EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

domingo, 16 de abril de 2017

O FOGO DO AMOR


ARCANJO MIGUEL

Canalizado por Leslie-Anne Menzies, em março de 2017

Meus queridos,

Você está experimentando o "fogo" nesta energia da Lua Cheia?

São suas emoções facilmente se "despedindo?"

PERFEITO, Queridos! Assim como precisa ser.

Trata-se de liberar o que está armazenado nas células do seu corpo, não apenas nesta vida, mas vida após a vida. Agora é hora de soltar - deixar ir – de respirar.

À medida que essas camadas de "energias antigas" surgem – o que é significativo é a forma como você decide deixá-las ir.

Vocês se tornaram Mestres, agora vocês têm conjuntos de habilidades que permitem elevar seu “fogo”, mas não re-agindo como uma vez vocês já fizeram.

Reconheçam os sentimentos ao eles se levantarem à superfície, traga a sua consciência ao que está liberando – faça 3 profundas respirações, reconheça esses sentimentos pelo que eles são, uma outra camada do "velho" você, deixando seu corpo, para nunca mais retornar.

Você também está testemunhando dentro de si mesmo como seus "sentimentos" mudaram em sua consciência? Houve um tempo em que você ficava com raiva, frustrado, exasperado etc., e nem sabia o porquê! Agora, quando esses sentimentos surgem dentro de você, você os reconhece, os aceita, enquanto aprende a reagir de novas maneiras, com uma consciência muito nova.

Você se encontra "seguindo em frente"? Esta é a Maestria, Queridos, ao você passar a ter mais responsabilidade por suas re-ações. Tudo está muito bem feito, Queridos Corações! Os outros são meros "espelhos" para a sua compreensão e aceitação, e o que você vê neles é aquilo que você realmente deseja curar e transformar em si mesmo.

Este é o lugar onde o AMOR QUE VOCÊ É dá verdadeiramente seus passos na Mestria. Você está testemunhando a vida pelo seu Coração Superior, e não assumindo quaisquer outras reações.

Isto está levando você através das novas energias com graça. Você está avançando de tantas novas maneiras agora. Você está pensando mais com seu Coração, e está permitindo mais. Grandes são esses atributos para promover, enquanto você avança em grande Luz e Sabedoria.

Queridos, é a "LUZ" que está fluindo para o seu Planeta, e é através de VOCÊ que as mudanças estão vindo.

Você é a Luz, e a Luz é você.

É por isso que você escolheu essa encarnação, para se transformar em um SER LUMINOSO, um MESTRE DE LUZ.

Você sabia que pisar neste Planeta durante este tempo de grande EVOLUÇÃO seria extremamente desafiador, para dizer o mínimo. Você agora está testemunhando e experimentando esses grandes desafios, e aplaudimos cada um de vocês por navegar e se alinhar enquanto ainda sob a influência da grande escuridão ao seu redor.

A forma como cada um de vocês está dominando cada nível de mudança é uma Alegria de se observar.

Este ano de 2017 é tudo sobre Novos Inícios, e agora, você está testemunhando essa VERDADE.

Com grandes desafios, vêm grandes recompensas.

O céu sabe que você anseia por PAZ NA TERRA, ABUNDÂNCIA PARA TODOS OS SERES, e que TODOS RESIDAM EM PAZ E AMOR.

Seu maior desejo é o nosso comando.

Queridos, olhem além do que é retratado em sua mídia televisionada e impressa. Há tanto que está se desdobrando de maneiras milagrosas, e é por causa do trabalho que você está fazendo pessoalmente e globalmente.

O Amor está verdadeiramente triunfando, os corações estão se abrindo, a Luz está penetrando em todas as rachaduras.

Grande Amor, Luz, Paz, Abundância e Harmonia são a sua recompensa, Queridos Corações.

Você está fazendo os ajustes que você veio para fazer, e cada parte de seu enigma original está vindo junto para trazer o maior resultado.

Queridos, o AMOR QUE VOCÊ É se irradia externamente, e é agora uma LUZ tão brilhante que inunda você e seu planeta, se espalhando como um "Fogo Selvagem" por todo o planeta Terra.

Queridos, depois de grandes incêndios, há sempre a regeneração, tudo se eleva das cinzas, exatamente como vocês estão agora.

A energia do fogo está fluindo em sua Terra e seu re-crescimento é emocionante.

Nós estamos com você neste fogo, assim como nós estamos com você na transformação de VOCÊ e da Nova Terra.

Tempos gloriosos. Brilhem sobre a Terra, Queridos Seres de Luz!

E assim é.

Eu Sou o Arcanjo Miguel
_______________________________

Direitos Autorais:
leslie-anne@angelstoinspire.com.au
Fonte: www.angelstoinspire.com.au
Traduzido por Adriano Pereira (blogluzevida@gmail.com)
Respeite todos os Créditos