EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

AS BOLHAS NA SOPA


JESHUA BEN JOSEPH / SANANDA

Canalizado por Judith Coates, em fevereiro de 2017

Amado, eu o ouvi questionando. Eu o ouvi imaginando: “Como será este ano para mim?” Alguns de vocês têm planos, coisas que estiveram colocando em alguma ordem do tempo. Alguns de vocês sabem onde querem ir e alguns não, mas você sabe que onde você está, não é onde ficará. Assim, você está fazendo alguns planos para estar olhando ao redor, para ver o que mais você pode encontrar para si mesmo, o que mais você pode criar.

Realmente, você cria a sua realidade momento a momento. Gostaria de destacar isto. Este ano, no seu tempo, será mais benéfico se você se lembrar de que você cria a sua realidade momento a momento. Se não gosta do que está vendo, pare, respire profundamente e recrie. E por isto, quero dizer exatamente como é. Recrie, mas também tenha tempo para a recreação. Para inspirar alegria e estar na alegria.

Uma vida não é apenas uma existência. Você já sentiu as restrições das diferentes mensagens do mundo, que você tem que ser de certa maneira, e você chegou ao espaço onde disse: “Não, eu estou me afastando do que eu sinto ser a minha realidade. É muito opressivo”.

Assim, você está recriando. Será necessário porque você formou para si mesmo, neste grupo geopolítico, o mais maravilhoso drama, os mais maravilhosos atores e atrizes no palco. Você estará assistindo e haverá o julgamento habitual que vem surgindo dentro de você, e, então, você gostará de respirar profundamente, recriar e dizer: “Está bem, há mais acontecendo do que o que está aparecendo”, porque há.

Você ordenou anteriormente estas mudanças. Você pode dizer: “Bem, não, eu não o fiz. Pensei que tivesse uma mentalidade diferente”. Mas ao nível da alma, você concordou que iria viver este drama e apreciá-lo, porque tudo funciona para a realização da união entre Deus e o homem; tudo. E você cria enquanto avança. Você julga enquanto avança. E quando o julgamento for muito opressivo e doloroso, ria, porque, às vezes, pode parecer um drama pesado, mas, na verdade, você está escrevendo uma comédia. Então, leve isto a sério.

Há momentos em que você estará assistindo os atores no palco e irá se perguntar: “Eu criei isto? Por que eu criei isto?” Então, com a respiração profunda você terá uma intuição e compreenderá que, realmente, você está eliminando velhos padrões de pensamento. Haverá muito disto neste ano, e eu o aconselho, se você aceitar o meu conselho, trate isto com leveza. Será divertido, especialmente do meu ponto de vista. Venha e una-se a mim em meu ponto de vista. Você verá as coisas um pouquinho diferentes, talvez.

Agora iremos falar sobre a consciência coletiva. A introdução acima foi um preâmbulo que conduz à consciência coletiva, da qual você faz parte e em que você coloca suas informações, momento a momento.

A consciência coletiva pode ser comparada a um grande caldeirão de sopa. Se puder, imagine um grande caldeirão, e lá você tem um cozido maravilhoso. Nós o chamaremos de sopa. Você faz a sua parte quando coloca os diferentes ingredientes nela – você e os irmãos e irmãs. É uma mistura, como você pode imaginar.

Tudo na consciência coletiva está dentro deste grande caldeirão e, de vez em quando, quando você quer ter o que parece ser a individualidade, você coloca a sua concha e tira um pouco da sopa. Você a observa e quer saber: “Quais são os ingredientes com que eu me alinho?”

Em outras vidas, você coloca a sua concha e ao tirá-la, você tem uma mistura diferente. Esta vida é aquela que é mais maravilhosa, em que você está cozinhando e permitindo um desenvolvimento mais maravilhoso – evolução, você irá chamá-lo – porque há bolhas na sopa, bolhas da realidade que são realmente inspiradas a partir do espaço da verdadeira inspiração. Há bolhas que estão chegando à superfície, aquelas que mostram que há muita coisa que está cozinhando, sendo preparada, e você quer trazer à consciência na superfície, grande parte da mudança, porque você pediu: “Eu quero ver a mudança. Eu quero despertar”. E você disse: “Estou disposto”. Por isto as bolhas começaram a evoluir.

Você está trazendo muito à superfície, muito ao ponto de ebulição das bolhas que chegam à superfície, de modo que você pode ver o que esteve cozinhando, para que possa prová-lo e até ressoar com ele ou não.

Há dois mil anos, quando eu lhe falei, eu usava o que são chamadas de parábolas, as histórias que levavam significado. Bem, agora temos uma história sobre o caldeirão de cozido. Se você não comeu, isto irá atraí-lo. Se já estiver satisfeito, pode não atraí-lo tanto. Eu brinco, porque é uma forma de compreensão da consciência coletiva da qual você concordou que será parte enquanto tiver uma identidade humana.

