EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

quarta-feira, 4 de março de 2020

Permitindo os anjos se aproximarem


DIVINA MARIA

Canalizada por Pamela Kribbe, em janeiro de 2020

Queridos e belos homens e mulheres, eu sou Maria. Não estou aqui sozinha, tenho anjos ao meu lado. Eles são seus anjos, seres de Luz que estão conectados com cada um de vocês. Sinta a gentileza deles, eles estão aqui por vocês. Cada um de vocês tem anjos de Luz ao seu redor que desejam apoiá-los em seu caminho na Terra. Deixe-os se aproximarem! Permita que eles os envolvam com uma suave vibração de Luz. Sinta como a energia neste local se eleva com a presença deles. Eles desejam muito dar algo a vocês, compartilhar a Luz da Fonte, as esferas às quais vocês pertencem, a atmosfera de Luz de onde vocês vêm. Permita a estes anjos fornecerem a cura.

Estamos em um grande círculo ao redor de vocês e gostaríamos de remover um pouco da dor e do peso que vocês experimentam frequentemente, em seu dia-a-dia. A vida deveria ser fácil, mais alegre e suave e isso começa com o amor próprio. O primeiro passo é permitir ser ajudado ao receber a energia da Luz, suavidade e cura que é oferecida a vocês. Imagine que vocês abrem todas as células de seu corpo e que elas inalam o amor e a cura. Façam isso com consciência e digam a si mesmos: “Eu posso receber esta energia e permito que ela desça do topo de minha cabeça como uma chuva morna ao meu redor, então vamos começar por aí”.

Esta energia é da mais alta vibração, ela não tenta te forçar de nenhuma forma. Ela apenas deseja te dar facilidade, alegria e contentamento. Deixe essa energia fluir através daquele espaço silencioso no centro de sua cabeça, seu “olho” interno que se torna quieto e brilhante. Deixe ir os excessos de pensamento; veja esse fluxo sem fim de pensamentos em sua mente como algo do qual você pode se desconectar, como algo que não é necessariamente seu. Você pode estar naquele local silencioso no centro de sua cabeça, deixando a energia angélica fluir através dele e preencher o espaço que estava previamente ocupado pelos pensamentos desnecessários. Você faz algo muito importante para si mesmo ao apenas estar presente dentro de seu corpo com sua consciência: você se volta para si mesmo e deixa ir, você libera.

Permita a essa energia angélica descer através de sua garganta até seu coração e preencher seu pescoço, ombros e peito. Permita que ela aconteça por si mesma e embora talvez você não sinta nada no começo, tente sentir a alegria dos anjos. Lembre-se da liberdade, do amor pela vida, da vivacidade de espírito das esferas celestiais e encha seu coração com isso. Deixe ir todas as preocupações e esteja completamente no agora. Permita a essa energia fluir ainda mais profundamente, abrindo a área de seu abdome e saiba que qualquer espaço que você abra para receber essa energia irá imediatamente se encher com a suave vibração do amor.

Você pode ouvir os anjos cantarem para vocêEles te conhecem e te amam incondicionalmente. Não é um amor impessoal, eles sabem quem você é, eles são seus anjos. Eles sabem onde você está cansado, machucado, ou onde se sente pesado; eles sabem tudo isso. Atreva-se a confiar a si mesmo esse amor e deixe-o banhá-lo, descendo até o seu chakra básico, seus quadris e coxas, até o chão sob seus pés. Sinta como os anjos gentilmente apoiam seus joelhos e trazem a energia para a Terra. Afine-se com a grande consciência deles. Eles não veem em termos de certo ou errado, eles realmente não julgam o que você faz ou não, no seu dia-a-dia, eles apenas querem te amar e lembrá-lo de quem você realmente é e do amor que você merece.

Agora eu peço que você vá ainda mais fundo, em seu coração, e sinta que você é um anjo, que é um deles. Você conhece a energia do amor interno, porque você a conheceu e viveu. Você esteve em reinos além da Terra, onde conheceu completamente a energia do amor e foi sustentado por ela e sentiu um desejo de compartilhar aquele amor com todos os seres viventes.

