Canalizada por Marlene Swetlishoff, em dezembro de
2020
Amados, eu venho nas asas do Amor! Para muitos de vocês, os tempos atuais pedem que cavem mais fundo e, em seguida, mais fundo ainda, para purgar todo e qualquer pensamento e sentimento do velho paradigma, que ainda podem se esconder nas células do seu corpo físico e, à medida que surgem, vocês os estão reconhecendo, originando-se de outras pessoas em sua esfera de influência, o que teve um efeito sobre você que o deixou frustrado, porque viu que não poderia mudar a percepção de outra pessoa sobre certos eventos.
Você viu que a mudança tinha que ser feita na outra pessoa e até, a menos que essa mudança ocorresse, a situação em questão não diminuiria ou desapareceria, mas permaneceria como uma afta nesses indivíduos. Você, que ama a Paz e a Harmonia em sua vida, também acha esta situação um ponto sensível e, por isso, quando ela é analisada por outros, ou mesmo por outros bem-intencionados, você também pode ser acionado e, porque ama essas pessoas, você reage melhor do que responder na tentativa de encontrar uma resolução e uma cura para ocorrer.
Quando são as pessoas que estão perto de você, é difícil permanecer imparcial e paciente, esperando o dia em que elas verão de uma perspectiva mais elevada, da perspectiva do amor como resultado final. Você é quem sabe que uma resposta de amor e consideração poderia abrir a porta para uma maior cura, compreensão ou insight a se manifestar, mas, em vez disso, reagiu de uma forma totalmente humana. Isso não significa que você falhou em suas crenças espirituais ou no que você defende.
Significa simplesmente que é um evento temporário e você aprendeu muito com ele, de modo que, talvez, da próxima vez, sua resposta venha de uma perspectiva mais paciente. Esses tipos de situações estão ocorrendo dentro de cada unidade familiar, de cada caminhada de vida em todo o comprimento e largura do planeta durante estes tempos, para que todos tenham a oportunidade de se curarem, para que possam seguir em frente em seu crescimento espiritual e jornada evolutiva como uma divina centelha do Criador.
Apenas tente recuperar o seu equilíbrio o mais rápido possível. É útil encontrar outro foco que o ajudará a se reequilibrar. E por isso aconselhamos passar o máximo de tempo possível ao ar livre, pois isso os aterrará na Mãe Terra e trará estabilidade. Encontrar um local ao ar livre que lhe traga uma sensação de relaxamento e paz, onde você possa se retirar quando precisar, é uma consideração importante.
Se não houver um lugar ao ar livre que possa ser utilizado, talvez a criação de um espaço pessoal dentro de sua casa funcione, em algum lugar onde você possa colocar uma mesa e cadeira, talvez uma pequena fonte que borbulha um fio de água que terá um efeito calmante em sua perspectiva mental e emocional. Colocar na mesa seus cristais favoritos, que sempre ajudam a restaurar seu equilíbrio, será de grande ajuda. Uma varinha de cristal de selenita é muito eficaz para restaurar o corpo etérico de volta à harmonia e à calma.
Então, apenas sentar em uma quietude silenciosa, paz e calma em um estado meditativo irá restaurar sua sensação de que tudo está bem em seu mundo e que a vida é boa. Pois, na verdade, é assim! Também é útil lembrar-se de quem e o que você realmente é com palavras como: “Quem sou eu? Eu sou luz”. “Quem sou eu? Eu sou o amor encarnado aqui na Terra”. “Quem sou eu? Eu sou sabedoria”. “Quem sou eu? Eu sou a bondade encarnada aqui na Terra”. “Quem sou eu? Eu sou a graça de Deus personificada”.
Afirmações como essas (e pode haver muitas mais), repetidas para você mesmo em tempos difíceis, ajudam você a se realinhar com seus aspectos superiores e com a essência divina eterna. Em breve, você estará sorrindo, pois, na verdade, seus guias espirituais estarão presentes nessas circunstâncias para ajudar que isso aconteça!
Você é profundamente amado.
EU SOU MARIA MADALENA.
________________________________© Marlene Swetlishoff
Fonte primária: www.TheRainbowScribe.com
Fonte secundária: https://acessandoadivinaluz.webnode.com.br.
Revisão ortográfico-gramatical do Blog SIRIANA: Conceição Vitor