Agora, algumas das bolhas serão do tipo que lhe trarão a iluminação, de modo que você desejará ver o que está envolto na bolha e, na maior parte, será Luz. As bolhas estiveram cozinhando por algum tempo e, na verdade, quando você observa o despertar de toda a consciência coletiva, há muito que está acontecendo, muito que realmente há dois mil anos não estava lá.

Havia pacotes de Luz há dois mil anos. Havia aqueles que estavam preparados para ouvir a mensagem e ouviram e retornaram de vez em quando para espalhar a mensagem de esperança, de amor, de encorajamento, de viver no Coração verdadeiramente, no incentivo, e sendo para outros o amigo que os eleva de tempos em tempos, quando sentem que eles estão um pouco deprimidos.

Você fez isto na semana passada. Você falou com aqueles que sentiu que estavam em um ponto de desânimo. Você conversou com eles, e por causa de sua Luz, eles foram capazes de ver um lampejo e chegaram ao seu próprio despertar, o seu próprio reconhecimento de que, talvez, a sua vida valesse a pena.

Você conheceu este ponto de desânimo, porque você esteve lá. De vez em quando, até mesmo nesta vida, você olhou para tudo ao seu redor e se perguntou: “O que está acontecendo? Por que eu estou aqui?” Eu o ouço quando você grita. Às vezes, você clama por mim. Espero que você sinta que eu lhe respondo, porque eu o faço. Você grita e quer saber: “O que há mais? Por que estou aqui?”

Eu ouço esta pergunta com bastante frequência, e lhe respondo: “Seja a Luz que você é. Traga a iluminação para outros e, ao fazer isto, você a traz para si mesmo”. Porque aquilo que você compartilha com o outro, você tem que conhecer, sentir, reconhecer em si mesmo, enquanto isto flui através de você. Em qualquer situação onde se encontrar, interagindo com aqueles que podem estar um pouco cegos para a sua própria Realidade, a sua Luz irá ajudá-los a ver o seu caminho para o Lar.

É para isto que todos os seus irmãos e irmãs estão orando, pedindo, clamando. Eles querem saber do Lar, e eles sabem que o mundo não é o Lar. Não é como o Lar e, neste ponto em sua evolução, não é o Lar. Em algum ponto no tempo, haverá o conhecimento do Lar na Terra, mas ele não está aqui ainda. Você está se dirigindo para ele.

Você, quando pede orientação; você, quando lê, quando estuda, quando compartilha com outros e chega um raio de Luz para a realidade interior, você está chegando ao espaço de saber como seria o Lar. Eu o ouvi dizer isto: “Este não é o Lar. Sei como este seria, e este não é”. Eu o ouvi dizer isto com frequência. Mas, na verdade, você está trazendo a lembrança do Lar, até mesmo em uma realidade que não entende, e por um bom período de tempo que nem sequer o desejam, porque aqueles estão ocupados com as atitudes e os eventos do mundo.

Agora, o mundo, como você viu, é diametralmente oposto à paz do Lar. O mundo é da mente, na maior parte; não inteiramente, mas na maior parte. E você aprendeu desde que era muito, muito pequeno, como usar a mente para se ajustar, como ser como os irmãos e irmãs, e você disse que cresceu em estatura e compreensão. “Deve haver mais. Deve haver mais do que apenas o que o mundo está me mostrando, porque o mundo está me mostrando tristeza, agitação, brigas, pessoas se sentindo muito deprimidas e se atacando, porque elas sentem que não há nada mais para que se viver”.

Este é o mundo da mente que julga. Mas você ouviu a pequena Voz que dizia: “Há mais. Busque e encontrará”. Isto é muito verdadeiro porque, quando você muda o seu ponto de foco de sempre olhar para o mundo, e amplia a perspectiva de tudo o que você assimila, começará a ver que há muito mais do que o mundo está lhe dizendo, muito mais do que a depressão que outros estão sentindo agora, muito mais do que apenas o drama, o pesado drama.

E você se encontrará, ao longo do tempo, recebendo um estranho pensamento que realmente traz um sorriso aos seus lábios, porque você sente algo que é a cura. Pode ser uma coisa divertida que aconteceu a caminho para o trabalho. Pode ser o amor de quatro patas. Eles são muito bons em trazê-lo de volta ao coração; não à mente, mas ao coração, porque eles sabem; eles realmente vivem no espaço do coração.

Eles vivem para agradar e ficam mais chateados quando não conseguem agradá-lo, porque eles sabem que foi com o que eles concordaram que viriam fazer. E quando você está em sincronia com eles, direto de coração a coração com eles, há o sorriso que passa por toda a face, o sorriso interior que ilumina todas as células do corpo e diz: “Ei, isto é bom. Eu acho que você é o quatro patas mais maravilhoso, com o rabo que está sempre abanando”.

Você conhece esta sensação. É por isto que você tem o seu quatro patas: para lembrá-lo de que sempre que você ficar tão preso no mundo e na mente, para voltar ao Lar novamente, seja como o pequeno ou grande quatro patas, até mesmo o pequeno que acha que, talvez, ele pudesse ser o grande quatro patas, e você sabe por quê? É porque realmente a sua aura, o seu nível de energia, não está contido no corpo. E quando eles entendem a sua energia, eles são, talvez, o pequeno Chihuahua que acha que ele é um cavalo, porque ele é.

