EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

NA MEDIDA EM QUE SEU PROCESSO DE DESPERTAR CONTINUA, SE TORNARÁ CADA VEZ MAIS EVIDENTE
DE QUE TUDO ESTÁ BEM


JESUS / SANANDA

Canalizado por John Smallman, em novembro de 2016

Daqui dos reinos espirituais, continuamos a assistir com alegria como a humanidade coletivamente fortalece e intensifica sua intenção de despertar da ilusão.

Dentro da ilusão, os sinais do despertar são evidentes em todo o mundo - prestem atenção a eles, porque isso os eleva e inspira, fortalecendo ainda mais essa intenção. A força de suas intenções é importante e poderosa e, simplesmente repondo-a, as reforçam ainda mais. O fato é que desejam despertar, então, concentrem-se em fazer isso.

Por todo o mundo, as pessoas estão fazendo isso em números cada vez maiores, enquanto outros se engajam em sessões de grupo de orações e meditações pela paz mundial. Sempre são ouvidos e profundamente honrados na realização destas intenções e eventos, e eles são muito eficazes. A vontade de Deus é com para a felicidade da humanidade e, portanto, suas, porque são todos UM, não existe separação.

No entanto, podem escolher continuar no jogo da separação se pretendida a vontade de não estarem em alinhamento com a de Deus. Todavia, essa vontade, como a ilusão, é irreal. Sim, imersos na ilusão, parece ser possível manter uma intenção, uma vontade que esteja em desacordo com a vontade divina, que produza resultados na ilusão que estejam em oposição com a vontade de Deus. Fazer isso é como desenhar as cortinas para fechar a Luz do amor de Deus por vocês, envolvendo-os nas trevas que dão origem a muito sofrimento desnecessário, um sofrimento muito doloroso, projetado para fora, para os outros, na forma de ataques.

Até muito recentemente, esta era a maneira que muitos viviam na Terra. Parecia natural, porque amar ou confiar seria um convite a ser atacado ou traído. Todavia, na medida em que o processo de despertar evoluiu, com cada vez mais pessoas trabalhando com Amor, tratando os outros com respeito e compaixão, encontrando a paz interior como resultado.

Em todo o mundo, as pessoas estão agora tentando estabelecer sistemas de governo que honrem a todos e não apenas aqueles que são ricos e influentes. E aqueles que estão acostumados a ter poder desmedido e influência, inutilmente, tentam resistir a estas mudanças inevitáveis.

A corrupção nos altos escalões, que antes era tão habilmente escondida, agora está sendo revelada, galvanizando ainda mais os esforços daqueles que procuram dissolver a velha ordem e substituí-la por um sistema que funcione com compaixão e Amor para todos. Um novo sistema que a humanidade deseja, necessita e que trará à existência, porque é a intenção coletiva.

A grande mídia não informa sobre os desejos, as aspirações ou as intenções da humanidade. Apenas informa o desejo de seus patrões, então não percam tempo procurando por notícias de caráter edificante e inspirador nela.

Como lhes foi dito antes, a Nova Idade de Ouro chegou e as provas são amplamente acessíveis, se procurá-las. Em todo o mundo, o Amor está fluindo livremente e muitos estão sentindo e se envolvendo, na medida em que abandonam os antigos apegos que os mantiveram reféns de ressentimentos, mágoas, atitudes de desamor, que são, sem dúvida, as causas de tanto sofrimento terreno.

O futuro é brilhante, na medida em que os véus que interpuseram entre vocês e a Luz do Amor de Deus tornam-se esfarrapados, rasgados e são removidos. Eles não serão remendados, porque os tempos de se esconderem de Deus no medo e na escuridão não existem mais e o Amor infinito e eterno em que Ele manteve a humanidade, já não pode ser negado.

Deus ama todos os Seus filhos, sem exceção. Ele não vê diferença entre raça, cor, credo, orientação política ou religiosa, homem ou mulher, ou orientação sexual. Seus amados filhos estão absolutamente livres, para seguirem seus caminhos de vida que, individualmente, cada um desejar e para desenvolvê-los com Amor e criatividade, para o benefício de todos.

Não existe certo ou errado! Cada um possui suas habilidades criativas maravilhosas e, quando aquietam a necessidade de julgar a si mesmos ou aos outros como certo ou errado e descansam em Sua Presença, com a intenção de ouvir a Sua voz, perceberão que Ele os incentiva, a todos os momentos, no desenvolvimento dessas habilidades, apreciando-os ao máximo.

São todos Amor e nada mais e, se honrarem suas verdadeiras naturezas, o sofrimento irá embora, pois ninguém poderia optar por dizer ou fazer nada que possa prejudicar ou ferir outro. É por isso que, aqui nos reinos espirituais, continuamos dizendo que o Amor é a única solução para os problemas e questões que parecem atormentá-los.

Esses problemas não existem! Existem apenas ilusões que inventaram e produziram para investirem em temor, que é uma invenção totalmente irreal de suas imaginações incrivelmente poderosas. Suas crenças no medo convenceram-lhes de que precisavam se defender de uma miríade de possibilidades de ameaças catastróficas, pondo-os em perigo a todos os momentos e, assim, construíram todos os tipos de defesas - psicológicas, religiosas, políticas, físicas e militares - que só servem para confirmar esses temores e crenças, quando se focam naquilo em que se concentram, fazendo com que seus piores temores sejam confirmados e catástrofes aconteçam.

Nas áreas onde as pessoas estão liberando seus temores, demonstrando Amor em ação, por serem elas mesmas, em vez de apresentar ao mundo exterior suas máscaras de medo que têm escondido por tanto tempo, as questões e problemas estão sendo resolvidos e ninguém perde. Na medida em que o processo de despertar continua, irá se tornar cada vez mais evidente que não existem problemas e as interações harmoniosas criativas irão substituir as negociações cansativas e ineficazes, das quais se acostumaram.

Envolverem-se apenas com o Amor, a verdadeira natureza de cada um de vocês, em vez de negá-lo, se escondendo no medo e desfrutarem da paz, a que atualmente estão tão desacostumados. Ao fazê-lo, suas preocupações, ansiedades e estresse sem alívio irão desaparecer e sentirão o Amor, que é a natureza de todos vocês, abraçá-los, mostrando-lhes que são livres!

Seu irmão amoroso, Jesus.
_____________________________

Fonte: http://johnsmallman2.wordpress.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
- http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br