EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

TORNAR VIRAL!

LIBERAÇÃO ETÉRICA EM 26.02.2017


COBRA

Atualizações sobre a meditação da liberação etérica
Em 16/02/2017:

É hora de agir novamente! É hora de tomar o destino de nosso mundo em nossas próprias mãos! Todos concordamos que o processo de libertação planetária está demorando. Aqui está nossa chance de, coletivamente, acelerar o processo. Para tanto, vamos usar a oportunidade do eclipse solar, em 26 de fevereiro, para criar um portal, através do qual vamos iluminar o campo de energia que envolve o planeta.

Vamos tornar isso viral! Compartilhem por todo o mundo! Por favor, publiquem em seus sites e blogs. Convidem grupos espirituais para se juntarem a nós. Se souberem de algum canal de mídia alternativa, enviem para eles. Criem grupos no Facebook para seus grupos locais de pessoas em suas regiões. Também precisamos de um grupo principal do Facebook para este evento. Criem vídeos e publiquem no Youtube.

Estudos científicos confirmaram os efeitos positivos de meditações de massa na sociedade humana, para que cada um que participar desta meditação, realmente, possa ajudar a trazer o Evento mais para perto de nós:





Esta meditação ajudará as Forças da Luz a ancorarem a energia da Luz na superfície do planeta para fortalecer a Grade da Luz, que é necessária para acelerar o processo de Ascensão. O número de pessoas que participar dessa meditação é o fator mais influente, contido no poder da população humana da superfície para acelerar o processo.

A chave mestra para a grade de energia em volta do planeta é o Vórtice de Congo. É um enorme vórtice de energia, ancorado no Lago Kivu, no Congo. Esta área foi o local de desembarque de uma expedição especial da Civilização Central que desembarcou, há mais de 2 milhões de anos atrás, ancorando uma presença de Luz muito poderosa. Muito mais tarde, esse vórtice foi assumido pelos reptilianos que, na verdade, controlaram energicamente a maior parte da África Subsaariana dessa área. Esta é a razão pela qual a magia negra é tão difundida na África Subsaariana e por que tantas pessoas são possuídas por entidades reptilianas: 


O Vórtice do Congo foi o ponto de entrada para a invasão do arconte, em 1996. Desde então, os arcontes estão fazendo o que podem para destruir a energia feminina no Congo, enquanto as forças da Luz estão tentando curar a situação:





Nossa meditação, irá iniciar a cura deste vórtice de energia e selar a fenda no campo de energia planetária que foi aberta no Congo, em 1996 (a imagem postada a seguir é simbólica):


Podemos alcançar a massa crítica de 144.000 pessoas fazendo esta meditação! Isso criará uma reação em cadeia de cura maciça no campo de energia em todo o mundo o que, realmente, irá reverter os efeitos negativos da invasão de 1996.

Como visto na figura abaixo, a trajetória do nosso eclipse solar realmente passa pelo Congo:


O mapa astrológico para a nossa meditação, mostra uma grande área cardinal de Marte/Urano, Vesta (asteroide), Júpiter e Plutão, significando a tensão planetária que estamos sentindo desde o início do ano e que só será completamente aliviada em meados de abril. A conjunção Sol e Lua do eclipse, a 8 graus de Peixes, serve como uma enorme lente focal para a energia que vai começar a curar esta tensão planetária. O grande trígono de Juno, Ceres e Nó Lunar é como uma enorme flecha apontada para a posição em todo o zodíaco oposto do eclipse, em 8 graus de Virgem. Essa é a posição de Thuban (Alfa Draconis), a estrela lar das famílias do Dragão positivas, que irão desempenhar um dos papéis fundamentais em nossa meditação.


Estaremos fazendo esta meditação no momento máximo do eclipse solar de domingo, 26 de Fevereiro, às 3:55 pm, Horário da Europa Central (CET). Isto é igual a 4:55 pm EET no Cairo, 4:55 pm CAT em Bukavu no Congo, 2:55 pm GMT em Londres, 9:55 am EST em Nova York, 8:55 am CST em Chicago, 7:55 am MST Em Denver, 6:55 am PST em Los Angeles, e 10:55 CST em Taipei e 11:55 am – Brasília.

O horário da meditação para seu fuso horário poderá ser encontrado aqui:


Instruções:

1. Usem suas próprias técnicas para levá-los a um estado relaxado de consciência.

2. Indiquem suas intenções de usarem esta meditação como uma ferramenta para acelerar o processo de cura para o planeta Terra e seus habitantes.

3. Visualizem um pilar de Luz emanando do Sol Central Galáctico, então, passando por todos os seres de Luz em nosso Sistema Solar e através de seus corpos para o centro da Terra. Visualizem outro pilar de Luz que se eleva do centro da Terra, então para cima através de seus corpos e para cima no Céu para todos os seres de Luz em nosso Sistema Solar e em nossa Galáxia. Agora, estarão sentados em duas colunas de Luz, com a Luz fluindo para cima e para baixo simultaneamente. Mantenham estes Pilares de Luz ativos por alguns minutos.

4. Agora, visualizem uma chama violeta purificando o vórtice de Congo e seu campo de energia nos planos Plasmático, Etérico e Astral. Então, visualizem essa chama violeta se expandindo por toda a África e purificando-a. Em seguida, expandi-la ainda mais, até englobar todo o planeta, purificando seu campo de energia nos planos Plasmático, Etérico e Astral.


5. Logo a seguir, visualizem uma energia feminina divina de cura, rosa e suave, curando todas as mulheres estupradas no Congo, curando todos os congoleses e trazendo paz ao país. Visualizem essa energia feminina divina fechando a fenda na aura planetária no Congo. Então, visualizem essa energia divina feminina se expandindo através de toda a África e curando todas as pessoas lá. Em seguida, expandindo-a ainda mais, até englobar todo o planeta, curando todos os seres vivos do planeta.


A Deusa deseja e a paz será! 


* SOBRE A REMOÇÃO DA ENTIDADE YALDABAOTH

_______________________________

Autor: COBRA
Quem é COBRA? Aqui
Fonte: Portal 2012
Prepare for Change (Brasil) * PFC (Portugal) * PFC (Inglês)
Junte-se a comunidade Prepare for Change
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
- http://www.sementesdasestrelas.com.br