Eles vivem no coração e eles têm lições para ensiná-lo. Todos vocês, quando interagem com o quatro patas, têm a oportunidade de conhecer o Lar, porque é onde eles vivem. Assim, se alguma vez você estiver se sentindo deprimido e confuso, vá até o seu vizinho, vá ao seu amigo e fique com o quatro patas que sabe somente dar amor, ser amor, porque é isto o que eles são.

Agora, de volta à evolução da consciência coletiva. Se você fosse capaz de contrastar e de comparar a consciência coletiva, há dois mil anos, com a consciência coletiva de agora, dependendo de onde você estiver em seu julgamento, você poderia dizer: “Bem, não muito mudou”.

Mas se você estiver aberto a isto, entenderá que há mais pessoas que buscam, que se abrem, que têm as experiências que vão além da vida comum. Ainda que elas não saibam que elas estiveram pedindo, elas o fizeram e estão se elevando como as bolhas na sopa. Elas estão se elevando porque elas sentem que há um chamado. Elas sentem que há um chamado do Lar, ainda que elas não o identifiquem por estas palavras.

Elas estão prontas para conversar com você, para conversar com qualquer um de vocês que esteja aberto a compartilhar de como veio para o Lar, de vez em quando. Você não ficará lá no Lar. Você gostaria, porque o mundo pode ser um mestre muito rigoroso. Assim, você gostaria de ficar no espaço da paz, mas, então, você reconhece que foi chamado para estar no mundo e para interagir com os irmãos e irmãs, assim você retorna, coloca o manto do esquecimento e diz: “Está bem, ficarei mais um dia vivendo entre os adormecidos”.

Muitos deles estão esperando que, talvez, eles possam apenas dormir em seu caminho através da vida, mas, então, algo acontece e eles percebem que têm que interagir com o mundo. E eles nem sempre sentem que eles estão preparados para lidar com ele.

Falamos com frequência do valor do sorriso, como não custa nada dar, e, no entanto, é tudo para receber. Ele pode mudar o dia de uma pessoa, quando você está disposto a sorrir e a reconhecer que eles merecem o seu sorriso.

Assim, em um dia em que, talvez, você esteja observando a multidão de pessoas que passam em seu local de trabalho ou em sua área de compras, ou onde quer que você veja os grupos de pessoas, anime-se. Saiba que, realmente, há aqueles que estão despertando agora, chegando ao espaço de questionar, ao espaço de querer saber mais, de querer estar em um espaço de se expressar mais.

Você atraiu para si mesmo aqueles que têm perguntas, aqueles que querem sentir mais, que querem estar em sua presença, porque eles pensam e eles sabem que você conhece um segredo. Você sabe de algo sobre a vida que eles querem saber. Assim, eles podem lhe perguntar em palavras, mas, muitas vezes, não, mas eles podem lhe perguntar, quando você sorri: “O que há de bom para sorrir?”

E, no entanto, quando você compartilha o presente de um sorriso, eles sabem que você encontrou algo, e é algo que eles querem. Assim, nunca pense que um dia que passa não foi compartilhado, porque, realmente, você está apenas sentado em seu quarto em casa, e não saiu e interagiu com os corpos físicos. Você interagiu com aqueles em espírito, aqueles que podem estar um pouco desorientados, e eles vêm a você.

Há muitos em seu quarto agora que estão ouvindo, que estão assistindo a sua Luz, tentando encontrar o seu caminho para o Lar, achando que, realmente, você tem uma presença muito edificante, à qual eles são atraídos. Então, ainda que você não saia e aperte a mão do outro, na Verdade, você está cercado por muitos, e você é o seu mestre.

Você se perguntou, às vezes, enquanto viajava através da vida: “O que eu estou fazendo aqui? Estou fazendo algo de bom, alguma coisa que valha a pena? Por que eu nasci?” Eu ouvi estas perguntas muitas vezes. Você nasceu porque escolheu nascer. Você nasceu porque respondeu a um chamado de assumir um corpo físico e viver entre os irmãos e irmãs de uma maneira que eles compreendam, de modo que pudesse trazer a sua Luz para eles; para sorrir, incentivar, ainda que você se comunicasse sem palavras, como o quatro patas; para ser a presença do amor; para lhes mostrar que a vida é realmente um presente que eles se deram, e, no entanto, você não o percebe.

A vida é um presente. A vida humana, a vida física, mesmo com todos os seus problemas do corpo – como os músculos, etc... toda a história do corpo físico – e, entretanto, ela é um presente que você deu a si mesmo. Então, seria sábio apreciá-la, sábio viver, sorrir, irradiar a presença do amor e permitir que outros saibam que você os vê, porque é isto o que os irmãos e irmãs estão pedindo. Eles querem ser vistos. Eles querem ser reconhecidos. Eles querem pensar que, talvez, alguém neste grande e vasto mundo veja o seu valor.

