EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

sábado, 16 de dezembro de 2017

Seja a coisa mais importante
da sua vida


Jesus (Mestre Sananda)

Canalizada por Luciana Attorresi, em dezembro de 2017

Amados irmãos, vos saúdo com muito amor e derramo sobre vocês a Luz crística.

Não há nada que já não tenha sido dito ou sabido, mas a cada dia, todas as coisas se renovam, e aquilo que não tenha sido compreendido ou sentido, pode então ser visto com um olhar diferente.

Vou falar de amor, aliás do amor mais importante que se possa sentir.

Estou falando do amor-próprio, porque ele é o centro de todos as experiências. É ele que define como será a tua vida profissional, amorosa ou familiar, mas vocês raramente pensam nisso, pois a vossa atenção está sempre voltada para o externo.

Se eu dissesse, “faça uma lista das coisas mais importantes na sua jornada”, a maioria de vocês iria começar a lista com a família ou filhos, depois trabalho, dinheiro, ter uma casa, ser compreensivo, se sentir amado, e assim por diante.

Seriam muito raras as listas que começariam por “eu”.

A vossa a lista de coisas importantes deve começar por vocês mesmos, porque não existe como nenhuma das outras coisas começarem sem vocês. É do vosso bem-estar que nasce uma vida externa harmoniosa.

·         Se não existe amor e zelo de vocês por vocês mesmos, como é possível dar amor e zelar pelas outras pessoas ou coisas que estão presentes em nossa vida?

Ame-se! Ame-se e não se coloque em último lugar na sua lista.

Quanto mais você se ama e se respeita, mais terá isso pelo seu próximo e mais o seu próximo terá por você, pois ninguém dá aquilo que não tem e, ao se amar, você está colocando em movimento a Lei do dar e receber.

Se você dá amor, recebe amor. Acredite, tudo começa em você e por você; isso quer dizer que a frequência que você se der será a mesma que você verá vibrando na sua vida externa.

Seja a coisa mais importante da sua vida.

Eu vos amo e vos derramo a Luz Crística que Eu sou.

Eu sou Jesus, o cristo
_____________________________

Fonte: http://trabalhadooresdaluz.com