EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

sexta-feira, 25 de novembro de 2016

É muito mais fácil
perdoar aos outros do que a si mesmo


SaLuSa, de Sírius

Canalizado por Dani, em setembro de 2016
  
É muito mais fácil perdoar aos outros do que a si mesmo. É porque você vê e sente que os outros valem o perdão, porque você estava acostumado a sentir tudo pelo lado de fora, e seu sentido de ir para dentro de si mesmo estava quase que completamente perdido. O único valor que vocês mediam era a bondade demonstrada aos outros. A bondade para si mesmo não era necessária, pois aparentemente não afetava os pensamentos e sentimentos dos outros por você. No entanto, para alcançar a completa liberdade de ser é necessário obter o mais profundo senso de valor de si mesmo, baseado no conhecimento e na compreensão de uma de nossas leis universais – assim como dentro, também será do lado de fora; tão alto, assim como abaixo, ou, em outras palavras, assim como no Céu, assim será na Terra - significando que você não pode verdadeiramente amar a um outro, a menos que, verdadeiramente, se ame. Depois de terminar com a limpeza de todas as suas "coisas antigas", esta necessária compreensão simplesmente surgirá em sua mente, com uma mensagem muito forte e urgente que você precisa validar o poder de seu Amor por si mesmo.

Às vezes, você pode pensar que esta limpeza nunca vai acabar e, quando apenas um problema é resolvido, outro vem com ainda maior intensidade. Você tem que ter paciência consigo mesmo, pois muitas vidas se passaram até que você tenha sido capaz de fazer o processamento desta habitual sabedoria, que deve ocorrer logo após cada experiência. Você não precisa se preocupar, o fim está à vista, porque suas intenções e desejos estão ficando mais poderosos, à medida que cada experiência está sendo concluída e compreendida. Quanto mais você limpar a si mesmo, mais fácil será para você encontrar rapidamente a verdade oculta em suas lições vivas. Com a velocidade crescente do seu movimento e com as muitas vidas que passou experimentando as mesmas lições, não há tantas questões verdadeiramente a se resolver.

Desejo a todos que encontrem a força de olhar para si mesmos, pela primeira vez, com um profundo amor e carinho, assim como vocês estão acostumados a olhar para os outros; e da próxima vez, será mais fácil; e a próxima, ainda mais, até que você perceba que entendeu o verdadeiro significado do Amor por si. Abençoo-os, meus queridos amigos, e amo-vos a todos.

SaLuSa
___________________________

Fonte: SaLuSa New Messages
Traduzido por Adriano Pereira
http://blogluzevida.blogspot.com.br