E à medida que você encontra os seus olhos, se eles encontrarem os seus – com frequência, isto não ocorrerá – e você sorri para eles, eles perguntam, e podem até ser bem rudes em relação a isto: “Por que você está sorrindo? Como você se atreve?” Mas você ousa. Ainda que esteja tendo o que é denominado um “dia ruim”, você ainda acha nestes momentos de dia ruim, onde você se percebe rindo de si mesmo. Por favor, lembre-se de rir de si mesmo, porque você é um tema de riso. Leve isto profundamente ao coração.

Eu rio com frequência. O riso foi algo que você compartilhou comigo, há dois mil anos. Você caminhou comigo há dois mil anos. Não é pouca coisa que você se encontre novamente atraído para a energia do amor, porque esta é a sua natureza. O mundo falará com você de dificuldades, de privações e de tribulações, aspectos que deveriam afligi-lo, mas na verdade, a vida é um presente. Desembrulhe-a, descubra-a, viva-a, porque você tem valor.

A consciência está despertando. Procure as bolhas.

Que assim seja!
______________________________

Nota: “Jeshua ben Joseph” é o nome aramaico original de Jesus, a personificação da energia crística na Terra.
______________________________

Fonte: www.oakbridge.org
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
- http://www.sementesdasestrelas.com.br


domingo, 26 de fevereiro de 2017

TUDO ESTÁ EM PRONTIDÃO


ARCANJO MIGUEL

Canalizado por Leslie-Anne Menzies, em fevereiro de 2017

Meus queridos, que tempos monumentais vocês estão vivenciando! Assim como desejaram.

O tempo está passando muito rápido, olhem onde vocês estão agora em seu novo ano de 2017. O tempo parecerá acelerar-se ainda mais nesses próximos meses.

Os ciclos planetários são os seus ciclos também e o que afeta um, afeta todos.

A humanidade está em um período de expansão, um processo evolutivo que vocês concordaram para esta existência, juntamente às experiências de que precisavam.

Um momento tão emocionante para se estar presente no Planeta Terra. Conforme concordaram, vocês estão agora ajudando na orquestração do Novo Planeta Terra.

A mudança é rápida e implacável.

Seus novos corpos cristalinos estão se alinhando – não sem desafios, nós observamos. No entanto, tudo está em perfeito alinhamento para acontecer como foi projetado.

Muitas Almas estão arrastando os pés em resistência a tudo o que está se revelando. A resistência é inútil, meus queridos! Permitam-se entrar no “fluxo”- relaxem com aquilo que está acontecendo e o passeio será menos estressante.

Relaxem, respirem, fluam, meus queridos, e vocês vão notar as suas vidas decorrendo com muito mais facilidade. Se continuarem a “pressionar contra” o que está se revelando, vocês sentirão as repercussões de modo mais direto.

Relaxem, respirem, agora é o momento de se reconectar ao Chamado da sua Alma. Tudo o que vocês foram, fizeram e se tornaram não lhes servirá mais.

Este ano de 2017, de Novos Começos, acionará dentro de vocês tudo o que vocês ‘SÃO’ e tudo o que foi invocado para este período magnífico.

Há mudanças em toda parte que vocês olharem, em todo o seu precioso Planeta.

TUDO MUDARÁ E ESTÁ MUDANDO.

Este ano será uma “Quebra no Sistema”, e quando terminar (vai ocorrer em um piscar de olhos), vocês olharão para trás e tentarão se lembrar ao que a sua antiga vida se assemelhava.

As mudanças que envolvem todo o Planeta, incluem:
- Nova Governança;
- Novos Sistemas Monetários.

NENHUM DOS ANTIGOS MODOS DE SER PODE PERMANECER, “NENHUM”.

Sistemas totalmente novos estão sendo instalados neste momento, tudo está em prontidão para ser desvendado nos futuros instantes. Tudo está em prontidão, queridos corações.

Deixem de lado os temores do que está por vir, porque aquilo que virá é feito de seus sonhos, de sua imaginação, de seu AMOR.

O AMOR é o novo elemento à mesa. Tudo o que não for do AMOR não pode mais permanecer – vocês compreendem essa afirmação, meus queridos?

Respirem nela.

Olhem ao seu redor. Vocês não veem o AMOR crescendo exponencialmente? O AMOR é a principal vibração no Planeta Terra, neste exato momento.

O AMOR LANÇA FORA O MEDO.

O medo está partindo, está deixando os seus corpos, suas mentes e o seu Planeta. O medo não parte graciosamente! É por isso que vocês estão testemunhando o tumulto, à medida que o medo é forçado a arrumar as malas: VÁ e não volte mais.

O AMOR E A LUZ são a nova moeda e, conforme vocês se concentrarem nesses dois elementos, o seu mundo e tudo nele, aos poucos, gravitará para o novo sistema energético.
Vejam somente o AMOR, somente a LUZ, dentro e ao seu redor. Projetem neles todas as situações que não estejam na mesma vibração e observem como o AMOR supera completamente o que não é, tornando-o aquilo que o AMOR é.

