EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

quarta-feira, 18 de março de 2020

Trabalhadores da Luz,
esse é o vosso tempo


MESTRE SANANDA

Canalizado por James McConnell, em fevereiro de 2020

Eu sou Sananda. E, como sempre, aprecio esses momentos em que posso estar com você e me comunicar com você dessa maneira. Pois muita coisa está em processo de mudança agora.

Muitos de vocês estão sentindo as energias, as ondas de energias que estão chegando. E elas estão chegando cada vez mais forte.

E neste dia, hoje, um grande portal se abriu, permitindo que muito mais dessas energias passasse, e para que todos vocês, os Trabalhadores da Luz e os Guerreiros da Luz em todo o planeta, sejam capazes de levar essas energias e continue a se acostumar com eles, à medida que continuam trabalhando no sistema nervoso central.

E muitos de vocês sentem os sintomas disso, porque o seu sistema nervoso central não está pronto, em alguns casos, para essas energias. Mas alguns estão tendo dificuldade com isso. Podem ocorrer em dores de estômago. Podem ocorrer em dores corporais. Podem estar em flutuações do coração. Podem haver dores de cabeça bastante severas, às vezes. A energia é expandida ou contraída naqueles tempos. Você pode sentir que precisa dormir por longos períodos. Você também pode se sentir enérgico e como se pudesse conquistar o mundo nesses momentos. Você pode até começar a sentir um sentimento de felicidade tomar conta de você. Isto é a adaptação com essas energias.

Neste dia, 2 de fevereiro de 2020, não ocorre dessa forma há mais de mil anos, sendo a última vez em 1º de janeiro de 1010. E a próxima seria em 3 de março de 3030. Portanto, este é um momento auspicioso em que você está agora, nesses momentos.

E todos vocês estão sendo preparados, e estão se preparando, para esta ascensão, para sua própria ascensão pessoal, bem como para a ascensão coletiva da humanidade. Porque este é um empreendimento coletivo. Você tem um ditado: “nenhum homem ou mulher é deixado para trás”. E esse é o caso aqui. Pois ninguém que deseja continuar, que decide fazê-lo será deixado para trás.

Sim, definitivamente existem coisas que você pode fazer, processos que você pode tomar, ferramentas que você pode utilizar para ajudá-lo nesse processo de ascensão. Mas eu lhe digo agora, como Sananda, ninguém será deixado para trás que escolher seguir em frente.
Pois é destinado a todos vocês, todos os Guerreiros da Luz e Trabalhadores da Luz, os Portadores da Luz, todos vocês estão destinados a seguirem em frente. Pois estes são seus momentos. Este é o seu tempo. Tempos em que você se prepara há muitos milhares de anos e muitas, muitas vidas. Estes são os momentos que chegarão, estão chegando agora. Você só precisa se sentar, assistir ao programa e encará-lo como um programa, talvez até como um filme que está sendo exibido na sua frente.

Quando você assiste a um filme, você o observa. Você não é realmente parte disso. Você não é um dos atores do filme. Mas este filme, em particular, você é um dos atores. Vocês são os atores, os diretores, os fãs. Você é o produtor deste filme. Enquanto tudo isso está acontecendo ao seu redor, esteja ciente disso, mas não envolvido nele.

Como alguns de vocês e muitos em todo o planeta estão começando a ficar assustados com a chamada pandemia que está se espalhando, é apenas mais uma tentativa, ou outro ardil, das forças das trevas de desviar a atenção de algo que eles não querem que você cuide ou traga medo para que eles possam se alimentar desse medo. E para onde muitos daqueles que agora procuram fugir da luz estão indo, há muito medo acontecendo agora nesses momentos do seu planeta. Isso é na área asiática.

Mas não há nada a temer, exceto o próprio medo. Exceto a programação do medo. Pois se você permanecer dentro do olho da tempestade, enquanto a tempestade continua furiosa, a raiva ainda permanece, não por muito mais tempo. Para aqueles que tentam aumentar a tempestade estão descobrindo que não têm mais o poder de fazê-lo. E à medida que percebem isso, cada vez mais, a tempestade diminui.

E a tempestade, então levantada pelas forças da Luz, tomará conta. Você é aquela tempestade. Cada um de vocês. Você é a tempestade que eleva a Luz, eleva o amor, eleva a consciência através do planeta. Então, continue fazendo isso. Toda oportunidade que você tem. Mas você faz isso, mantendo-se neutro em todas as situações.

Encontre essa posição neutra dentro de você, esse estado neutro dentro de você. Porque isso, mais do que tudo, meus amigos, está preparando você para sua ascensão. Encontre o ponto neutro. Encontre o ponto zero dentro de você e permaneça lá o máximo e o mais rápido possível, e você descobrirá que a matriz 3-D, a ilusão da matriz 3-D, se dissipará bem diante dos seus olhos.

Eu sou Sananda, e deixo-os agora em paz, amor e unidade, para que possam continuar todos os dias, todos os momentos. Encontrem esse ponto neutro dentro de cada um de vocês.
_______________________________

Fonte primária: https://eraoflight.com/
Fonte secundária: https://trabalhadoresdaluz.altervista.org/
— Cíntia Pratis e Marco Iorio Júnior — Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz