EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

terça-feira, 2 de junho de 2015

ÁGUIA AZUL DE SÍRIUS


Por Eduardo Rossil

A Poderosa Águia Azul de Sírius é uma formação de anjos de luz azul, que vem de Sírius para assistir Arcanjo Miguel no seu trabalho pelas evoluções da Terra e deste Sistema Solar. Cada parte da Grande Águia, cada "pena", é formada por um ou mais anjos [Anjos de Fogo Azul]. Imagine o que isso representa: força do Raio Azul e beleza celestial trabalhando para proteger a luz onde quer que seja invocada!

Essa imensa legião de anjos que se movimenta pelo espaço é conhecida pela sua grande capacidade de solucionar grandes situações planetárias e das nações, questões que muitas vezes nos parece impossíveis de serem solucionadas. A Poderosa Águia Azul observa o inimigo e o expulsa! Dotados de grande poder divino, essa incrível formação celestial consegue realizar coisas inacreditáveis!

A grandeza, o brilho e o poder da Águia Azul de Sírius não têm como serem expressos numa imagem. Considere essa imagem do post apenas uma pálida lembrança da gloriosa formação de anjos de luz azul; algo que pode ajudar-nos a imaginá-la; mas teremos que usar a nossa imaginação e a nossa visão divina para realmente visualizá-la. No entanto, embora a visualização seja útil, é a sua invocação que a trará para agir na Terra.

A Poderosa Águia Azul de Sírius pode ser invocada e, no momento, estamos invocando-a para que permaneça no Brasil e no mundo. Quer unir-se a nós neste chamado?

EM NOME DO EU SOU: Ó PODEROSA ÁGUIA AZUL DE SÍRIUS, EM NOME DO EU SOU, INVOCAMOS A VOSSA PRESENÇA NO BRASIL E NO MUNDO! PERMANECEI CONOSCO ATÉ QUE A VITÓRIA DA LUZ SEJA MANIFESTADA PLENAMENTE NO NOSSO PLANETA! NÓS VOS AGRADECEMOS. ASSIM SEJA!
_______________________________

Fonte: http://eduardorossil.blogspot.com.br/2015/01/a-poderosa-aguia-azul-de-sirius.html