Realmente, magia e milagres são a expressão de 2017, meus queridos; permitam que a Alquimia flua. Muito AMOR E LUZ estão envolvendo o seu Planeta e cada um de vocês.

Abram os seus divinos corações ainda mais amplamente, a cada dia, à medida que a Luz do Criador flui em todas as células dos seus corpos divinos. Respirem nela. Ancorem-na no chacra Estrela da Terra, abaixo dos seus pés – permitam que todos os que caminham no Planeta Terra se banhem nessa infusão de AMOR E LUZ que se irradia sobre todos os seres.

É o momento para a mudança que vocês são, queridos Seres de Luz e Amor.

E assim é.

EU SOU ARCANJO MIGUEL
________________________________

Fonte: www.angelstoinspire.com.au 
– Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com – www.adavaiwordpress.com


sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

TORNAR VIRAL!

LIBERAÇÃO ETÉRICA EM 26.02.2017


COBRA

Atualizações sobre a meditação da liberação etérica
Em 16/02/2017:

É hora de agir novamente! É hora de tomar o destino de nosso mundo em nossas próprias mãos! Todos concordamos que o processo de libertação planetária está demorando. Aqui está nossa chance de, coletivamente, acelerar o processo. Para tanto, vamos usar a oportunidade do eclipse solar, em 26 de fevereiro, para criar um portal, através do qual vamos iluminar o campo de energia que envolve o planeta.

Vamos tornar isso viral! Compartilhem por todo o mundo! Por favor, publiquem em seus sites e blogs. Convidem grupos espirituais para se juntarem a nós. Se souberem de algum canal de mídia alternativa, enviem para eles. Criem grupos no Facebook para seus grupos locais de pessoas em suas regiões. Também precisamos de um grupo principal do Facebook para este evento. Criem vídeos e publiquem no Youtube.

Estudos científicos confirmaram os efeitos positivos de meditações de massa na sociedade humana, para que cada um que participar desta meditação, realmente, possa ajudar a trazer o Evento mais para perto de nós:





Esta meditação ajudará as Forças da Luz a ancorarem a energia da Luz na superfície do planeta para fortalecer a Grade da Luz, que é necessária para acelerar o processo de Ascensão. O número de pessoas que participar dessa meditação é o fator mais influente, contido no poder da população humana da superfície para acelerar o processo.

A chave mestra para a grade de energia em volta do planeta é o Vórtice de Congo. É um enorme vórtice de energia, ancorado no Lago Kivu, no Congo. Esta área foi o local de desembarque de uma expedição especial da Civilização Central que desembarcou, há mais de 2 milhões de anos atrás, ancorando uma presença de Luz muito poderosa. Muito mais tarde, esse vórtice foi assumido pelos reptilianos que, na verdade, controlaram energicamente a maior parte da África Subsaariana dessa área. Esta é a razão pela qual a magia negra é tão difundida na África Subsaariana e por que tantas pessoas são possuídas por entidades reptilianas: 


O Vórtice do Congo foi o ponto de entrada para a invasão do arconte, em 1996. Desde então, os arcontes estão fazendo o que podem para destruir a energia feminina no Congo, enquanto as forças da Luz estão tentando curar a situação:





Nossa meditação, irá iniciar a cura deste vórtice de energia e selar a fenda no campo de energia planetária que foi aberta no Congo, em 1996 (a imagem postada a seguir é simbólica):


Podemos alcançar a massa crítica de 144.000 pessoas fazendo esta meditação! Isso criará uma reação em cadeia de cura maciça no campo de energia em todo o mundo o que, realmente, irá reverter os efeitos negativos da invasão de 1996.

Como visto na figura abaixo, a trajetória do nosso eclipse solar realmente passa pelo Congo:


O mapa astrológico para a nossa meditação, mostra uma grande área cardinal de Marte/Urano, Vesta (asteroide), Júpiter e Plutão, significando a tensão planetária que estamos sentindo desde o início do ano e que só será completamente aliviada em meados de abril. A conjunção Sol e Lua do eclipse, a 8 graus de Peixes, serve como uma enorme lente focal para a energia que vai começar a curar esta tensão planetária. O grande trígono de Juno, Ceres e Nó Lunar é como uma enorme flecha apontada para a posição em todo o zodíaco oposto do eclipse, em 8 graus de Virgem. Essa é a posição de Thuban (Alfa Draconis), a estrela lar das famílias do Dragão positivas, que irão desempenhar um dos papéis fundamentais em nossa meditação.


Estaremos fazendo esta meditação no momento máximo do eclipse solar de domingo, 26 de Fevereiro, às 3:55 pm, Horário da Europa Central (CET). Isto é igual a 4:55 pm EET no Cairo, 4:55 pm CAT em Bukavu no Congo, 2:55 pm GMT em Londres, 9:55 am EST em Nova York, 8:55 am CST em Chicago, 7:55 am MST Em Denver, 6:55 am PST em Los Angeles, e 10:55 CST em Taipei e 11:55 am – Brasília.

