EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

sexta-feira, 8 de abril de 2016

O PONTO DO NÃO RETORNO


ARCANJO MIGUEL

Canalizado por Luciana Attorresi, em março de 2016

Amados Mestres,

Eu vos saúdo com o Raio Azul, para vos encorajar a seguir adiante.

Uma vez eu disse para a Luciana que ela tinha chegado ao ponto do não retorno, e é sobre esse ponto que quero falar hoje.

Quando vocês começam a despertar, muitas coisas começam a se movimentar simultaneamente aos passos que vocês  davam em busca do vosso interior.

Na maioria das vezes, vocês não conseguem nem identificar, se o que começou o despertar foi a vontade de se conhecer melhor ou se foram os movimentos da vida.

No momento em que vocês começam essa nova caminhada, as situações estressantes se tornam cada vez mais insuportáveis, e então, um dia, elas saem das vossas vidas.

Parece incrível, mas aquilo que vocês não queriam mais, ganha um valor que antes não tinha. Vocês começam a sofrer por ver sair das vossas vidas aquilo que não vos fazia mais feliz, ou aquele trabalho que vocês não gostavam de fazer, ou aquela casa que vocês não gostavam e diziam que não viam a hora de sair dali.

Quando essas coisas vos deixam, vocês têm a sensação de que está tudo errado, que vocês estão “tentando” aprender mais, buscar  a paz e alegria dentro de vocês, mas todo o vosso exterior está cada vez mais de cabeça para baixo.

Quando vocês chegam a esse ponto, é porque vocês chegaram ao ponto do não retorno.

Esse ponto é um marco, pois nada poderá fazer com que vocês retornem ao sono,
e por si só ele já é uma vitória.

Por que significa que vocês chegaram ao despertar e colocaram os vossos dois pés nele. Chegou o momento de colocar de lado a ilusão e começar a desvendar a realidade divina dessa experiência.

Nesse ponto, por mais que aquilo que vocês veem seja bagunça, é nesse ponto que muitas memórias começam a despertar. Então, é impossível voltar aos pensamentos do velho como, por exemplo, de que vocês vieram aqui para “provar que são dignos de serem filhos de Deus”. Isso já não ressoa com vocês, porque vocês já tiveram acesso à realidade Divina primária, que é a de que vocês são deuses encarnados, e que não precisam fazer nada para serem dignos, pois vocês já possuem tudo.

Quero hoje vos encorajar e dizer, não olhem para a bagunça externa, para a família, filhos, trabalho, país ou dinheiro; olhem para dentro, acreditando que vocês estão acessando algo novo, algo que vos completará dia após dia, trazendo o sentido que vocês tanto buscavam fora , e que sempre esteve dentro de vocês vos esperando.

O ponto do não retorno, o ponto do despertar da Divindade, o ponto do alvorecer da alma, aquele que chega a esse ponto, começa a ter acesso ao invisível, começa a acreditar que o seu poder está em se manter guiado pelas suas emoções, pelas suas vontades.

Se alegrem e se sintam amparados neste ponto, pois todos aqueles que já despertaram, passaram por ele e seguiram adiante.

Amados Mestres, eu vos acolho sob as minhas asas e vos cubro com o meu manto.

Eu vos abençoo com a minha luz e com o meu amor.

Eu sou Arcanjo Miguel
__________________________________

Fonte: http://trabalhadoresdaluz.com