EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

quarta-feira, 23 de setembro de 2020

o corpo etérico

 

Mestre Kuthumi

Canalizado por Joan Walker, em agosto de 2020

Kutumi: Quero acrescentar mais uma parte neste ensinamento. Em conversas anteriores, falamos sobre os sistemas de chakras e como eles se relacionam com os diversos corpos. Falamos sobre o corpo etérico como sendo a expressão não-física do corpo físico. É o irmão gêmeo completo, exato ou duplo deste corpo físico. Ele também possui um sistema de chakras, mas opera em um nível vibratório muito diferente do da fisicalidade. Veja, o corpo etérico não tem as limitações do corpo físico. Onde a limitação vem é nos componentes neurológicos, elétricos e emocionais no corpo.

O corpo etérico fornece a sequência que permite aos níveis maiores de Luz entrarem muito mais rapidamente na fisicalidade. O que acontece é que você se torna muito, muito consciente daquele corpo etérico em relacionamento com seu corpo físico. Então, se há alguma peça fora de alinhamento, ela pode ser desenhada a partir da perfeição daquela Luz no etérico e daí para a fisicalidade, produzindo assim uma mudança ou cura. Isto permite ao corpo absorvê-la muito mais rapidamente.

A fusão do corpo emocional/mental faz parte do corpo etérico e não possui as limitações do corpo físico. Os pensamentos que são formados e processados na fisicalidade têm limitações naquela estrutura do cérebro. Quando você tem os corpos mental/emocional, etérico e físico fundidos em uma unidade, você começa a criar com aqueles corpos de uma forma diferente. Você cria de forma mais precisa e a partir de um espectro muito maior. Você não terá as limitações deste corpo de terceira dimensão.

Você pode começar a criar o corpo físico a partir daquele corpo etérico em um nível muito mais refinado, vibratoriamente superior, que é cristalino em natureza. Conforme você traz aquela Luz viva para o corpo através do sistema de chakras do corpo físico, esteja muito atento ao seu corpo etérico como sendo aquele gêmeo ou duplo. Desenhe a Luz viva através do sistema de chakras do corpo etérico e então traga-a para o corpo. O corpo físico começa a replicar a imagem do corpo etérico. A Luz é de uma natureza muito mais elevada, mais refinada. É mais cristalina. Não é limitada de forma alguma. O corpo então começa a se replicar de acordo com o que está sendo desenhado nele a partir daquela expressão gêmea, não-física de si mesmo. Este são seus pontos de referência agora.

Uma das coisas que você pode fazer para colocar sua consciência mais em alinhamento com o corpo etérico é estender suas mãos, visualizar a mão de seu corpo etérico delineando sua mão física. Mova os dedos de seu corpo físico e, muito conscientemente, mova os dedos de seu corpo etérico. Isso o coloca mais em contato com ele, em um nível que pode ser aceito pelo corpo físico. Mexa os dedões do seu corpo físico. Mexa os dedões do seu corpo etérico. Isso o traz mais para a fisicalidade.

Isto abre a consciência de si mesmo a partir de uma perspectiva muito maior, nos níveis físico e não-físico. Cada vez que mover seu corpo, engaje conscientemente o seu corpo etérico junto com o corpo físico. Quando você levanta um braço, quando caminha, esteja consciente do corpo etérico movendo-se da mesma forma. Isso traz um entendimento melhor de si mesmo, a partir de uma visão maior.

Você pode ver a Luz viva dentro do corpo etérico. Ela vai lhe ensinar a se tornar ilimitado…sem restrições de tempo, espaço, ou qualquer outra restrição.

Este é um trecho de uma conversa entre o Mestre Kuthumi e Jim Self enquanto preparam uma aula juntos. Agradecemos a Joan Walker por canalizar o Mestre Kuthumi. Com a colaboração dela, o curso Dominando a Alquimia nível 3 foi possível.

____________________________ 

Fonte primária: https://eraoflight.com/
Fonte secundária: https://trabalhadoresdaluz.altervista.org 
— Roseli Giusti Zahm e Marco Iorio Júnior: Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz 
Revisão Ortográfico-gramatical do Blog SIRIANA: Conceição Vitor