O horário da meditação para seu fuso horário poderá ser encontrado aqui:


Instruções:

1. Usem suas próprias técnicas para levá-los a um estado relaxado de consciência.

2. Indiquem suas intenções de usarem esta meditação como uma ferramenta para acelerar o processo de cura para o planeta Terra e seus habitantes.

3. Visualizem um pilar de Luz emanando do Sol Central Galáctico, então, passando por todos os seres de Luz em nosso Sistema Solar e através de seus corpos para o centro da Terra. Visualizem outro pilar de Luz que se eleva do centro da Terra, então para cima através de seus corpos e para cima no Céu para todos os seres de Luz em nosso Sistema Solar e em nossa Galáxia. Agora, estarão sentados em duas colunas de Luz, com a Luz fluindo para cima e para baixo simultaneamente. Mantenham estes Pilares de Luz ativos por alguns minutos.

4. Agora, visualizem uma chama violeta purificando o vórtice de Congo e seu campo de energia nos planos Plasmático, Etérico e Astral. Então, visualizem essa chama violeta se expandindo por toda a África e purificando-a. Em seguida, expandi-la ainda mais, até englobar todo o planeta, purificando seu campo de energia nos planos Plasmático, Etérico e Astral.


5. Logo a seguir, visualizem uma energia feminina divina de cura, rosa e suave, curando todas as mulheres estupradas no Congo, curando todos os congoleses e trazendo paz ao país. Visualizem essa energia feminina divina fechando a fenda na aura planetária no Congo. Então, visualizem essa energia divina feminina se expandindo através de toda a África e curando todas as pessoas lá. Em seguida, expandindo-a ainda mais, até englobar todo o planeta, curando todos os seres vivos do planeta.


A Deusa deseja e a paz será! 


* SOBRE A REMOÇÃO DA ENTIDADE YALDABAOTH

_______________________________

Autor: COBRA
Quem é COBRA? Aqui
Fonte: Portal 2012
Prepare for Change (Brasil) * PFC (Portugal) * PFC (Inglês)
Junte-se a comunidade Prepare for Change
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
- http://www.sementesdasestrelas.com.br

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

DEIXEM-NOS, NOBRES TERRANOS,
SERMOS A SUA MAGIA!?


QUANTUNS, O FOGO AZUL DE MIGUEL

Canalizados por Gabriel RL, em fevereiro de 2017

Olá, somos Quantuns! Vocês já ouviram algumas vezes falar de nós, ao longo da sua história. Viram de diversas formas, mas uma delas é porque o nosso agrupamento está ligado à energia que vocês chamam de Salamandras (Elementais do Fogo). Somos bem pequenos para os olhos físicos Terranos. Vocês nos veem, a maioria das vezes, quando ateiam fogo em algo... Nós somos aquele pequeno brilho Azul na base de um fogo mais amarelado. Somos quase imperceptíveis aos seus olhos terranos e muitas vezes não nos mostramos.

Como dissemos, ao longo das eras, tivemos nossas participações de forma que vocês poderiam considerar, de "influência". Estivemos ativamente trabalhando ao lado daquele que vocês conhecem como Artur (Rei). Nós ajudamos a fazer aquela que vocês conhecem como Excalibur, em parceria com a Dama. (Gabriel: Vi uma mulher no meio da água entregando uma espada ao Reio Artur). Muitas vezes, acompanhamos a senhora conhecida como Maria, mãe daquele conhecido como Jesus. Em horas de agonia e profunda tristeza, quando caminhava pela sua noite escura da alma, iluminávamos o seu caminho para que ela não tropeçasse com pé em pedra.

Acompanhamos muitos daqueles conhecidos como Hebreus, do Egito, e iluminamos suas noites, quando até mesmo as estrelas estavam cansadas da grande caminhada e apagavam para descansar.

Muitos de vocês nos veem em meio às suas matas como bolas de fogo azul, e nós sabemos que alguns de vocês, quando lerem essa mensagem, ficarão maravilhados com isso, porque se lembrarão desses episódios mais frequentes nas suas infâncias.


Atuamos em muitas cirurgias oculares da velha época, quando muitas crianças e adultos foram acometidos com doenças, que somente nós éramos capazes de curar. O fizemos de tal forma, que muitos não sentiam dor. Os que sentiam, de alguma forma, era pelo simples fato de não se entregarem e não confiarem no que nós intuíamos naquele momento.

Atuamos tanto na sua realidade terrana física como na etérica, e podemos nos mostrar sempre que quisermos. Algumas pessoas já nos confundiram com os Anjos, por nossa tonalidade Azul, mas não somos; fazemos parte do reino dos Elementais do Fogo.

Temos sete (7) pontos especiais no planeta, onde mantemo-nos ativos como uma tocha de fogo azul. Poucas pessoas sabem desses pontos. São como grutas e nelas há um fogo azul que nunca se apaga. Somos nós, como sinal de honra ao plano terrano por nos acolher. Ascendemos essas luzes em amor a toda Gaia e seus habitantes. Podemos apenas dizer onde, mais ou menos, ficam esses pontos: Tibet, Cataratas do Iguaçu, Cataratas do Niágara, Manaus (Brasil), Egito, Israel e Japão.


