EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

NAVE MÃE AZINU-AVALUR:
CENTRO MÉDICO DE PESQUISA - RENOVAÇÃO CELULAR

(Aparência aproximada - Arte: Vashta Narada's Galactic Art)

NASHA (CONSCIÊNCIA SIRIANA, EM PLÊIADES 2)

Canalizada por Gabriel RL, em dezembro de 2016

NASHA, PLÊIADES 2 – Parte 1 (em 18.12.2016, à tarde) e parte 2 (em 19.12.2016, de madrugada) – Canalização de Gabriel RL

Nasha apresenta-se ao meu canal mediúnico por meio de telepatia e flashes de imagens. Na primeira mensagem, apresentou- se por meio de telepatia, quando eu estava trabalhando normalmente no computador. Ela disse:

“Olá, eu sou Nasha! Eu, particularmente, sou razoavelmente alta, em corpo humanoide, não muito diferente de vocês. Só a tonalidade da minha pele é um pouco diferente da sua. Meus cabelos são longos e pretos, muito semelhante aos humanoides do seu planeta. Sou integrante do corpo siriano, especialista em Renovação Celular. Como sabem, a energia Plêiades 1 está em processo de individualizações. Podem me considerar uma P2 (Plêiades 2), se assim também preferirem.

Estou entrando em contato com você para que, através do seu Portal, (se referindo às nossas páginas da Internet, principalmente o Blog Sementes das Estrelas), possa solicitar a todos quanto possíveis, que entrem em sintonia com Nossa Nave Azinu-Avalur. Esta nave é o nosso centro médico de pesquisa. Estamos nos colocando à disposição de todos na Superfície Terrana para que possamos ajudar nos que nos for possível. Muitos de vocês na superfície têm grande afinidade com essa área de atuação e estamos abertos para recebermos "voluntários" nas nossas equipes. Será uma grande alegria aumentarmos nosso corpo e termos aliados na superfície.

Há muito tempo, temos trabalhado para ajudar na sua completa restauração celular onde, por um longo período de tempo, sofreram por terem todas as suas liberdades violadas e saúde física e mental prejudicadas, de maneira a perderem a sua completa capacidade de regeneração celular. A maioria destes agentes prejudiciais vem do seu estado mental que, por muitas vezes, também foi induzido por forças que não atuam com os propósitos mais elevados da VIDA. Estivemos bem ativos na sua antiga Atlântida e Lemúria, onde conseguíamos pousar nossas pequenas naves na superfície e realizar abençoadas tarefas. Em uma destas ocasiões, estivemos pessoalmente com aquele que vocês conhecem como Adama, que hoje reside em sua Terra Interna. Trabalhamos com ele em alguns momentos. É um ser adorável!

Nós sabemos dos seus potenciais como seres altamente capazes de superar os obstáculos. Sabemos que já enfrentaram duras batalhas na superfície, e mesmo nas zonas astrais do seu planeta, e os vemos como bravos seres. Nós vimos muitos do nosso agrupamento entrarem nas densidades Terranas e não mais voltarem à sua plenitude, e muitos outros, que também desceram para ajudar no resgate destes que ficaram. Eu poderia citar também alguns do seu agrupamento PVSE... Mas deixaremos para uma outra oportunidade. Vamos falar agora do quão magníficos são seus corpos biológicos, e o quanto de potencial eles ainda têm. Muito mais do que possam imaginar.

Seus corpos são veículos incríveis! É um sistema complexo e simples ao mesmo tempo, um verdadeiro Deus Orgânico. Mas ao longo do tempo, com tudo que vocês enfrentaram nesta vestimenta, muito do seu potencial acabou por ser suprimido. Sim, é verdade que seus corpos ainda têm essa grande memória ancestral de autorregeneração, mas nada disso ainda se compara à total capacidade deles. Há milhares de anos atrás, a vida física na superfície era mais duradoura e, de certa forma, isso está guardado nos Registros. De um modo geral, a contaminação no seu planeta é tão grande que ainda é muito quando vocês passam dos 100 anos de vida física. Isso também mostra a força de regeneração, ainda que prejudicada, dos seus corpos, - essas criações divinas tão belas e perfeitas! No mínimo, seus corpos teriam de se manter em uma aparência jovial de uns 30 anos por, pelo menos 500 ou 1000 anos, sem modificações, quando por livre escolha, vocês o deixariam para uma nova experiência.


Existem muitos seres na superfície Terrana que fazem parte do nosso corpo de trabalho, ou, pelo menos, foram grandes professores para nós e, atualmente, estão fragmentados na superfície. Escolheram assim para ajudarem os Terranos em sua elevação e também para servirem de "Olheiros", para nos transmitir informação atualizada de como anda a situação dos corpos físicos Terranos e sua autorregeneração. Não apenas os corpos dos "homens e mulheres", mas a fauna em seu todo.

