conceito da altura humana, mas alto no conceito de quilômetros de altura. Então perceba que ser um Pilar de Luz é para poucos, porque você vai precisar ter uma base muito forte para segurar este pilar. Não adianta construir uma base minúscula, pequena, fina e você cair; tudo tem que ser proporcional. E não, não me venha com a estória: “Oh, mas eu não sou forte o suficiente! Eu não sou poderoso o suficiente! Eu não posso fazer isso!”

A essa altura, eu acredito que não vou ouvir mais isto, porque aqueles que estão no meu exército e sabem que são um Pilar de Luz não podem mais ter estas dúvidas. Eles estão perfeitamente conscientes, acreditam perfeitamente, aquilo que são efetivamente. Então, como Pilares de Luz de quilômetros de altura, vejam a si mesmos olhando para o planeta a partir de fora e percebam que vocês não estão todos concentrados em um único ponto. E, sim, podemos dizer que a grande maioria está neste enorme país chamado Brasil. Mas há outros pilares que estão espalhados ao redor do planeta.

Então, vamos imaginar que neste imenso país há uma concentração maior de Pilares de Luz. Mas imagine que, embora vocês estejam concentrados, vocês estão conectados com os pilares que estão distantes, criando uma grande rede ao redor de Gaia. Não, não importa se há um pilar na América do Norte, um na Europa, um na Ásia. A teia vai ser criada, a rede vai ser estabelecida. É como uma rede elétrica, onde você só precisa ter um fio para a energia passar, não importa o quão grande seja o fio.

Então, vocês vão criar esta grande rede e não se esqueçam de que não é só aqui, para estas pessoas que me ouvem neste idioma, que há Pilares de Luz. Há outros países, outras pessoas, outras línguas, que também possuem o conhecimento de que eles são Pilares de Luz e eles também vão criar uma grande rede a partir do ponto de concentração em seus países. Observem que, no final, nós teremos uma imensa rede, porque as redes irão se entrelaçar e todas irão emanar a mesma Luz.

Este é o momento. Comecem a fazer as contas, peguem os lápis, calculadoras e comecem a pensar: quão grande deve ser a base de minha pirâmide, do meu pilar, para que eu possa me sustentar? Talvez a base tenha que ser realmente grande. Então, façam as contas. Eu não quero pirâmides pequenas. Eu não quero pirâmides estreitas. Eu quero pirâmides robustas, enormes pirâmides de Luz. Agora, há um detalhe: cuidado com o ego, porque nestes momentos ele interfere um pouco. Porque muitos vão querer construir enormes pirâmides para aparecer, para pensar que são melhores que os outros. Então, eu diria a vocês: tenham cuidado! Não deixem o ego comandar o placar. Apenas deixem seus corações falarem e saberão exatamente o quão grande é a base da pirâmide que vocês precisam criar.

Para criar esta pirâmide, imagine que você está em um campo aberto, onde não há nada ao redor. Crie o campo porque, em sua mente, o campo poderia até estar em sua própria casa. Isso não importa. Mas você vai criá-la em um campo aberto, limpo, com nada nele. Lembre-se, esta Pirâmide de Luz não vai ser criada nesta dimensão. Imagine se ela fosse. Seria uma correria. Esta Pirâmide de Luz que cada um de vocês vai criar, será criada na Quinta Dimensão. “Ah, mas eu não tenho acesso à Quinta Dimensão ainda!” Não? Bem, eu pensei que você já tivesse. Eu pensei que quem quer que fosse meu soldado, que acreditasse em tudo o que eu digo, já tivesse o pensamento na Quinta Dimensão. Tenho estado errado? Não, eu respondo: eu não estava enganado. Vocês não vão criar esta pirâmide na Terceira Dimensão, ela será na Quinta.

Então, para que não haja dúvidas, para que não haja dificuldade em criá-la, você já terá o campo em sua mente, já saberá mais ou menos o tamanho da base da pirâmide. E você vai dizer o seguinte:

Eu, (cada um diga seu nome) sou um Pilar de Luz! E, de agora em diante, eu me torno um Pilar de Luz, uma base piramidal da Luz com (você vai dizer o tamanho da base em cada lado da pirâmide; os lados são iguais. Então você vai dizer o tamanho do lado). Para que eu possa emanar Luz para todo o planeta Gaia!

Isto deve ser dito diariamente. A que horas? Não importa, não vai importar. Coloque essas palavras em algum lugar e cada vez que olhar para elas, feche seus olhos, imagine a pirâmide, o Pilar de Luz e diga as palavras. Desta forma, você está mantendo toda a rede conectada. “Ah, mas tem os fusos horários.” É por isso que não há horário, cada um faz na hora que quiser. E com isso, 24 horas por dia, as pirâmides estão sendo criadas. Você pensou que não teria que trabalhar, que apenas sentaria e observaria de lado?

Então, estou chamando meus soldados, meu exército, para o trabalho. O tempo chegou. Aqueles que não se consideram em meu exército também serão capazes de criar esta Pirâmide de Luz. Mas talvez para vocês será um pouco mais difícil mantê-la em pé. Aqueles que são meus soldados, têm força suficiente para manter este Pilar de Luz em pé. Aqueles que não são, podem precisar construir um pilar um pouco menor. Agora, não pense que por isso vocês são dispensáveis, porque não são. Digamos que, no momento necessário, os seus próprios corpos serão um Pilar de Luz. E como vocês, milhões de outros serão também pequenos Pilares de Luz. Não se preocupem.

Então, vamos agir, vamos começar a trabalhar, criando esta grande rede ao redor de Gaia? Não há limite de frequência, você não tem que fazer isso todo dia, não precisa fazer o tempo todo. O importante é que cada vez que for feito, que seja feito com amor; do contrário, o pilar irá desmoronar. Você vai criar um Pilar a primeira vez e, conforme repete, ele vai criar uma substância por dentro, que vai mantê-lo em pé e estável. Agora é preciso coração, amor e, mais importante, você precisa acreditar no que está fazendo. Porque se duvidar, nem ao menos tente, porque o pilar não vai ser gerado.

Então, eu já estou ouvindo alguns dizerem, “Mas eu não vejo nada, como vou saber se eu criei ou não?” O seu coração saberá, porque se você fez com fé, se fez com amor em seu coração, o pilar está lá, mesmo que você não o veja. Então, não crie desculpas para não o fazer. Agora, quem quer que o faça, que faça com amor em seu coração.
________________________

– Fonte primária: https://www.anjoseluz.com/
– Fonte secundária: http://www.trabalhadoresdaluz.altervista.org
– Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz: Roseli Giusti Zahm e Marco Iorio Júnior
– Revisão ortográfico-gramatical do Blog SIRIANA: Conceição Vitor