Esses pontos não querem dizer que temos preferência especial e diferenciada por esses lugares. Nós apenas atendemos a um pedido daquela conhecida como Gaia. Nesses lugares, há túneis que levam a todos os outros principais pontos do mundo.

Amados Terranos, permitam-nos iluminar os momentos mais escuros das suas vidas, assim como iluminamos aquele conhecido como O Evangelista, na Ilha de Patmos. Muitas noites, as estrelas se escondiam envergonhadas do poder cruel das trevas, na forma de uma liderança Romana implacável, quando perseguiram os cristãos a fim de aniquilá-los. Prenderam o velho Pai João, como era conhecido pelos cristãos mais próximos, e levaram-no à velha ilha, ali, sozinho. Este, por muitas vezes, viu-se triste sem o brilho das estrelas que, envergonhadas de atos tão desumanos cometidos contra aquele amável senhor, escondiam-se na escuridão da noite para não verem aquele cenário. E nós? Nós vínhamos clarear a sua linda face de Amor.

Quando decidiram jogá-lo no azeite fervente, nós o recebemos com muito Amor e prometemos que nada ele sentiria. Entramos no azeite e, como amigos, ao invés de sofrer com tão cruel movimento, ele saiu perfumado como se tivesse se banhado de puro perfume. Clareamos a fornalha com uma linda luz azul, enquanto ele nos contava histórias do amado ser chamado Jesus.

Estamos em todo lugar, onde existe uma tocha a arder e queimar.

Amados Terranos, aos quais nos dirigimos agora! Estamos em harmonia com os demais elementos da natureza terrana e universal, e estamos aqui para compartilhar com vocês e pedir colaboração em nosso trabalho.

Nós também temos a função de iluminar as trevas e desintegrar as correntes negativas que circundam o planeta. Somos também conhecidos como o Fogo Etérico Azul de Miguel, e nós seguimos as suas instruções. Quando vocês chamam a força conhecida como Relâmpago Azul do Grande Príncipe Miguel, somos nós que descemos.

Chamem-nos e não nos temam. Ver-nos-ão em seus sonhos mais frequentemente depois desta mensagem. Poderão nos ver em pontos nas suas casas, mas não temam, não nos inflamaremos ali. Não somos desordenados. Mas saibam que onde o nosso queimar tiver que agir, o faremos.

Para finalizar essa abertura que este menino Transmissor do Amor Universal nos deu, falaremos daquele que vocês conheceram como Merlin. Ele, quando nos viu a primeira vez, se encantou, e perguntou em poucas palavras... "Em que posso ser útil, Nobres Presenças?" Ao que nós respondemos: "Deixe-nos ser a sua magia?!". Ele apenas sorriu e disse: "Como eu poderia negar?! Que assim seja!"


Então, permitam-nos dizer: “Deixem-nos, nobres Terranos, sermos a sua magia!?”

 - E assim nos despedimos.

Nós inflamamos seus corações, neste momento, e fazemo-los queimar com o mais puro Fogo Azul.

Quantuns, O Fogo Azul de Miguel.


Amor e bênçãos,

Gabriel RL 
______________________________

Fonte: http://www.sementesdasestrelas.com.br
Revisão de texto: Solange Yabushita


quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

UM GRANDIOSO
DESPERTAR DA HUMANIDADE


ARCANJO MIGUEL

Canalizado por Leslie-Anne Menzies, em fevereiro de 2017

Meus queridos,

Hora de não dormir mais. Este é um momento decisivo na Mãe Terra – VOCÊS nasceram para tais momentos.

Meus queridos, chegou a hora de lembrarem-se de QUEM VOCÊS SÃO, e, consequentemente, da sua MISSÃO. Vocês não surgiram na Terra aleatoriamente. VOCÊS escolheram estar aqui neste momento mais importante de MUDANÇA. Mencionei anteriormente como as Almas ficaram de lado para que VOCÊS fossem aqueles a dar um passo à frente.

Respirem essa informação em seu coração, abram o seu coração e SAIBAM que isso é verdade.

Meus queridos, despertem – prestem atenção a tudo o que está acontecendo interna e externamente. Nada é como era – vocês precisam saber e sentir isso em cada respiração que tomam!

Não há mais tempo para fingir que a “vida continuará como foi nos tempos passados” – nunca mais, meus queridos! Este é um momento de MUDANÇA excepcionalmente grande, um momento como nenhum outro e um tempo que vocês escolheram vivenciar.

Sintam essas palavras e SAIBAM que aquilo que EU ESTOU dizendo é verdade – de quanto mais provas vocês precisam, queridos corações?

Abram os seus OLHOS – vejam o que está acontecendo em toda a Terra – algumas “dessas” coisas lhes parece normal? Abram os seus corações – quanto mais tempo podem VOCÊS, a Alma que vocês são, a Alma que vocês vieram ser, aceitar o que está acontecendo com os seus semelhantes e fingir que está tudo bem?

Hora de ser o AMOR que vocês vieram ser.

