EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

sábado, 21 de novembro de 2015

PORTAL 11/11 – O PODER DO FEMININO ESTÁ INVADINDO O VOSSO SER


MÃE MARIA

Canalizada por Luciana Attorresi, em novembro de 2015

Saudações, amados filhos do Um!

O poder do feminino está invadindo o vosso Ser, mas essa invasão não vos tirará algo, ela está vindo, na verdade, para vos devolver o poder que sempre vos pertenceu.

Essa maravilhosa energia magnética está vindo para que a vossa experiência possa ser harmoniosa e feliz.

Vocês viveram milhares de anos com um desequilíbrio muito grande entre os poderes feminino e masculino, onde o poder do feminino era escasso e perseguido, mas desde 2012, segundo o plano do Criador, começou a ser enviada uma maior quantidade de poder do feminino em vossa direção, para que, então, começasse o reequilíbrio dos poderes dentro de vocês.

Mas é claro que isso não poderia ser feito de uma hora para outra, pois nenhum de vocês estava pronto para essa harmonização. Era preciso que ela chegasse aos poucos e simultaneamente fosse feito uma grande limpeza no vosso corpo causal, para que esse poder fosse assimilado na sua plenitude.

Para a maioria dos trabalhadores da Luz que estão despertos hoje, essa limpeza está quase no final, e no restante da humanidade este trabalho está em curso, cada um com a sua velocidade, mas está acontecendo com todos.

Com a chegada dos portais 08/08, 09/09 e 10/10, foi criada uma espécie de grade energética onde cada portal era um degrau, e a cada degrau a potência desse poder aumentava, até que chegamos finalmente ao portal 11/11 que, na verdade, é mais do que um degrau, ele é uma plataforma dessa grade, e com uma energia do feminino tão potente que ela permanecerá por muito tempo, pois todos vocês precisarão de algum tempo para assimilar todo o potencial dele.

O sagrado feminino será a porta para a autoconfiança, acreditando que vocês são Deus e que vocês precisam apenas acreditar em si mesmos para que o poder interior seja liberado.

Mas, para que essa autoconfiança realmente comece a acontecer, vocês terão que aprender a confiar no sentir; levará algum tempo, mas vocês começarão a ver a vida através da magia, e quando o coração indicar um caminho, vocês irão vê-lo e o seguirão, sem pensamentos, apenas sentindo.

A cada dia, vocês serão mais flexíveis e amorosos com vocês mesmos e por consequência com todos ao vosso redor.

Dirijo-me, agora, a todos os homens…

Queridos, não resistam aos sentimentos que aflorarão em vossos corações, eles são naturalmente vossos. O poder do feminino está apenas trazendo você de volta, o que vos estava faltando. Vocês continuarão com vossa natureza humana masculina, mas agora terão a sensibilidade amorosa do poder do feminino, que jamais vos trará algo que não seja amor.

Ao abrirem o coração para esses novos sentimentos, a harmonia irá se instalar dentro de vocês.

O poder do feminino é um direito de todos, é a porta para vos conduzir em harmonia.

Tudo aquilo que existe foi criado com esses dois poderes, ancorem-nos dentro de vocês, através da meditação, todos os dias.

O amor está sendo derramado cada vez mais sobre vocês.

Chamem-nos, se precisarem.

Eu vos abençoo,

Eu sou Maria
__________________________________

Fonte: http://trabalhadoresdaluz.com