EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

sexta-feira, 11 de março de 2016

Orientações para Transmutação


Arcanjo Miguel

Canalizado por Christine Burk, em fevereiro de 2016

Olá família! Sou seu irmão, Arcanjo Miguel!

Venho oferecer o que você pediu... uma melhor e mais viável forma de ajudar a Prosperidade e os Programas de Libertação da Terra serem realizados na sua realidade, neste momento!

Você pode ajudar agora, aumentando a carga que você está transmutando.

Transmutação é o processo interno de transformação de energia que tenha sido desqualificada - através de experiências terríveis e traumatizantes em dimensões menores – de volta à Luz.

Todos na superfície da Terra estão transmutando em diferentes graus, no momento. Quando Deus Pai/Mãe envia aumento de Luz para a Terra, a Luz faz com que a escuridão dentro do seu ser, dentro de suas próprias células seja deslocada por seu amor. Inicialmente, muitas vezes se sente terrivelmente desagradável, porque você sente, expressa e experimenta as energias escuras que foram apresentadas dentro de você.

Por último, este processo revela-se um belo presente, pois resulta na cura, compreensão, liberação e transformação destas energias anteriormente escuras e discordantes. Ao ocorrer a transmutação interior, tudo será inevitavelmente restaurado para a Luz.

Este é o processo de Ascensão. Você literalmente enfrenta, sente e libera todas as suas experiências inferiores. A energia dessas experiências é, então, capaz de ser restaurada à Luz.

Você literalmente Ilumina.

Quanto mais você abraçar o processo da sua própria transmutação interna das energias densas e escuras, permitindo que essas energias sejam enxergadas, sentidas, liberadas e curadas... você não somente cura a si mesmo, mas  cria um vórtice ascendente do impulso que lhe permite transmutar uma maior carga de energias pesadas da Terra.

Toda transmutação acontece através do mecanismo de você estar disposto a enfrentar e sentir toda a dor, vergonha, medo, raiva e danos dentro de si mesmo. O objetivo é Pura Luz.

Há Times de Transmutadores. Você não precisa saber que você está em uma dessas equipes para que ela seja verdadeira. O fato é que todos estão contribuindo. Todos estão transmutando.

Aqui estão instruções de como você pode ajudar mais...

Perceba que você já está transmutando energias pesadas na Luz. 
Toda vez que você escolher ser gentil, paciente, tolerante ou pacífico em face da adversidade, você está transmutando. Este é um processo natural, e você já é especialista nisso.

Vá para dentro e direto nelas! Quanto mais alguma coisa faz você se sentir limitado, desconfortável, envergonhado, perturbado, estressado, com medo, com raiva, indignado, alcunhado, impaciente, frustrado, e assim por diante, recupere o seu brado de batalha interna da Luz: - "Aha! Aqui está uma super chance para eu transmutar!" Pulando todas as outras respostas.

Com curiosidade e tenacidade, investigar, sentir, liberar e relaxar. Entenda que é seu trabalho enxergar, sentir e transformar todas as experiências, sentimentos e energias dentro de você que não são pura alegria. Em qualquer lugar em que você não está sentindo a Paz de espírito e a Alegria Natural, é o lugar onde a sua carga de transmutação o aguarda.

Seja muito honesto (a) com você mesmo (a). Saiba que qualquer coisa que você culpa no outro é, na verdade, um indicador de algo ocorrendo dentro de você para ser curado e transmutado - de uma vez por todas - na Luz!

Ria muito.

Peça por ajuda. 
Estamos aguardando o seu pedido! Ansiamos por sustentar você de perto no enfrentamento das dores e sofrimentos enterrados em seu interior. Há equipes de Anjos esperando para ajudar a carregar as energias densas para o Oceano de Luz, para a restauração. Você não tem que fazer tudo sozinho (a). Há generosas Dispensações a postos a tudo quanto o que você começar, e podemos dar muita assistência.

Quanto mais consciente você pretender transmutar suas profundas e densas memórias cultivadas, sentimentos, experiências e energias - quanto mais você vai concluir individual e em grande escala! Esta é a Ascensão.

Concentre-se na Luz.
 Não concentre no que está sendo lavado. Esteja disposto (a) a sentir profundamente e DEIXAR IR. Mantenha seus olhos sobre o prêmio: a sua restauração na Plena Consciência e na Luz do Lar.

Sempre se conecte ao coração da amada Terra, da nossa Mãe Terra, e ao Amor e Consciência de nosso Deus Pai/Mãe.

Esta é toda a orientação, proteção e assistência que você poderia exigir para garantir que a sua transmutação está no caminho certo e em funcionamento.

Confie e saiba 
que seus esforços para transmutar conscientemente energias densas para a Luz através da honestidade e do amor é um ato valente e poderoso que contribui enormemente para a sua própria Ascensão e oferece serviço indescritível para a sua realidade.

Receba o nosso amor, apoio e gratidão.

Transmutadores: Todos estão nomeados para a linha de frente do TIME. Vamos ancorar esses Programas de Prosperidade!

Estaremos aqui com você, sustentando-o (a) para mergulhar nisso.

Seja destemido (a) em seus esforços. Nós lhe amamos.

Eu sou Miguel.
_______________________________

Tradução: Tradução Vilma Capuano (vilmacapuano@yahoo.com.br)
- http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br