Hora de estender as mãos e emanar compaixão, compreensão, mas, acima de tudo, AMOR sobre os seus semelhantes.

Vocês são o AMOR ENCARNADO, queridos Seres de Luz – não voltem a dormir‼! Não ignorem o que está acontecendo ao seu redor como se não os afetasse.

VOCÊS e todos os Seres que residem no Planeta são UM. Um com tudo: plantas, animais, seres semelhantes… vocês não podem mais negligenciar essas informações.

VOCÊS SABEM em seus corações que essas palavras são verdadeiras. Antes de encarnarem nesta existência, VOCÊS SABIAM que seria um Grandioso Despertar da Humanidade – portanto, VOCÊS não podem mais rejeitar a sua “parte” no que está se revelando.

Não é uma tarefa impossível, meus queridos – realmente, é bastante simples. Tudo o que se exige de VOCÊS é que acolham QUEM VOCÊS SÃO, e quando VOCÊS SE AMAM, é impossível não AMAR OS OUTROS. Despertem para a realidade de que VOCÊS escolheram vir ao Planeta Terra, neste momento, apenas para esse propósito. Como vocês podem não AMAR o Ser Divino que VOCÊS são, uns dos Maiores Seres que já pisaram no Planeta Terra?

O segundo passo é muito simples: AMEM OS OUTROS conforme aprenderam a AMAR A SI MESMOS.

Meus queridos, todos nos Reinos da Luz, os seus irmãos e irmãs estelares estão avançando neste momento para reconectarem-se com vocês.

Seu Planeta está sendo infundido com a Luz Fotônica – que é a Luz que afeta a TODA a humanidade, a TODOS no Planeta Terra.

A Luz Fotônica está fluindo por seus corpos, transformando cada célula, cada átomo. Levando-os dos seus corpos tridimensionais, à base de carbono, para os seus novos Corpos de Luz Cristalinos. Compreendam, meus queridos, essa Luz que os está banhando e ao seu Planeta está alterando o seu Projeto Divino, alterando TUDO o que vocês foram para TUDO o que vocês vieram SER. Belos Seres de Luz vivendo em abundância, saúde perfeita, bem-estar – os Seres de AMOR que vocês são intrinsecamente.

A Luz Fotônica está fluindo pela Terra, mudando tudo. Essa Luz suprirá todas as suas necessidades no futuro.

Essa Luz Fotônica está ajudando-os a LEMBRAREM-SE de quem vocês são, à medida que rompem todos os velhos fragmentos de quem vocês eram, permitindo que os novos vocês avancem em perfeita saúde e vitalidade.

Essa Luz Fotônica está permitindo que os seus cérebros sejam estimulados com novos impulsos elétricos, enquanto VOCÊS são restaurados, bem como as células de memória que vão deleitar e inspirar a todos vocês a estarem em sua nova consciência.

A Luz Fotônica está ajudando com a manifestação “instantânea”. Portanto, meus queridos, nunca houve um momento mais crítico para se vigiar os pensamentos e as palavras. Permaneçam em sua PRESENÇA EU SOU e ofereçam palavras e pensamentos do seu sagrado EU SOU – porque aquilo que se oferece será retribuído. “Peçam e receberão”.

EU SOU AMOR

EU SOU SAUDÁVEL

EU SOU ABUNDANTE

EU SOU O QUE EU SOU…

O momento mais poderoso para a manifestação JÁ.

Meus queridos, não posso reiterar o suficiente, como é importante este momento para a humanidade. Época para vocês serem quem vieram ser, não parecendo triviais como se a vida não importasse! Vocês são SERES DE LUZ IMENSOS – acolham essa informação – respirem em seu Ser. Aceitem e honrem isso.

À medida que despertam para tudo o que existe internamente, a sua Luz brilhará de modo tão intenso, que os outros, que ainda estiverem dormindo, lhes serão atraídos para serem ajudados em seu despertar também. É por isso que vocês vieram.

E eles despertarão. Para alguns será um despertar tumultuado, é por isso que vocês são tão necessários para intensificar essa informação. Compartilhem-na livremente com aqueles cujos corações e mentes estão se RECORDANDO.

Que época alegre aguarda toda a humanidade, enquanto vocês todos começam a VIVER E AMAR COMO UM.

Estamos muito satisfeitos em ajudá-los, enquanto todos nós trilhamos o caminho juntos – de mãos dadas e corações unidos, como sempre, meus queridos.

Tempos emocionantes para VOCÊS E TODA A HUMANIDADE.

Esse é o seu direito de nascimento, meus queridos.

Reivindiquem tudo o que vocês vieram SER.

TEMPOS GLORIOSOS PARA VOCÊS E O PLANETA TERRA, QUERIDOS SERES DE LUZ.

E assim é.

EU SOU ARCANJO MIGUE
_____________________________

Canal: Leslie-Anne Menzies (leslie-anne@angelstoinspire.com.au)
Fonte primária: www.angelstoinspire.com.au
Fonte secundária: Blog Adavai
Tradução: Ivete Adavaí – adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com
http://www.sementesdasestrelas.com.br