(**) Um desses amáveis seres na superfície é o Dr. Todd Ovokaitys. Outro que poderíamos citar é o conhecido da região particular deste canalizador - o Dr. Lair Ribeiro. Este, em particular, é integrante direto do grupo Siriano de assistência na superfície. (Gostaríamos que, se possível, este recado fosse entregue a ele). Outros deste agrupamento PVSE que podemos citar é o senhor IUD-IL, o senhor Shenion e tantos outros milhares do nosso corpo e/ou assistentes diretos das forças da VIDA. Não é possível entregar todos os nomes a este canalizador, mas entregaremos a cada um dos leitores desta nossa mensagem...

Apreciamos muito a oportunidade de virmos e nos colocarmos à disposição para o trabalho e assistência neste momento da sua trajetória Terrana. Estaremos estacionando a nossa Nave em um ponto estratégico a (*) 32 Graus ao Norte Estelar. Nós deixamos o nosso apoio e amor a todos e qualquer um de vocês, a quem amamos e honramos.


Eu sou Nasha, porta-voz da nave Azinu-Avalur, em contato com Terranos. Nós todos agora os saudamos!”

-------------------------------------------------------------------------------

No mesmo dia, eu já havia me deitado para dormir. Era tarde, próximo às duas horas da manhã, então já não era no mesmo dia. Nasha voltou para acrescentar mais informações sobre o trabalho que ela e sua equipe estão desenvolvendo em nosso Orbe. Sinto que ela percebeu o interesse e a vontade de alguns Terranos em se voluntariar para ajudar nesse grandioso trabalho. Ela disse:

“Conectem-se com a sua Mãe Terra, aquela que vocês chamam de Gaia. Ela tem, com ela, todo o registro original dos seus corpos biológicos e pode facilmente ajudá-los a trazer de volta todo esse potencial, pedindo que ela libere o download em seu sistema, para que vocês possam voltar ao seu potencial original. Sempre que fizerem isso, com essa intenção, poderão começar a sentir algo diferente em seus corpos. Não se assustem com isso.

Outra coisa que gostaria de acrescentar é que alguns Terranos podem perguntar como se voluntariar para trabalhar conosco. A resposta é muito simples, como sabem: apenas se colocando à disposição da energia da vida, do ser maravilhoso que criou toda a vida, o Criador de todas as coisas. E, a partir desse momento que você se abrir, começará a receber informações sutis, porém precisas, de como melhorar cada vez mais a saúde do seu corpo. Nisto, você estará mais atento ao que seu corpo lhe pede, de um simples pedido de repouso, a uma determinada alimentação específica.

Você também passará a ser um dos olheiros das nossas equipes da superfície, transmitindo diretamente informações para a nossa base de dados, simplesmente com seu olhar físico. Quanto a isso, não se preocupe, será um processo muito natural e espontâneo. Você não precisará fazer nada de mais senão apenas continuar sendo você. As informações recebidas em nossa base de dados serão analisadas, e aí saberemos quais regiões precisam de uma determinada energia e uma atenção diferenciada, ou não. De um modo geral, nos ajudará a ajudá-los mais precisamente. Nós nunca poderíamos fazer isso sem a sua ajuda. É o seu planeta, é a sua vida, são seus corpos. A decisão final será sempre sua, sempre sua. Nós desejamos apenas ser colaboradores”.


Depois disso, ela fez um agradecimento especial a uma das pessoas que têm me ajudado mais proximamente e estendeu a gratidão dizendo “agradeço a todos da equipe que assistem e ajudam esse querido ser que empresta suas faculdades nesse momento, para que eu possa me comunicar. Peço desculpas pela hora. Estarei deixando-o agora para seu merecido descanso, assim como o seu também”.

Assim foi a comunicação com esse adorável ser de Luz que vem das galáxias longínquas para dar assistências à humanidade e ao Planeta Terra em ascensão, nesse momento. Agradeço muito em nome do coletivo e em nome dos indivíduos que estão se voluntariando e, em particular, recebendo ajuda.

E eu, Gabriel RL, agradeço em meu nome, da minha equipe e em nome de toda a humanidade e do Planeta como um Todo, por essa prestimosa presença e apoio recebidos.

Amor e Bênçãos,

Gabriel RL


(*) Proximidades da estrela MIMOSA, à altura de Beta Crucis, na Constelação do Cruzeiro do Sul: Ascensão. Reta - 12h 47m 43,3s[1]; Declinação -59° 41' 19,6'[1] Magnitude aparente 1,25[2]

(**) Para mais informações sobre IUD-IL e Shenion (O Analista) vide GLOSSÁRIO: http://www.sementesdasestrelas.com.br/2016/10/o-pleiades-1-informacoes-e-glossario.html
___________________________

Transcrição: Davi Aguiar
Revisão de texto / compilação: Solange Yabushita
Fonte: http://www.sementesdasestrelas.com.br