EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

terça-feira, 25 de outubro de 2016

VOCÊ JÁ ENTENDEU QUE A OUTRA
PARTE DA SUA EXPERIÊNCIA DE
ASCENSÃO HUMANA JÁ TERMINOU?


SaLuSaDE SÍRIUS

Canalizado por Dani, em outubro de 2016

Queridos irmãos e irmãs, como se sentem agora? As mudanças que você esperava que acontecessem e não ocorreram, as mudanças que você não esperava de qualquer maneira e, ainda assim, elas estão aqui, visíveis ou não, dentro ou fora de você - você pode aceitá-las? Você pode seguir em frente com sua vida, você pode ajustar suas visões, seus planos? Você já entendeu que a outra parte da sua experiência de ascensão humana já terminou?

Agora, quando aqueles que continuaram a trabalhar em sua própria limpeza e mudança e fizeram um trabalho muito difícil de liberar todas as velhas energias, o que é realmente necessário para ir mais longe e sentir confiança ao se adaptar às novas energias, esses devem estar se perguntando, o que faremos a seguir? Por que você ainda está aqui, o que é que ainda mantém você nesta realidade? Esta pergunta pode ser simplesmente respondida dizendo que vocês não terminaram todas as tarefas que tinham planejado para si mesmos, nesta vida. Eu sei que é muito difícil simplesmente apenas estar dentro desta frequência, quando você sabe que algo mais bonito, harmonioso e amoroso existe, em algum lugar em um "tempo e espaço" diferente. A você está sendo mostrado, em seus sonhos, meditações e visões de uma amorosa frequência de vida, porque você precisa ir se preparando para isso, e ajuda muito para que você e os outros possam continuar com o seu trabalho.

Quando for o tempo - o momento certo - para você deixar sua experiência de vida atual, você terá que estar pronto para o novo. Nunca duvide que você está no lugar e na hora exata de um certo propósito e, quando você adquirir a experiência necessária, você pode mudar rapidamente a sua vida. Nem todo mundo está desejando uma mudança rápida, uma vez que isto pode criar algum desconforto ou medo, e é por isso que cada ser tem a sua própria velocidade. É por isso que você não vê muitas pessoas deixando, repentinamente, sua experiência sobre a Terra. Aqueles que já a deixaram podem querer voltar e, simplesmente, continuar com o movimento totalmente para a Luz. Alguns não vão voltar, porque estarão prontos para se moverem para novas experiências.

Sim, todos também estão transformando suas experiências de vida a nível mundial, porque vocês têm mudado a maneira de agir, ver, sentir e de se comunicar uns com os outros, e não ligam para as histórias de medo, que ainda estão se espalhando ou, pelo menos, que alguns ainda querem espalhá-las como sendo a verdade. No entanto, ao você ver mais do mesmo das pessoas, não importa o quão longe elas estão com seu próprio processo de despertar, e elas nem sequer confiam na imprensa agora, siga seu caminho de vida, e ele vai perfeitamente guiá-lo para a máxima Verdade de sua existência humana.

Estou feliz em falar com vocês de novo, e tenho o prazer de compartilhar toda a minha sabedoria para ajudá-los a facilitar vosso processo de despertar.

SaLuSa
__________________________________

Fonte: SaLuSa New Messages
http://salusanewmessages.blogspot.com.br/2016/10/message-1.html
Traduzido por Adriano Pereira
http://blogluzevida.blogspot.com.br