EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

sábado, 4 de julho de 2020

a beleza e a verdade de quem você é


Divina Maria

Canalizada por Linda Dilon, em maio de 2020

(Compartilhada amorosamente por Hairol a partir de sua leitura pessoal com Linda Dillon).

Saudações, Eu sou Mãe, conhecida por muitos, por muitos nomes, muitos rótulos. Eu sou Mãe de Um e de Todos, do Omni e sua Mãe, meu querido e amado filho.

Você está vindo para entender que Eu sou parte de você, bem como você é parte de mim, e de que estas tentativas tolas dos seres humanos de fazerem tais divisões não têm sentido. E não é que eles façam de má fé, mas sim por falta de compreensão e entendimento da sua própria importância, pois pensam muito frequentemente que a separação significa singularidade. E de certa forma é verdade, mas de muitas maneiras singularidade vem da similaridade, da compatibilidade, da união e reunião, pois o que é velho e antigo, é novo e revivido.

Isso não significa que eu não crio o que os humanos definem como as novas energias, mas vamos deixar isso de lado agora, pois eu venho hoje não apenas como Mãe, mas como sua Mãe, para abraçá-lo, encorajá-lo, incorporá-lo, lembrá-lo da beleza e verdade de quem você é – e, querido anjo, da beleza e verdade que você é capaz, não apenas no que você me prometeu, pois aquilo é um fato, mas no que você prometeu a si mesmo e ao que veio à Terra para fazer neste momento de realização…não apenas revelação, mas realização.

E você veio, é claro, para dar o meu lance; mas também, querido filho, para dar o seu lance, ter esta experiência, sim, de descoberta, individualmente e com certeza coletivamente, mas para conhecer a glória – não na definição humana – para conhecer a gloriosa elevação da realização, da vitória. E, sim, vitória é a palavra que uso porque frequentemente, durante seu dia, suas semanas e anos, eu quero que você não apenas pense nela, mas que sinta, considere e celebre suas vitórias.

Quando o momento chegou para você retornar à Terra novamente nesta vida, durante esta importante realização, houve bastante conversas alegres, divertidas, sobre o que esta encarnação em particular pareceria, que gosto ela teria.

E você e nós, em conjunto com seu círculo, escolhemos, desenhamos esta forma magnificente em todo seu resplendor e brilho luminoso – com os pontos fracos humanos e tendências pois assim você entenderia a raça humana…que em muitos casos é uma raça estranha para você…mas também que a raça humana entenderia você, pois isso é reciprocidade; é o senso de unidade, de união literalmente, que é importante nesta redefinição da experiência de [ser] ‘humano’.

E então, você foi integrado e isso, querido, inclui [ser] humano…sim, você é uma verdadeira estrela, angélica…e a personalidade – eu quero que você entenda como eu descrevo entre personalidade e ego – sua encantadora personalidade, sim, combinada e compartilhada com o que você pensa como ego, mas seu ego não está fora de controle; ele não é arrogante. Mas este ser humano, Hairol, você precisa habitar o reino do potencial humano, pois é assim que os humanos virão não apenas a entender você, mas também o que você veio compartilhar em meu nome, ensinar, trazer consigo.

E se você está distante, separado – aquela ilusão – então eles não irão te ouvir com seus corações, suas mentes, suas almas e corpos…e, amado filho, você não terá a experiência que você, eu e todos nós concordamos.

Então, não se trata de uma coisa ou outra; isso é o velho humano, pensamento do fazer tudo, que levou à queda desta raça humana coletiva. Sim, o ego tem sido o calcanhar de Aquiles, mas nunca foi minha intenção…ou sua intenção, a propósito…de não incluir uma doçura de personalidade e um desejo por uma vida pessoal, humana.

O que você está incorporando, não apenas em meu nome, mas no seu, é equilíbrio. Se existe uma coisa, se você quiser resumir como as coisas deram errado com este coletivo, seria a perda do equilíbrio. E então nós restabelecemos isso, trazemos isso à frente e isso quer dizer, amado filho, que você incorpora este equilíbrio.

Agora deixe-me ser bem clara com você. Isso não quer dizer que você caia ou investigue as vibrações inferiores do que os humanos fizeram…e fazem, a propósito. Mas eu não estou te encorajando a viver uma vida de um monge e ir para as cavernas ou o monastério. Veja, mesmo aquele caminho – apropriado como tem sido para alguns, em algumas junções do que você pensa como tempo – aquele caminho é baseado na suposição, uma suposição humana, que o ser humano não é capaz de ter equilíbrio a não ser que se remova do fluxo principal da vida.

Como eu disse, aquele caminho serviu seu propósito, mas a intenção – meu Plano – não é para aqueles no planeta e muito além viverem meias-vidas; é de ser espírito na forma, desfrutando a magnificência e a pureza da Criação, minha e sua.

Então, como eu guio você – e vamos chegar lá, querido filho – não é se esquivar de ser humano, e também não se esquivar de ser divino! Não é e não pode ser uma questão de isso ou aquilo; isso é uma negação básica da verdade de seu Ser. É o abranger do Todo
Vamos ser claros. O que vai realmente acontecer é que você está sendo posicionado, como bem sabe – e sim, o que desejamos que você faça é ter a experiência daquilo que você define como o engajamento humano.

Agora, isso dito, você sabe que teve muitas, muitas vidas, sim, no planeta, mas mais certamente fora dele também. E você também sabe que o tempo está próximo e quando muitos de sua Família Estelar chegarem claramente, [rindo] devemos dizer as Delegações ‘oficiais’ começarem a trançar, tecer os humanos, este planeta, este coletivo no tecido mais amplo de uma família e espécies galáctica e intergalácticas.

A razão de eu dizer isso é fornecer uma perspectiva mais ampla porque, com a integração – e não será imediata – será como evoluir um filhote de pássaro para a raça humana – os entendimentos mais avançados, os mais expansivos, entendimentos científicos de outras raças, o que você pensa como ciência, seja física, química, matemática etc., irão mudar.

Então, o que você está fazendo, mesmo enquanto estamos tendo esta conversa importante, é que você está também mantendo seus olhos não apenas no horizonte, mas muito além dele!

Você entende o que estou dizendo?

Hairol: O que você quer dizer por “muito além do horizonte”?

DM: Muito além do que os humanos podem atualmente imaginar!

H: Oh, OK, em termos de tecnologia…

DM: Ciência, tecnologia…sim.
_________________________

Fonte primária: https://counciloflove.com/
— Roseli Giusti Zahm e Marco Iorio Júnior: Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz 
Revisão gramatical Blog Siriana: Conceição Vitor