Assim como esses anjos agora doam sua Luz incondicionalmente a você, então você também é esse anjo. Tente aceitar esse fato e diga “sim” a ele. Então, sinta uma semente dentro de seu coração, um germe da luz angélica que você é. Para sua consciência humana, isso pode parecer algo muito delicado, uma semente muito tenra, mas a energia angélica é essencialmente indestrutível, ela não pode ser destruída por nenhuma força. Ela é o “sangue” do universo em si, a partir do qual tudo é criado.

A energia dos anjos e do amor permite a liberdade e não a força, e por isso, às vezes, parece que ela foi destruída, ou dispersada. Mas, na verdade, não é esse o caso, pois a energia angélica está sempre presente e pronta para ajudar quando solicitada. Sinta como você sabe nas profundezas de seu ser que você é invulnerável e indestrutível e, por você ser amor, nada pode acontecer com você.

Sinta o poder do amor. O amor se move através das defesas do medo e resistência, porque ele sempre reconhece a igualdade dos opostos. O amor não cria julgamento, separação e dualidade, mas sempre conecta e unifica. Ele pode parecer frágil, mas, em verdade, é o contrário, porque aquele que se separa do amor é, de fato, muito frágil. Ele está na solidão e vive no medo e, portanto, precisa continuamente se defender.

Você tem medo do seu amor, de mostrar sua beleza mais profunda para o mundo, então você se esconde e se defende por trás das muralhas que construiu. Mas é isso que te faz vulnerável, porque você sempre tem que se defender e se proteger. Se você se atreve a permanecer na grandeza de seu próprio amor, você é invulnerável. Você se move com o universo ao invés de contra ele. Todas as leis divinas que se aplicam ao cosmos estão de acordo com a Lei do Amor, que é a maior lei. Se você seguir essa lei, nada pode te acontecer.

Você se acostumou a viver dentro das muralhas da defesa baseadas na separação, que você quase que precisa ter essa separação para poder funcionar. Você ainda não consegue permitir completamente aquela consciência unificadora do amor – e está tudo bem. Mas eu peço que você agora deixe ir aquelas partes da muralha que foram quebradas, e que estão prontas para o poder original do amor, para que ele possa encontrar seu caminho mais livremente em sua vida. A única coisa que o amor pede é que você libere, deixe ir o que é velho, permitindo que ele parta com gratidão por como lhe serviu no passado.

Sinta a energia curativa dos anjos que é oferecida aqui para, novamente, fluir ao seu redor, e veja se você tem um sentido, uma intuição ou um sentimento sobre o que você pode deixar ir em sua vida, o que seria libertador liberar. Talvez você possa liberar um pensamento que sempre volta para te incomodar ou exigir coisas de você. Ou talvez seja um relacionamento, amizade, ou ambiente de trabalho para o qual seja hora de deixar ir e procurar por algo novo. Gentilmente permita que esse novo se revele.

Finalmente, sinta a energia do amor preencher sua aura, o campo de energia ao seu redor, e torne-o tão grande quanto você considere certo para você. Talvez você veja cores claras, transparentes em sua aura, ou talvez sinta apenas suavidade e leveza. É suficiente permitir que o velho seja liberado de sua aura e você não precisa saber exatamente o que ele é.

Quero pedir que você aceite seriamente o que quer chegar a você como um presente – amor – o amor que você pode se dar, que abre as portas para ainda mais amor “de lá”: a assistência dos guias e anjos. Você tem a chave na mão, então, sinta sua importância. Com ela, você pode se colocar na luz, onde você pode perdoar, consolar e se encorajar; onde você pode ser paciente consigo mesmo e entender completamente seus medos. É assim que os anjos querem te apoiar; então, sinta-se bem com quem você é, onde quer que esteja e o que quer que você faça. Esta é a mensagem deles para você.
___________________________


Fonte primária: https://www.jeshua.net
— Roseli Giusti Zahm e Marco Iorio Júnior — Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz