EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

segunda-feira, 27 de março de 2017

VOSSA MÃE TERRA
PASSA PELO EXPURGO FINAL


MÃE MARIA

Canalizada por Jane Ribeiro, em março de 2017

Amados Filhos, que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

Vossa Mãe Terra passa pelo expurgo final de todo lixo que foi nela acumulado, resultante dos pensamentos, sentimentos e ações de toda a humanidade.

Seu corpo se sutiliza e se eleva às novas frequências de luz.

É preciso, pois, que possais acompanhar os passos da Mãe Terra, sutilizando vossos corpos pela purificação de toda densidade que acumulastes ao longo do tempo.

Não adianta mais tentar postergar as mudanças que vossas almas estão a exigir de todos vós.

É hora de concluirdes a limpeza, física, emocional e mental em vossas vidas, para que possais acompanhar e sedimentar as novas frequências que entram em vosso planeta.

A nova grade cristalina se consolida em torno de vossa Mãe Terra e de todos vós, e este é o momentum da entrega, sim a entrega de vossos corpos a serviço de vossas almas que compreendem a necessidade da liberação de toda ilusão que foi por vós alimentada ao longo das eras.

Liberar ilusões exige de vós alta dose de determinação e persistência, eis que esse ato traz à tona dores, mágoas, desacertos, injustiças, mal-uso de vossa sabedoria e da verdade, que neste tempo se revela sem condescendência para que possais, com muita fé e gratidão, retornar à pureza que vossa essência contém.

Sim, pureza de pensamentos, sentimentos e ações; a pureza que se sedimenta na verdade e se consolida na justiça divina, para que o amor incondicional volte a ser a moeda de troca de o eterno compartilhar, permitindo que todas as formas de vida se amparem umas nas outras, para que todos possam colher apenas o que é sua parte no todo, por direito divino; consolidando, assim, o propósito que vos trouxe a esse planeta azul.

Amados Filhos, não há mais tempo para vivenciardes vossas ilusões pautadas no egoísmo daqueles que só pensam em si próprios.

É tempo do compartilhar, é tempo de estender a mão ao próximo, é tempo de compreender e aceitar a missão que vos trouxe a este planeta: aprender a AMAR.

Esta é a grande e única lição que os Filhos da Terra aceitaram ao encarnar nesse vosso planeta.

Amar exige desprendimento, exige ver no outro a sua própria luz, exige a compreensão da identidade que vos une pela eternidade, exige desapego, exige a expressão da faísca divina que vos fazem reconhecer no olhar a presença de Deus na Terra.

Que possais, pois, buscar destrancar vossos corações, para que a faísca se expanda iluminando vosso semblante, envolvendo vossos semelhantes, e multiplicando-se como as estrelas de vosso céu, para que o passado seja transformado e perdoado e o presente seja a vivência do instante sagrado, onde só o amor revela sua força e poder.

É hora de aceitar a verdade de vossa filiação divina, é hora de vos render a essa verdade, é hora de iluminar esse vosso planeta com a luz do Criador.

Que a compreensão permeie vossas mentes e corações, compreensão do momento único que estais vivenciando, compreensão do findar do tempo da misericórdia, compreensão da oportunidade única de concluirdes vossas missões.

Que vossas orações continuem sendo o combustível que alimenta a clareza mental de vossos irmãos, para que todos possam se unir na verdade única de que o Pai existe nos Filhos da Terra e precisa ser manifestado neste tempo de redenção.

Bem-amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque...

Eu Sou Maria, Vossa Mãe.
__________________________

Fontes: http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria/
http://coracaoavatar.blog.br