EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

quarta-feira, 11 de março de 2020

AMEM-SE COMO EU VOS AMO


JESHUA (Jesus/Sananda)

Canalizado por Jennifer Crokaert, em fevereiro de 2020

É com imenso amor e gratidão que eu compartilho com você neste dia. Eu sou Yeshua, Yeshi, o detentor da chama de Kristos, a energia divina da consciência, da Unidade. Meus queridos amados irmãos e irmãs da Luz, estou aqui hoje para oferecer minha mão para você.

Estenda a mão e deixe-me segurá-la nestes últimos passos do caminho. Eu sei que você está cansado. Eu sei que você está desanimado, no momento. No entanto, continuamos dizendo para você que estão quase lá.

O valor do tesouro que você está prestes a receber está além dos seus sonhos mais loucos. Isso vai mudar e transformá-lo de maneiras que você ainda não pode começar a entender. Restaurará seu precioso planeta no requintado e indescritivelmente belo tesouro que esse querido anjo escolheu manifestar.

Dê-me sua mão. Deixe seus dedos tocarem os meus e se entrelaçarem. Sinta o calor do meu amor por você esquentar a sua pele e infiltrar-se por todo o seu ser. Sinta-me, saiba que estou bem aqui ao seu lado. Sim, quando você me chama, mas também quando não está me chamando, mesmo assim eu estou ao seu lado, segurando sua Luz.

A tarefa sagrada que empreendi foi ficar ao seu lado nesta ascensão, semear as sementes, descrever o futuro e o caminho para esse futuro. Foi distorcido e traído como eu sabia que seria, mas a essência desse caminho nunca mudou. Amar um ao outro como eu te amo. Essa é a chave mágica.

Com esse axioma, essa diretriz, essa bênção, você pode criar mudanças ilimitadas neste planeta, nesse momento. Não considere o quadro geral por um momento. Entre neste momento agora em sua vida. Nas próximas conversas que você tiver depois de ler esta peça reflita: você ama essa pessoa como deseja ser amada? Como você e eles são dignos de serem amados? Nesta mesma noite, ao fazer sua refeição, pense: como você compartilha o amor, como gostaria de ser amado?

Para alguns de vocês, que praticam estender o amor todos os dias, será apenas um pequeno passo. Para outros, que permitem que sua raiva, julgamento, vergonha ou culpa diariamente afetarem as pessoas ao seu redor, o passo para estender um pouco mais de amor pode parecer um pouco mais como uma maratona, um obstáculo.

Eu vejo todo impulso amoroso. Eu sei quando você foi além do que pensava ser possível; quando você amou mais profundamente do que ousou, com mais coragem do que acreditava poder, com mais compaixão do que você sabia.

Eu vejo e te amo de volta cem vezes mais. O amor nunca se perde; não importa como é recebido por outros. Eu sei que o valor do seu amor e seu amor sempre elevam o Tudo o que É.

Minhas últimas palavras, para encerrar, são para lembrá-lo de você.

Meus mais preciosos e amados irmãos e irmãs. Vocês são a alegria da minha alegria, o coração do meu coração. Ame a si mesmo como eu amo você.

Jeshua
_______________________________

Fonte primária: https://eraoflight.com/
- Rafael Gama e Marco Iorio Júnior: Tradutor e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz