EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

sábado, 7 de março de 2020

A VIBRAÇÃO INTERIOR


ASHTAR SHERAN

Canalizado por Marizilda Lopes, em janeiro de 2020

Desde o princípio, revelei aos humanos que o único caminho para o despertar de consciência é ousar baixar os olhos e tocar a alma. É nesta que se encontra os segredos ocultos da história de cada um. A vocês foi dada a oportunidade da transcendência, cujo significado real é: elevação.

Elevar-se acima das mazelas do mundo, das ilusões que aprisionam o ser às sombras, onde as emoções personificam demônios que ofuscam a visão do real sentido da vida.

Estar no mundo e saber que cada um é manifestação da luz das estrelas, seres divinos humanizados que incorporam o conhecimento do universo em si. Em sua genética se cumpre o plano sobre a Terra, por isso, cada vez que ousam caminhar pelo seu interior, vocês vão ao encontro de todos que habitam as dimensões da luz. Muitos já se posicionaram, já sabem que a maior tarefa é manter a vibração em ressonância com nossas forças, portanto, mantenham essa radiância, não se permitam cair nas tentações.

Sejam conscientes de que quedas acontecem, porém vocês devem se levantar rapidamente. Venham habitar o nosso mundo, falar pela nossa voz, olhar pelos nossos olhos, assim descobrirão o quanto são fortes. Aceitem que as grandes transformações acontecem de dentro para fora. Dediquem-se a melhorar a si mesmos, para melhorar a sociedade humana. A nova Terra só poderá ser criada a partir dessa lógica.

Administrar o interior dá a vocês um estado mental elevado, conquista da mente abstrata, típica da nova raça. Desta forma, evitem cair nas armadilhas da própria mente e agirão com destemor e assertividade. Ainda que se deparem com situações desafiadoras, a mente estável e controlada cria uma onda de confiança e vocês expressarão a gratidão como exercício constante para um espírito imperturbável. Esse espírito é a manifestação de nossa glória.

As queixas tão comuns em suas vidas devem ser reavaliadas, pois aquele que se lamenta, se afasta muito da vibração que mantém o corpo físico radiante. Se analisarem esses momentos queixosos, saberão que isso é parte da faixa dimensional do caos, típico da 3D. Ou seja, podem cair como presas fáceis dos demônios que tentam desviar a atenção do propósito divino. Se vocês querem algo, devem conquistar, abrir o coração e saber esperar; o universo sabe qual é o melhor momento para ofertar suas dádivas. A aflição pela espera é um sofrimento validado pelo próprio indivíduo.


O maior aprendizado a vocês humanos, habitantes da fisicalidade, é aprender a lidar com a simplicidade, humildade e amar a si mesmo com total fervor. Desses três aspectos, a simplicidade será a energia que matará o velho modo de viver no sistema materialista. Portanto, é importante que se mantenham atentos aos estados emocionais que se submetem. Saibam que esses estados são escolhas e quase sempre por problemas de outrem. A mente humana captura o sofrimento alheio porque vocês consentem esse assédio por coisas pequenas. Da mesma forma, a doença os atinge porque abrem o campo energético e físico que assume aquela vibração e determina a dor. Instalada, resta aprender qual significado ela traz.

Portanto, é mais do que tempo de administrar as emoções, sentimentos e estados mentais negativos. Nossa presença em seu tempo/espaço se faz de forma a acelerar os vórtices de energia que pulsam no âmago de cada um e possibilitar o expurgo do que não fará parte da esperada nova Terra. Essa é nossa função. Sempre que nos aproximamos, ativamos a força radiante e lumínica da semente estelar que vocês são.

Obviamente, essa luz procura mais espaço e quebra couraças expulsando tudo o que não tem mais serventia. Nossas aparições são apenas para despertar que a “Casa do Pai tem muitas moradas” e, a partir disto, despertar consciências.

Gerir seu interior é gratificante, principalmente se vocês estenderem seus olhos para o altruísmo, ação simples e prática em nossos sistemas de vida. Para tal, alcançarão um patamar mais elevado de consciência com muita lucidez. Se estiverem muito preocupados com o próprio umbigo, afetos e desafetos do eu ilusório, abrem as portas para imensas aflições. E, por mais que as oportunidades cheguem, seus olhos não enxergarão porque estarão revestidos pelos véus da ilusão conturbada.

É preciso congruência entre os dois mundos, interno e externo, quando as ações são nobres, quando se tornam compassivos e amorosos, bênçãos transbordam em suas vidas em todos os aspectos. Então, concentrem-se no que estão fazendo, se estão ouvindo agora, apenas ouçam; se estão comendo, apenas comam; se estão lendo, apenas leiam. Evitem perturbarem a si mesmos, já existem tantos desafios a enfrentar no cotidiano de suas vidas!

Estejam atentos a vocês em cada momento vivido. Da mesma forma que cuidam de suas aparências, cuidem do mundo interno que, certamente, serão favorecidos pelas benesses do universo que sabe exatamente do que necessitam. Basta apenas abrirem espaço dentro de vocês, quebrarem os véus que encobrem quem são realmente.

Eu Sou Ashtar Sheran
______________________________